Laços.

59 6 2
                                    

Nesse momento eu estava entrando na quadra de basquete do hotel. Entrei sorrindo. Yoongi estava lá me esperando. Sorri. Começamos uma partida rápida, me surpreendi quando fiz 5 cestas seguidas. Yoongi se jogou no chão logo após.

— Cansei. — Ele falou soltando o ar. Sorri e me sentei, logo deitando e apoiando minha cabeça na barriga dele. — Já que você ganhou... — Eu tenho um presente pra você. — Ele pegou algo na mochila dele. Olhei pra ele sem entender. Até ele puxar uma caixinha em forma  bola de basquete. Ele me olhou sorrindo, eu sabia exatamente o que aquilo significava, talvez eu já tenha me preparado pra isso. Olhei atentamente pra caixa. Tantos sentimentos me envolveram naquele momento. Meu coração por um momento deixou de bater.

Quando ele finalmente abriu a caixa, meu sorriso não conseguiu se esconder. Tudo que a gente viveu, nós trouxe exatamente pra esse momento. Eu olhei pro anel com uma pedra branca, sintilante. Parecia super caro. Mas eu não liguei pra isso.

— Aceita ser minha cenourinha pro resto da vida ? — Ele sorriu tão largo que meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não chorei, a pesar de estar com vontade. Pulei nos braços dele.

— Você ainda pergunta? — Beijei ele com a maior intensidade da minha vida. Como se aquele momento foi o mais esperado da minha vida. Ele foi recuando até bater em uma das paredes. Continuei beijando o mesmo até ele agarrar minha cintura (ponto fraco ). — Mãos ao alto ! — Falei parando o beijo e semicerrando  os olhos. Ele rapidamente ergueu os braços pra cima e nós dois rimos. Continuamos aquele beijo perfeito.

— Eun Seo, você acredita que o Hyunjin... — jungkook falou até nos notar. Logo ele deu um gole em seu Toddynho.

— Você sempre atrapalha bobão. — Yoongi o olhou sério.

— Querem que eu saia.... — Ele falou sorrindo safado.

— Sim. — Yoongi falou sério.

— Não precisa jungkook. A gente já tá indo. Né Yoongi? — Olhei pra ele que me olhou com os olhos semicerrandos.

— A gente vai ? — Ele enclinou a cabeça pro lado.

— Kkkkkk, espera um minutinho lá fora que eu já tô indo Jungkook. — Falei e ele sorriu e depois foi embora.

— Onde a gente estava ? — Yoongi enclinou o rosto pra me beijar, mas eu me afastei.

— Você ia por a aliança.... — Ele sorriu.

— Ah, isso. — Ele parou e puxou a mesma caixinha do bolso. Logo ele colocou no meu dedo, eu sorri. — Agora a gente continua? — Ele sorriu.

— Mais tarde, eu prometo. — Ele sorriu. — Vamos. — Puxei ele e saímos de lá.

[...]

— Ahhhhhhhhhh !!!!! — Jungkook e eu pulavamos. — Eu acabei de mostrar a aliança a ele. Logo depois Jennie veio comendo um pedaço de melancia enorme.

— Olha isso Jen. — Falei e ela me olhou.

— Ihhhhhhhh. — Ela me abraçou dando mini pulinhos. — Não acredito!!! — Ela disse sorrindo. Yoongi observava com um sorriso fofo no rosto.

— A minha  irmãzinha vai se casaaar !!!!!! — Hyunjin me pegou no colo e começou a pular. Me debati contra ele pra ele me soltar.

— Parabéns gente. — Noah falou rindo. Eu e Yoongi ficamos envergonhados com tanta atenção.logo depois Noah olhou o celular. — Aê Gente. Os garotos do time estão aqui. Coincidência né ? — Ele coçou a nuca. — Estão lá no refeitório.

— Que bom. Tô com fome. — Jennie falou e jungkook a olhou com os olhos arregalados.

— Você acabou de devorar quase uma melancia inteira! — Jungkook falou a abraçando.

Meu Querido Treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora