Surtei assim que vi quem estava me ligando. Dei um pulo, me arrependo pois meu tornozelo estralou. Atendi o telefone com tanta ênfase que quase não consegui recuperar o fôlego.
— Alô — Apoiei o telefone entre meu ombro e minha orelha, pra conseguir massagear meu tornozelo.
— Coréia! — A voz específica que saiu do telefone me fez rir. Soltei meu tornozelo e peguei meu telefone.
— Iae Brasil ! — Olhei pra piscina. — A que devo a honra da sua ligação.
— Então....queria saber se você quer sair comigo nessa sexta. — Sorri.
— Claro ! — Soltei um grunido ao perceber que respondi muito empolgada.
Pingarreei e acalmei a voz. — Eh...vou ver se vai dar. — Fingi indiferença. Brasil era meu melhor amigo. Na época que Jennie fez transferência pra Carolina do Norte. Ele era super legal, eu até tinha sentimentos por ele. Mas ele conseguia ser bem idiota quando queria.[ ... ]
— Brasil !!!!! — Praticamente pulei nos braços de Miguel.
— Coréia! — Olhei nos olhos dele, aqueles olhos castanhos super claros.
— Como vai... — Ele olhou pra mim com a mesma intensidade de sempre. Nos sentamos nos bancos daquela lanchonete, totalmente reconhecida na minha mente.
— Bem na verdade. — Enclinei o cardápio em minha direção. — Vai pagar né.
— Com certeza. — Ele começou a me encarar. — Tá mais bonita Eun Seo. — Ele sorriu com aquele sorriso rasgado.
— O que deu em você? — Olhei pro garçom e pedi o que eu sempre peço, x burguer com muita batata frita.
— Amor.
— Você está maluquinho? — Olhei pra ele que uniu as mãos e apoiou seu queixo nelas. Gay.
— Maluco de amor por você.
— Fala logo o que você quer.
— Seu amor.
— Para, só para. — Me encostei no branco.
— É sério Eun Seo, você sabe que eu te amo desde a faculdade.
— Olha só, Brasil. Eu realmente gosto de você. Mas eu não tô pronta pra isso.
— Mas está pronta pro Min Yoongi ? — Ele me olhou passando a língua internamente pela bochecha.
— Como assim.... — Lembrei da matéria que saiu sobre nós dois.
— Aquilo foi....na verdade não aconteceu nada....— Eu acho. Coloquei minhas mãos no colo.
— Acredito em você Coreia.
— Tão fácil assim ?
— Com certeza. — De repente nossa comida chegou. Peguei uma batatinha e senti a explosão de sabores na minha língua. Soltei um grunido de alegria, apenas pra eu ouvir.
— Min ! — Miguel olhou pra trás de mim com aquele sorriso rasgado. Uma voz familiar ficou mais próxima. Do nada Yoongi e Noah estavam ali. Quase me engasguei com a batatinha mas me recompus. Peguei outra e comecei a comer mais. — Noah !
— Iae cara! — Aparentemente eles não tinham me visto, pois eu estava com o rosto virado para o lado oposto. — Tá em um encontro?
— Não é bem isso, mas é perto. — Ele sorriu novamente, ah esses homens com sorrisos rasgados.
— Posso saber quem é a....— Noah não terminou sua frase apenas me olhou com mais atenção. — EUN SEO! — Ele arregalou os olhos quando virei meu rosto devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanfictionAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?