Brincando com fogo

128 9 7
                                    

- Eun Seo. Você sabe que tem que dar uma chance pra tal Elena né ? - Yoongi se apoiou no balcão da pia.

- É eu sei. Mas...você ficou tão bonitinho como Yoongina. Digo bonitinha. - Falei rindo e ele revirou os olhos mas riu também.

[...]

- Eun Seo, vem jantar. - Meu pai gritou e eu desci com pressa. Ahhh merda, essa mulher não desgruda? Falei pra mim mesma enquanto me sentava na cadeira. - Bom, eu não sei se você já provou Elena, mas isso é macarronada, é um prato brasileiro.

- Ah sim. - Ela o ajudou a por na mesa. Demos as mãos e meu pai começou a oração. Fechei os olhos e pedi a Deus pra mulher ao meu lado sumir. Assim que ele terminou, abri os olhos e nos servimos. - Acho que, seu namorado também quer jantar. - A voz de Elena me chamou a atenção. Olhei para a janela e lá estava, o meu namorado, prestando atenção em cada detalhe. Eu sorri incontrolávelmente, ele era perfeito.

O jantar acabou e eu e Hyunjin lavamos a louça. Assim que terminei ouvi um barulho estranho vindo do quintal. Me assustei então fui olhar. Me deparei com Yoongi de costas no chão, uma das mãos no peito, e a respiração ofegante.

- Esses...muros... são... muito...altos. - Ele apoiou uma das mãos no chão para se levantar. - Era pra serem mais baixos, facilitaria meu trabalho.

- Yoongi. O que você tá fazendo aqui ? - Perguntei o encarando. - Você poderia ter se machucado. - Cruzei os braços preocupada.

- Não poderia deixar você sozinha com uma estranha. - Ele finalmente ficou de pé, bem na minha frente.

- Mas eu não vou ficar sozinha com ela. - Olhei ao redor com medo de meu pai nos ver. Ele detesta que Yoongi fique aqui até tarde.

- Seu irmão me chamou pra ir com seu pai de madrugada, a gente vai fazer uma surpresa. - Ele sorriu e eu fiquei curiosa.

- EUN SEOO. - Ouvi os gritos de meu pai me chamando, em um ato rápido, pressionei o peito de Yoongi, fazendo-o cair na moita do jardim. - Ah, finalmente achei você. Vamos sair daqui a pouquinho tá ? A Elena vai ficar com você, tá? - Ele beijou minha testa e saiu apressado. Puxei Yoongi e ele me encarou.

- Ei ! Isso doeu. - Ele fez cara de dor.

- Yoongi, você não pode ficar aqui. Sai . - Ordenei tentando ajudar ele a sair pela porta dos fundos. Abri o portão que fica lá atrás e o deixei passar. Logo virei aliviada.

- Quem era ? - Aí caramba que susto! Elena estava lá, parada, com os braços cruzados na altura do peito. - Seu namorado? - Ela sorriu e eu sorri o mais falso possível. Ouvi meu irmão e meu pai saindo pela porta da frente. Respirei fundo e tentei ir para o meu quarto, mas Elena me parou. - Não vou contar, olha, eu sei que provavelmente você não gosta de mim. - Ela olhou para meus pés. - Mas eu te entendo, passei pela mesma situação.

- Como assim ? - Ela virou indo em direção ao balcão da cozinha.

- Te conto se prometer assistir um filme comigo. - Ela se inclinou no balcão pegando alguns pratos e pondo na lavadora de pratos.

- Tá bom então. - Me sentei na banqueta a sua frente, enquanto ela falava.

- Quando eu tinha 14 anos, minha mãe morreu. Aos 15 meu pai começou a namorar. Eu odiava ela. Mas no final das contas, ela era muito legal.

- Ah, não, não. Eu não odeio você. - Me levantei e fui até a geladeira. - Não sou tão infantil. - Peguei um suco de caixinha e voltei para o mesmo lugar de antes.

- Que bom, você é uma moça bonita. Seu namorado é sortudo. - Ela sorriu, terminando de por os pratos e ligando a máquina.

- Uhm. - Tentei não olhar nos olhos dela.

Meu Querido Treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora