As férias passaram rápido, não fiz nada demais, apenas tive muitos encontros com Yoongi. Neste exato momento, eu estava olhando meu irmão embarcar no voo para a Carolina do Norte. Me despedi de todas as formas possíveis, mas eu já estava com saudades. Yoongi o olhava, e todos os nossos amigos estavam presentes. Meu pai sorria orgulhoso. A vontade de chorar aumentou e eu só queria chorar sem parar. Mas eu tenho vergonha. Voltamos para o carro, e era direto para a escola.
Chegamos na escola, e tudo que eu queria era que fosse igual ao ano passado. Noah veio correndo.
— Eun Seo, isso é bem repentino. Mas....tem um tal de Jordan, e ele quer te enfrentar no basquete. — Ele andava ao meu lado.
— Eu não vou fazer isso de novo. — Segurei as alças da minha mochila.
— Eaê, Eun Seo. — Um garoto alto, loiro e com um sorriso encantador veio em minha direção.
— No caso. Ele. — Noah se inclinou pra falar essa parte no meu ouvido.
— Oi, Você deve ser o Jordan. Na boa, não estou a fim dessa disputa cara.
— Fraca. — Um dos meninos ao redor dele falou rindo.
— Beleza. Vamos, porque não ? Amanhã às 9:00.
— Aêê gata. — Ele sorriu, e não vou mentir, ele era sinônimo de beleza. — Te vejo a essa hora na quadra.
— Quem era ? — Yoongi chegou bem do meu lado.
— Um cara que quer jogar basquete comigo. — Falei e ele me olhou.
— E você vai?
— Uhum.
— Então vamos treinar né ? Você tá fora de forma.
— Tá bom então.
[...]
— Agora bateu um nervoso. — Falei pra Jennie na aula de história.
— Calma, você ganhou do Noah, imagina o Jordan ? — Ela disse e logo voltei a me concentrar na aula.
— A diretora ia passar aqui, mas ela não pôde, então eu vou dar o recado. Todos vocês precisam saber o que vão cursar na faculdade. Pois a partir do próximo mês, entraremos em um projeto, que fará vocês terem experiências em vários empregos, e conhecerem várias faculdades ao longo do ano. Quem quiser se inscrever, é só anotar na plaquinha lá fora. — É uma grande oportunidade, eu não sei o que eu quero da vida, nunca pensei nessas coisas, é estranho imaginar que próximo ano, eu vou para uma faculdade. — Ah, e temos uma aluna nova esse ano. Pode vir, Lina. — Me surpreendi, ao ver a garota que tinha dado em cima do Yoongi.
— Meu pai do céu, se essa cobra chegar perto de mim. Eu morro envenenada. Ui, até imaginei. — Jennie falou com um ranço absurdo na voz, e eu apenas ri. Esse ano eu só tinha a aula de Matemática com Yoongi.
— Não exagera Jennie. — Soltei uma risada, tentando parar, porque o professor me encarava.
— Pode se sentar ali, atrás da Eun Seo. — Droga! O professor de história é tão legal cara.
— Que nome esquisito.
— É coreano, linda. — Jennie falou falsa. — Acho melhor você pular a aula de história, e ir direto para a de Geografia.
— Grossa ! — A garota cruzou os braços e voltou a prestar atenção.
[...]
— Eun Seo, você tá pensando demais, não acertou nenhuma sesta. — Yoongi me olhou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
ФанфикAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?