Acordei com dor o corpo. Não sei como fui parar na cama, mas minhas costas agradecem. Levantei da cama e me espriguisei sentindo alguns estalos gratificantes nas costas. Ainda eram 6:40 da manhã. Dava tempo pra uma corrida. Me arrumei e depois saí do quarto, me deparando com Yoongi cozinhando. O cheiro era de panqueca doce. Com mirtilos. Peguei um mirtilo e joguei na boca.
— Valeu senhor morangos. — Comi mais alguns e fui saindo. Me preparei para a corrida no elevador, e assim que desci comecei a correr.
[...]
Voltei suada e ofegante. Desde que começou essa coisa com a internet, Eu e Yoongi vamos ficar com a agenda lotada. Mas hoje é o dia de folga. Tomei um banho e me sentei pra comer. Yoongi estava com uma roupa confortável e uma bolsa de jogador com o nome Lakers na frente.
— Vou treinar. — Ele notou minha curiosidade olhando pra bolsa. Antes que eu dissesse algo uma voz familiar ecoou pelo apartamento.
— Ei Min ! Você tá pronto? — Ele parou assim que me viu.
— Eun seo! — Ele veio até mim e abriu os braços.
— Noah ! — Noah me deu um abraço e eu sorri.
— Tô pronto. Vou pegar uma coisa no quarto. — Ele saiu em direção ao quarto dele.
— Porque não vem com a gente? — Ele falou e eu sorri de orelha a orelha, eu sempre quis ir.
— Posso mesmo ?
— Claro! Você é minha convidada. — logo Yoongi apareceu passando de nós.
— Vamos Noah. — Ele passou pela porta com as mãos no bolso da bermuda preta.
— Vem. — Noah me puxou e eu fui, sempre quis ver os jogadores da NBA treinar. Seguimos o caminho até lá, Noah falou o caminho inteiro, e eu só fazia rir, finalmente chegamos. E eu quase pulei de emoção. Entramos no prédio da NBA e eu ficava olhando tudo. Depois eles conversaram com uns caras que me olhavam entre risos. Provavelmente pelo fato de acharem que eu namoro Yoongi. Entramos na quadra, era uma sensação tão boa. Tão maravilhosa. Eu sorri entusiasmada. Até virem algumas pessoas tirar foto com a gente e falar sobre o nosso relacionamento falso. Sorri para as fotos. Yoongi me olhou, já sabendo o que deveria fazer.
— Pode se sentar linda, já já começa. — Eu o abracei e ele sorriu pra mim, eu também fingi um sorriso e fui para uma das cadeiras da arquibancada. Tinham mais três garotas lá entre coxixos. O jogo começou e eu apenas olhava interessada.
— Ela realmente torce pelo namorado? Olha a cara dela de quem não tá gostando de estar aqui. — Ouvi algumas garotas falando entre si. Então comecei a torcer. Meu Deus, cada mico que passo.
— Uhuuuuuu, arrasem ! Muito bem !!!!! — Eu gritava sem parar. A humilhação era tudo que eu tinha.
[...]
— Eu. Nunca mais. Quero vir. — Falei tomando um gole de suco.
— Nem foi tão ruim assim. — Noah falou apoiando o braço na lateral da cadeira da lanchonete. E o corpo largado.
— Pelo menos não descobriram que é falso. — Yoongi cruzou os braços relaxando o corpo.
— Ahh, que horror.... — Falei manhosa. — Sério que eu cheguei nesse nível. — Bati minha testa na mesa.
— Não fica assim Eun seo. — Noah deu dois tapinhas nas minhas costas. — Não foi tão ruim assim....
— Eu gritei literalmente: Arrasa gostosão! — Fechei os olhos com força e Yoongi e Noah riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanfictionAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?