Festa do pijama.

162 16 2
                                    

— Beleza jennie somos as mais ricas daqui, vamos yoongi, me pague o aluguel. — Falei para o mesmo pois estávamos jogando banco imobiliário.

— Ah não Eun Seo estou quase falindo. — Ele disse.

— Não quero saber, vamos me pague. — Falei e ele me entregou o dinheiro eu coloquei na minha mesa. — Mas Noah ..... — Falei enquanto pensava na minha estratégia. — Estou curiosa....Quem é Manuela? — Falei e ele engoliu seco.

— Ah não eu fali! — ele mudou de assunto mas realmente ele tinha perdido.

— Hum legal, mas agora nos conte. — Falei curiosa.

— Ela era a menina que me atingiu com o tayser. — Ele disse e foi a vez de hyunjin jogar.

— Hum.... Você e ela .....

— Ela era minha namorada, mas eu...eu pisei na bola ainda mais com uma família como a dela... — Ele disse a última parte bem baixo mas eu ouvi.

— Hum .... Como assim família como a dela ? — Perguntei curiosa e vi não só ele mas Hyunjin estava tenso também.

— N..não é nada. — Ele esfrega as mãos nas pernas e é possível ver que suas mãos estão soando.

— Lkkkk porque tá tão nervoso ? — Jennie se pronuncia. — Até parece que a família dela é parte de uma gangue lkkkk — Ela falou mas Noah parecia mais tenso , então ele forçou uma risada.

Parecia suspeito mas resolvi ignorar, a noite foi muito divertida eu e Jennie estávamos no meu quarto deitadas na enorme cama, os meninos estavam no quarto de Hyunjin.

— Jennie....posso te fazer uma pergunta? — Continuo olhando para o teto escuro.

— Claro. — Ela disse com uma voz calma.

— porque você quer ser advogada ? Quero dizer... Como você tem tanta certeza do que você quer ser ? — Pergunto ainda com o olhar fixado no teto.

— Sabe...Desde pequena eu via meus pais como super heróis porque eles pra mim eram os melhores advogados e sempre defendiam o bem, depois eu descobri que eu queria ser advogada, porque eu amo defender o que é certo..... — Ela disse fitando o teto e eu virei o rosto para o seu lado e vi o perfil de seu rosto.

— É por isso que você sempre defende as pessoas? — continuo olhando seu perfil e ela ainda fitava o teto.

— Sim...M..mas sabe aquela sensação de que você não está preparada pra vida ? Meus pais ganham bastante dinheiro e eu não quero depender deles....Eu quero tentar ganhar uma bolsa Na NYU.

— NYU ?! Nossa nunca parei pra pensar nessas coisas... — Voltei a fitar o teto. — Sabe...com essas mudanças frequentes tipo...Coreia, Brasil estados unidos.... É difícil fazer amizades. Você é um otima primeira melhor amiga Jennie. — Falei. — Meus pais estão sempre trabalhando e pra mim é difícil ter atenção deles... Por isso Hyunjin é pra mim, um pai, um irmão, uma mãe e um melhor amigo ... 

— Nossa Hyunjin é mesmo muito importante pra você...

— É, é sim....os únicos momentos que eu passo com minha mãe é quando cantamos as músicas brasileiras dela favoritas. — pude ver a risadinha de Jennie o que me fez lembrar....de um momento com minha mãe....

[...]

— Vamos mesmo fazer isso ? — Falei ao ver ela me mostrando a receita de um bolo de rolo...

— Estou com muita vontade filha...vamos tentar... — Ela ligou o rádio e eu pude ver ela balançando os quadris no ritmo da música... Sorri ao saber qual música era..

Meu Querido Treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora