Chegamos em Malibu, ficamos em um hotel caríssimo, de frente ao mar, tudo graças as milhas que o Hyunjin tinha juntado. Eu fiquei dividindo quarto com a Jennie e a Amanda. Hyunjin estava dividindo quarto com o Noah, e Jungkook com Yoongi.
— Você pode ir primeiro se quiser Amanda. — Falei cedendo a vez de tomar banho.
— Muito obrigada. — Ela pegou sua toalha e entrou no banheiro.
— Não gostei dela. — Jennie disse se deitando na cama.
— Ela é legal só um pouco refinada demais. — Falei quase sussurrando.
—Tão refinada ao ponto de ficar com uma cama só pra ela. — Jennie disse e eu me deitei ao seu lado.
— Bom, a cama dela é de solteiro, e a nossa é de casal. — Falei e nós rimos. Pois de alguma forma parecia ter duplo sentido.
— Lua de mel ? — Ela perguntou me fazendo rir mais ainda.
— Vai dormir Jennie. — Falei ainda entre gargalhadas.
— Eu não, ainda nem tomei banho. —. Jennie disse e eu sorri. logo Amanda saiu do banho.
— Eu primeiro! — Falei me levantando mas Jennie foi mais rápida e entrou no banheiro. — Ridícula. — Falei enquanto escutava suas gargalhadas de dentro do banheiro.
Logo vi Amanda se arrumando pois nós iríamos descer para ficar no quiosque perto da praia. Pra ser mais ágil comecei a decidir minha roupa. Peguei um vestido simples de praia, logo Jennie saiu do banho já vestida, e eu fui até o banheiro com meu vestido na mão.
[...]
— Vai ver ela é só introvertida. — Jungkook falou enquanto caminhavamos eu ele e Jennie. O resto estavam bebendo no lual.
— Não JK, ela é muito metida. — Jennie falou com ranço na voz.
— Não vamos exagerar Jennie, ela só é um pouco..... sofisticada demais pra se enturmar com a gente. — Falei e Jungkook simplesmente parou.
— Droga ! Esqueci meu telefone lá no quarto de hotel. — Ele me olhou. — Vamos comigo por favor gente. — Ele falou e nós o seguimos e logo encontramos Hyunjin, Noah e Yoongi se divertindo. Até chegar uma garota, muito, mas muito atrevida que se sentou no colo de Yoongi. Eu apenas o observei de longe, pois ele ainda não Havia me visto. Ele empurrou a garota que caiu com tudo no chão. Umas duas garotas vieram socorrer ela que o olhava quase chorando. Hyunjin começou a rir, e Noah praticamente estava caindo da cadeira de tanto rir. Confesso que Yoongi foi bruto mas aquilo foi muito engraçado. Eu soltei um sorriso largo e ele me olhou, assim que notou minha presença ele parecia ter soltado todo o ar que estava prendendo. E sorriu para mim também.
Logo segui o Jungkook que parecia tenso com a situação, e assim fomos para o quarto dele procurar o celular.
— Conheço aquela garota. — Ele falou procurando pela cama. — Ela é de Phoenix. Os pais dela são promotores e ela vive uma vida desregrada. Se entrar na faculdade é porque os pais dela pagaram.
— Nossa.
— Ela é muito mimada! — Jennie disse se sentando na cama de Jungkook. — Não gosto dela. Uma vez passei um feriado em Phoenix e ela é muito conhecida na cidade por fazer tudo que quer. Ela queria roubar meu colar, que meu pai me deu de presente. — A mesma se jogou na cama. — Ela é muito.... difícil de lidar. — Jennie falou e Jungkook logo gritou, afirmando que tinha achado o celular. Nós três saímos do quarto e fomos andando por aquele corredor cheio de portas com números.
— Vocês acham que a gente vai perder contato? — Ele continuou andando e nós o seguindo. — Sabe, quando a gente for pra faculdade.
— Acho que não, bom, eu espero que não. — Falei e Jungkook sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanfictionAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?