— O convido a se retirar. — Falei simples.
— Não. — Ele me encarou com desdém no olhar.
— Tudo bem. Eu saio. — Puxei minha bolsa para o ombro a fim de me levantar, mas ele segurou meu braço me fazendo voltar ao meu lugar. — Me deixa ir embora. — O olhei séria. Ele estava sendo idiota.
— Você me deve um encontro. — Ele sorriu como se fosse tudo muito fácil.
— Ah ? Sério ? — Tentei forçar meu melhor sorriso. — Cadê a Jennie? — Olhei em direção ao banheiro, nada dela.— Beleza. Você vai pagar a conta né?
— Claro. — Ele do nada se transformou em um cavalheiro com um olhar meiogo. O garçom chegou a nossa mesa. Pedi álcool, muito álcool. Logo o garçom chegou. E me serviu. Virei o copo. Aquele idiota tá me deixando maluca. Virei outro. — Tome devagar. Desse jeito vai ficar bêbada.
— Essa é a ideia. — Enchi novamente o meu copo. — Saúde! — Direcionei minha taça em direção a ele. Não esperei ele erguer a sua. Virei. Nesse momento tudo já estava girando. O garçom chegou com a comida. E eu pedi mais bebida. Haha, engraçado. Comi. Uhmm tá muito bom.
[...]
Depois de um tempo, Yoongi pediu pra levar pra casa. Eu tô bêbada ? Acho que não. KKKKKKKK. Eu devo estar. Nesse momento estou na frente da minha casa. Yoongi está me segurando para eu não cair.
— Me solta... — Desde quando minha voz ficou tão estranha e embolada ? — Eu sei andar sozinha.— Puxei meu braço. E meu corpo se enclinou para frente. — Aí! Pelo visto Hahaha eu não sei mais andar. — Meu rosto bateu no chão. — Essa ? Essa é a minha casa? — Falei enquanto ele me levantava. — Não me deixa aqui, por favor. AHAHA — Eu acho que eu estou bêbada. Hyunjin não pode me ver assim.... né? — Derrepente meus olhos pesaram. Tudo ficou escuro. Acordei uns minutos depois, eu estava em uma casa sofisticada. Bonita. E grande. Não. Não era uma casa, era um apartamento. Yoongi estava ao meu lado no sofá assistindo. Me levantei e fui até a cozinha.
— Você tem vinho ? Nossa...que cheiro bom. — Cheirei o vinho que estava no balcão da cozinha. Mas ele virou em cima de mim encharcando minha roupa. — Que droga... Tá. Muito calor. — Minha voz estava mesmo embolada. — Não preciso dessa jaqueta idiota. — Puxei a peça de roupa. Yoongi me olhou confuso. — Esse vestido. É muito apertado. Muito mesmo. Ah. Me ajuda a abri esse zíper, por favor. — Aquele vestido pinicava.
— Eun Seo eu não acho que, que seja uma boa ide.. — Não esperei ele terminar de falar. Abri o zíper e esperei o vestido preto deslizar pelo corpo. Ahaha me sinto livre. Yoongi arregalou os olhos e levantou sua sombrancelha.
— Esse ferrinho do sutiã também tá doendo. — Fui abrir o fecho do sutiã.
— Não! Não não não. olha, tenho uma blusa pra você. Toma. — Ele tirou sua camisa. — Olha, aquele quarto ali. Tá vendo. Você pode se trocar lá. — Ele apontou para o tal quarto. Fui até lá e troquei de roupa. Apenas vesti a blusa dele. Tropecei nos meus próprios pés. Aí. Doeu, eu caí de bunda. Mas logo me levantei. — Tá tudo bem ? — Yoongi abriu a porta e eu me levantei.
— Tá, tá sim. — Ele tava sem camisa minha nossa. Que músculos bonitos.
— Você tá machucada ? — Ele se aproximou segurando meu braço e o olhando, estava apenas um roxo no cotovelo. Ele olhou pra mim. Nos olhos.
— Você é bonito. — Sorri boba. Olha só que cabelo perfeito. — Eu...posso... — Enclinei meu corpo pra frente. E encostei seus lábios nos meus. Ele retribuiu. Aquilo era loucura. O beijo dele era incrível. Continuamos nos beijando, mas meu pescoço já estava doendo, de ter que me esticar. Virei ele para o lado que eu estava e o joguei na cama. Ele caiu sentado. Sentei no colo dele o beijo foi se intensificando. Até ele parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanfictionAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?