[...]
Eu estava matando aula com Yoongi, e descobri que eu tinha que preencher meu formulário. Para aquele evento que o professor havia falado. Eu não faço ideia do que eu quero ser. Neste exato momento Yoongi estava dirigindo rápido. E chegamos na escola, eu corri até o professor de história e entreguei meu formulário.
— Já começou Eun Seo, corre que hoje o estágio é pra advocacia. — corri até a sala de apresentação. E me sentei ao lado de Jennie.
No palco tinha um homem, ele estava falando sobre algumas regras, e logo entrou um juiz.
— Hoje, nós temos um caso surpresa. Quem se voluntaria a acompanhar esse advogado? - Eu e Jennie levantamos as mãos. Fiquei surpresa ao ver que Jungkook também. Achei que ele estava decidido a ser Jogador de basquete profissional. — Bom, os que levantaram a mão, fiquem por favor ao lado do senhor Parker. - O juiz explicava tudo com delicadeza. Subimos e logo o advogado nos chamou, o seguimos até uma vã. E fomos o caminho todo em silêncio. Assim que a vã parou, nos deparamos com o tribunal. Seguimos novamente o Advogado para dentro do local. Entramos, e... minha nossa. Era maravilhoso. Sentamos no juri, e começou o debate. Após os advogados estarem discutindo, o outro advogado no caso, pelo que eu entendi, o advogado adversário do nosso instrutor estava interrogando a vítima.
— Bom, senhorita Parkinson. É bem verdade que você estava com uma roupa um pouco indecente no dia do ocorrido. Seu namorado ficou incomodado com isso. — O homem explicava andando de um lado para o outro. — Uma jovem de 19 anos não deveria estar tão tarde da noite em uma boate. O que a senhorita fazia enquanto estava lá.
— Eu....eu fui atrás de......de bebida. Pra esquecer a briga com meu namorado. — A garota que estava sendo entrevistada, estava de cabeça baixa segurando o choro.
— Então você tinha a clara intenção de ficar com outros homens ? — O senhor que até agora eu estava achando um completo idiota, Continuou fazendo perguntas.
— Não...eu....eu não sei o que eu estava fazendo.
— Bom, isso é tudo meritíssimo. — Ele voltou e se sentou em sua cadeira. Logo o senhor Parker se levantou e começou a falar com o cliente do babaca.
— O senhor avistou a vítima bebendo e foi até ela, certo? — O homem confirmou. — Independentemente da roupa que ela estava a usar, o senhor se aproveitou do fato dela estar bêbada. Agora eu vou fazer uma pergunta às pessoas que estão a assistir esse tribunal. - Ele se virou para todos nós . Se cada um de vocês fossem punidos pelo estilo de roupa que estão usando, se todos nós fossemos punidos. Teríamos o direito de estuprar a quem não gostamos do estilo? Espero que fiquem cientes, de que a roupa não amenizou o trauma da minha cliente. E muito menos o curou. Então porque a roupa que a minha cliente estava vestindo. Não mudou em nada. - Ele voltou a olhar para o juiz. — Isso é tudo meritíssimo. — Ele se sentou e eu estava emocionada. A forma como ele respondeu, e defendeu, era maravilhosa, eu estava encantada. Acho que é isso que eu quero fazer da vida.
[...]
— Uauu. Isso é incrível. — Estávamos no estágio de medicina. Os médicos passavam dias sem dormir, zelando pelo bem das pessoas doentes. Caramba, melhor que esse não tem.
[...]
A mulher chorava descontroladamente, e a psicóloga atendia com cautela. Caramba, tem muita vantagem, ganha bem e ajuda muito as pessoas.
[...]
— Ah, Hyunjin. Eu nem sei o que eu quero da minha vida. — falei na vídeo chamada com meu irmão.
— Complicado, o bom é que você ainda tem tempo. — Me deitei na cama segurando o celular.
— Bom, agora fale de você. Como é aí ? — Embolei de novo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanficAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?