— Olá. Meu nome é Kim Eun Seo. Tenho 23 anos e sou formada em Direito. Tirei nota máxima na prova da OAB. E acho que tenho muito a agregar nessa empresa. — Uh. Era difícil me apresentar para a entrevista de emprego enquanto Jennie torcia por mim. Ela já trabalhava lá. Eu só vim por causa dela.
— Ok. Muito obrigada. — A senhora de cabelos grisalhos sorriu e eu saí. Eu e Jennie saímos da sala.
— Acho que você já tá contratada. — Ela falou enquanto íamos para o refeitório. Hoje estava. Um dia bonito. Me sentei com meu milkshake perto da televisão. Estava passando um jogo de basquete qualquer. Paralisei ao ver A imagem de Yoongi se preparando pra fazer uma sesta.
— Ele é muito bom. Dá pra acreditar que ele mora aqui ? — Uma adolescente falou ao meu lado enquanto eu tentava evitar a vontade de jogar o milkshake na tela.
— Eu vou casar com ele. — A outra começou a rir e eu revirei os olhos.
— Oi. — Johnathan se sentou ao meu lado. Nossa, ele era lindo mesmo.
— Oi. — Falei fingindo sorrir. — Gosta de basquete? — Ele tirou a mochila das costas a colocando sobre o colo.
— Uhum. — Voltei a tomar meu delicioso milkshake. A vida adulta era um saco. Eu só queria me jogar de uma ponte e ver quanto tempo eu levo pra explodir no chão. Mas isso é inviável já que Hyunjin me ressuscitaria só pra me matar.
— Eu trouxe pra você. — Ele empurrou devagar uma caixa de chocolate. Olhei para ela que estava em cima da mesma. Nossa. Faz exatos 2 meses desde que nos conhecemos. Ele é fofo. Mas não....não confio nele.
— Obrigada.
— Você quer que eu te pague alguma coisa? Um lanche...
— Ihh, esqueci. Tenho que alimentar meu...meu gato. — Falei para me levantar, olhando o relógio.
— Você tem um gato? — Ele perguntou me olhando confuso. Pelo amor de Deus, cara. Entende que eu não quero nada contigo.
— Sim, sim. — Falei saindo quase correndo. Entrei no meu carro que estava bem em frente a saída do refeitório. Saí com ele direto para o meu apartamento. Até que eu estava vivendo bem. O apartamento não era muito grande. Mas era lindo e sofisticado. Esqueci que eu tinha uma sessão de fotos. Sim, eu sou influenciadora digital. Dou conselhos de como passar na OAB. E até ajudo um programa de caridade para crianças com leucemia. Meu celular tocou e eu atendi. O trânsito não andava nunca.
— Eun Seo? — Tonny falava enquanto eu me concentrava.
— Oi. Bom dia Tonny. — Falei olhando para a estrada.
— Bom dia fofa. Vamos ter que cancelar as fotos. Temos uma colaboração com uns jogadores aí. Gatos pra caramba. Mas não importa. Hoje você está livre, amor. Arrasa. Te espero amanhã às 8:00 te amo.
— Tchau. Te amo Tonny. — Falei desligando. Dirigi até em casa e assim que cheguei me deitei no sofá. — Aih. Tô com fome. — Me levantei e fui até a cozinha. Tinham duas garrafas de água, e um pedaço de chocolate. Que eu nem sei a quanto tempo estava ali. Que pobreza. Tateei minha calça em busca do meu celular. Até ele começar a tocar no meu bolso traseiro. Atendi.
— Irmã linda !
— Hyunjin. O que você quer? Se não vier trazer comida. Nem vem. — Peguei uma garrafa de água e fechei a geladeira.
— Não tenho comida. Mas tenho um coração grande o suficiente pra lhe fazer companhia essa noite. — Apoiei meu celular entre o ombro e a orelha. Enquanto abria a garrafa.
— Que horas você vem ? — Levei a garrafa à boca.
— De noite. Umas 20:30. — Continuei com a garrafa na mão. E peguei o celular com a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanfictionAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?