— Não, não não. Não vou. — Jennie me forçava a entrar na sorveteria. — Eu tenho namorado Jennie. — Falei e ela sorriu.
— O Yoongi deixou. — Ela fez careta.
— Não me sinto a vontade saindo com seu primo, sendo que eu tenho namorado! — A olhei com só olhos arregalados.
— Aish, é só pra eu não ficar sozinha Eun Seo! — Ela me empurrou com força e entramos na sorveteria, resumindo, a Jennie vai sair com o amigo do primo dela, mas o primo dela só ia levar ele se eu fosse. Procuramos a mesa 20 e.... — JUNGKOOK?! — Jennie arregalou os olhos.
— J-jennie? — Ele se levantou e o primo dela ficou sem saber o que fazer. De repente a Jennie se sentou ao lado de Jungkook, o primo dela ajeitou a cadeira ao lado perto dele, mas eu puxei para o outro canto da mesa.
— Beleza, Jungkook, você é o amigo do primo da Jennie. Então eu não preciso estar aqui, porque.... porque você pode sair com a Jennie qualquer dia desses. — Me levantei, e saí, Esses dias eu estava totalmente ocupada, tentando achar o que eu quero fazer na faculdade.
[...]
Beleza, não é difícil, acordo às 7:00 me arrumo e vou para a escola, no horário de almoço, eu assisto uma palestra de emprego, às 15:40 volto pra casa, tomo banho e falo com Hyunjin até às 16:00, depois vou para mais duas palestras de emprego e volto às 18:00, faço as atividades da escola, e as 20:00, vou passar um tempo com meu namorado. As 21:00, como e durmo.
Essa vai ser minha rotina a partir de agora, um pouco agitada, mas adaptável. Peguei meus livros na estante do quarto e guardei na mochila. Hoje era sábado e eu estava livre, claro, vou passear com Yoongi. Hoje nós vamos passear no bosque da cidade. Ja são 17:40 e sol já está se pondo, mas nada de Yoongi. Olhei ao redor, liguei e ele não atendeu. Fiquei preocupada. Levantei do banco e fui até a casa dele entrei e lá estava ele. Dormindo.
— YOONGI! — Gritei jogando uma almofada nele. — Não acredito que me deu um bolo idiota. — Sentei ao seu lado no sofá e ele se levantou com os olhos inchados de sono.
— Aí caramba, desculpa.— Ele falou com voz de sono. — Me desculpa mesmo senhorita cenouras. Como pedido de desculpas, vamos ver séries ??? — Ele perguntou animado. — Eu peço pizza. — Ele se levantou do sofá e me pegou no colo. — Vamos, eu te levo pro quarto. — Ele subiu as escadas comigo e me colocou na cama.
— Não dá. — Falei assim que lembrei. — Eu....eu preciso estudar... — Falei me sentindo muito mal por regeitar.
Ele parecia um pouco decepcionado, mas infelizmente... Era meu futuro que estava em jogo.
[...]
— Obrigada senhorita Eun Seo. — O cordenador da escola falou pois eu me inscrevi no programa de voluntários, sorri envergonhada e me despedi, assim que abri a porta, dei de cara com Jungkook.
— O Yoongi ganhou, fez 6 sestas ! — Ele falou animado. Sorri mas meu sorriso começou a se desfazer, eu perdi um dos jogos mais importantes da vida do meu namorado. Mas infelizmente eu tenho que me concentrar, os estágios voluntários que eu vou fazer, vão me ajudar a conseguir identificar a carreira que eu quero seguir. Jennie já sabe o que quer. Jungkook e Yoongi também....e eu ? Eu não faço ideia. Estamos quase no final do ano, e eu não decidi. Quanto mais eu tiver opções, mais eu consigo atingir o objetivo de sair daqui decidida.
Yoongi parecia entender meu lado, porém às vezes eu sinto que ele se distancia de mim. Eu queria ir até a quadra. Mais que tudo na vida. Mas.....eu tenho que estudar para a prova de amanhã. Jungkook ainda estava parado, sua expressão de alegria começou a se desfazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanfictionAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?