cap28

279 26 0
                                    

Ayla

Acordo assustada olhando prós lados, mamãe está com as mãos em meus cabelos e me olha com a cara confusa e as sobrancelhas um pouco levantadas,do mesmo modo que as meninas fazem.

Laura:bom dia filha,já são onze horas da manhã, passei no seu quarto mais você não tava lá.

Ayla:levanto na cama me sentando,olho pro lado notando que agora só está eu e Alba na cama.

Prendo meus cabelos em um coque bagunçado e me deito novamente sem vontade alguma de levantar da cama.

Laura:vamos filha,você tem que ir buscar os vestidos da festa e o seu vestido,o aniversário sera as quatro da tarde e as horas passam voando.

Laura:o pessoal que vai arrumar tudo está lá na sala,os donos dos brinquedos infláveis e do pula pula acabou de deixar tudo tudo aqui.

Mamãe algumas vezes direcionava os olhos para Alba,me sento novamente me esticando,desço da cama e quando ia acordar Alba mamãe me interrompe.

Laura: Ayla,pode ir,eu cuido disso.

Mamãe fala sentando na beira da cama e levando as mãos aos cabelos da Alba penteando para trás.

Ayla:então tá.

Falo abrindo a porta e saindo do quarto,abro a porta do meu quarto e assim entro dou de cara com Raviel sentado na cama mexendo no laptop e deitados ao lado Charlie e as meninas cada um tomando sua mamadeira cheia de algo que não consigo identificar.

Ao me notar Raviel levanta o rosto me olhando,ele logo abre um sorriso e coloca o laptop de lado se levantando e vindo em minha direção, sorrio o olhando.

abraço ele com força e ele me pega nos braços sentando na poltrona.

Assim que senti meus pés saírem do chão abracei Raviel com força,tive um pouco de medo de acabar caindo.

Raviel me senta de lado em suas pernas, encosto minha cabeça em seu peito suspirando, sinto suas mãos em meus cabelos.

Raviel:eu já banhei eles,pediram meu iogurte e acabei colocando um pouco pra eles.

Ayla:não sabia que aqui em casa tinha iogurte.

Raviel:não tinha,eu comprei de manhã cedo, Charlie tava pedindo então passei em um mercado e comprei.

Me encosto mais a ele e sinto suas mãos apoiadas em minhas costas,logo ele pega minha mão e suspira me olhando.

Raviel:vamos fazer um filho?

Engasgo com minha própria saliva e me afasto ainda sentada em seu colo,as mãos do Raviel rapidamente vão em minhas costas me dando leves batidinhas.

Paro de tossir e olho pro Raviel.

Ayla:como assim?

Raviel:ah,não sei,tava pensando em como seria um bebê seu e meu,gostaria que ele ou ela tivesse seus olhos e cabelos,o que acha? Não seria lindo?

Abaixo a cabeça envergonhada,meu Deus estamos conversando sobre filhos, eu pensei que isso iria demorar ou não teríamos essa conversa.

Ayla:eu...eu não sei... nunca parei pra pensar.

Raviel:claro,se você não quiser ter filhos tudo bem,eu não irei te abrigar,só falei algo que estava martelando minha cabeça.

Ayla:mais já temos o Charlie...e as meninas estão...eu....

Raviel:tudo bem,não precisa se explicar, vou entender com um simples, agora não e o momento certo,não se preocupe eu espero até você se sentir pronta.

Uma Mamãe Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora