— foi muito divertido, espero ver vocês novamente — Amanda se despedia de nós. Mas antes me deu um abraço — vai em frente, Yoongi é um cara legal ! — ela sussurrou no meu ouvido o que me fez arregalar os olhos. Ela sorriu e logo entrou no taxi, eu e Hyunjin voltamos pra casa.
[...]
— Você e Yoongi pareciam bem próximos . — ele se jogou no sofá — até foram na casa do terror juntos.
— Nós somos amigos Hyunjin A-M-I-G-O-S — soletrei a palavra pra dar ênfase.
— Hum .. espero mesmo, Yoongi não é o tipo de cara pra compromisso, mas mudando de assunto mamãe e papai voltam semana que vem ! — ele disse em um tom super divertido o que me fez rir
— Isso é ótimo, mas ... Vai dar no mesmo. —me deito ao lado de hyunjin no sofá.
— Pois é, eles vão voltar e depois vão trabalhar todos os dias da semana das 6:00 até às 23:00, ou seja só vamos velos sábado e domingo.
— verdade, mas... Hyunjin você acha que eu estou mais bonita ? Tenho reparado nisso e acho que cresci uns três centímetros. — olho pra ele que começa a me analisar.
— Verdade você parece mais alta — ele se levanta do sofá e puxa meu braço, nós saímos correndo.
— Sério ? Você trouxe o senhor girafa ? — falo ao ver a enorme girafa onde mediamos as alturas.
— olha, você cresceu 5 centímetros desde a última vez. — ele sorria. — ainda bem, achei que você ia ficar anã pra sempre. — ele disse e eu o tapeei.
— Como se eu fosse tão baixa assim — finjo estar brava mas deixo um risinho escapar.
[...]
— Bom, Yoongi agora é sua vez — o professor de literatura fala, ele tinha pedido um poema aula passada e cada um apresentou seu tema, foi muito divertido quando uma menina falou sobre o tema comida.
— Basquete, Desde cedo a jogar, uma criança a brincar quando cresci evolui mas o basquete continuou em mim — Isso foi estranho vindo de min yoongi porém eu apenas sorri.
— muito bom senhor Min !
— Achei que você ia fazer um poema sobre mim ! — Lina praticamente pulou da cadeira indo em direção a yoongi mas ele se afastou.
— Me larga Lina — ele tentava empurrar a menina que o abraçava.
— Solte-o Lina ! — o professor pedia, mas antes do yoongi falar mais alguma coisa sem querer tentando empurrar a mesma suas mãos pararam nos seios da mais nova.
— D.. desculpa — ele tirou rápidamente e foi se sentar assim que ele passou por mim eu não pude deixar de implicar com a cor de seu rosto.
— senhor morangos, como você está vermelho kkkk — falei baixo apenas pra ele ouvir.
— calada senhorita cenouras! — o olho de lado prendendo o riso.
A aula foi muito divertida, e além do mais era sobre William Shakespeare.
— Então, alguém conhece frases marcantes de William Shakespeare? — o professor pergunta e eu levanto a mão
— Pobre é o amor que se pode medir. — olho para o professor.
— muito bem ! Mais algum ?
— Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente. — falei orgulhosa.
— Bom, temos uma fã de Shakespeare na turma! — o professor falou orgulhoso. — qual seu livro favorito?
— Hamlet — digo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanfictionAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?