Praia 🏖️

125 9 1
                                    

- Não estou não, agora vamos lá fora, eles estão esperando a gente. - Fui andando mas ele segurou meu braço.

- Tenho uma ideia melhor. - Ele entrelassou seus dedos nos meus e me puxou para outra área do hotel, corremos e entramos no carro. Ele dirigiu e eu apenas estava o olhando, pensando no que ele queria fazer. Ele dirigia para uma parte mais afastada, onde era possível ver a praia. Haviam rochas por várias partes, logo ele entrou com o carro na parte da areia e ficou num canto afastado, descemos do carro e ele me puxou até um lugar deserto.

- Você não vai me matar né ? - Falei me sentando na areia. - Normalmente, os serial killers levam a vítima pra um lugar afastado. Como aqui. - Falei, olhando o mar e pude ouvir o "tsc" saindo dos lábios dele e logo senti sua presença ao meu lado.

- Bom então você seria idiota a ponto de vir para um lugar tão afastado. - Ele me olhou e eu ri, ainda olhando para o mar.

- É verdade né ? Eu sou muito idiota de vir a um lugar tão afastado. Principalmente com você que é um tarado. - Falei e ele riu tão alto que parecia música para os meus ouvidos.

- Se você quiser eu posso ser tarado. Mas só um pouquinho. - Ele disse e eu revirei os olhos. Mas algo diferente estava em mim, Yoongi assim tão perto fazia meu coração acelerar demais, muito mais do que quando eu o beijava. Ele me olhou com aquele olhar que fazia até minha alma sair do corpo. Se recomponha Eun Seo! Isso não é um livro de romance. Eu não posso sair tranzando com meus namorados. É clichê e sem lógica, mas eu sinto que eu devo esperar um pouco mais. Não posso fazer isso agora. Me levantei tão rápido que até eu mesma estranhei.

- Bom ! Já que me trouxe aqui, vamos entrar na água? - Perguntei e ele me olhou ainda sentado tentando entender. - O último a chegar vai beijar o chão! - Falei e o vi se levantar e correr. Parei um pouco ao perceber que estava com o colar da minha mãe. Eu tinha medo de perder. O tirei e coloquei no carro, vi Yoongi tirar a camiseta e minha nossa, a vista era incrível. Tá legal talvez eu não aguentasse esperar tanto.

Corri e o ultrapassei, logo ele me pegou no colo e eu me esperneava porque eu morria de medo dele me derrubar. Sentia a água gelada chocar contra a minha pele e eu comecei a rir.

- Você é maluco. - Falei já de pé na água. - Eu não ia entrar de roupa bobão, ia esperar você entrar sabe...pra você não me ver só de biquíni. - Falei desviando o olhar e o sorriso fofo brotou nos lábios dele.

- Bom. Mas qual a diferença do senhor ursinhos pra um biquíni? Além disso. Sua blusa tá totalmente transparente. - Ele disse e eu olhei para minha barriga, dava pra ver tudo. Tudo mesmo.

- Droga! - tentei puxar o tecido pra longe do corpo o que fez o Yoongi rir. Em um gesto ligeiro yoongi me agarrou na cintura me puxando para perto. Minha barriga estava colada na dele seu braço direito estava ao redor da minha lombar e ele segurava meu rosto com a mão esquerda. Meu olhar se encontrou com o dele e logo senti seus lábios que agora estavam molhados pressionando minha boca. Aquele beijo estava intenso, era quase impossível parar, em um gesto rápido ele tirou minha blusa, eu estava prestes a dar um sermão nele ou até mesmo falar que eu não estava pronta, mas nada saia, meu corpo fazia tudo ao contrário do que minha mente mandava.
mas ai ele se afastou.

- Bom, agora que já se livrou dessa blusa que não está servindo pra nada. Podemos surfar que tal ? - Ele sugeriu com um tom brincalhão. Pisquei duas vezes tentando assimilar aquilo. Ele saiu da água e estendeu minha blusa em cima do carro pra secar. Lembrei que tinha que avisar a Jennie. Sai da água e mandei mensagem pra o pessoal. E assim que vi o contato da Jennie lembrei da nossa conversa. Será ? Será que eu pergunto ? Olhei para as costas do garoto de cabelos escuros a minha frente, e me forcei a ir até ele.

- Yoongi. - fiquei ao seu lado e ele continuou olhando para o mar.

- humm. - Ele respondeu e eu ainda estava procurando coragem pra perguntar.

- Promete que não vai me abandonar? - Não era isso que eu queria perguntar mas....eu tava com medo, a faculdade provavelmente vai nos afastar muito.

- Eun Seo. Eu te amo, e você é a garota perfeita pra mim. Antes eu saía com garotas sexy e nem um pouco fofas, mas aí você veio com seu jeito bobo e engraçado. Claro que você é muito sexy, mas ainda sim é fofa em tudo que faz. Todo santo dia eu acordava pensando em te ver, e até hoje é assim. Você não tem noção de quantas horas por dia eu penso em você. Você é meu sonho Eun Seo e eu nunca. Nunca mesmo iria te abandonar. - Ele terminou de falar e meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Tudo começou com uma aposta ridícula e depois uma amizade. E agora? Agora eu poderia me casar com o garoto ao meu lado. Ele sorriu e eu fiquei lá boba apaixonada.

[...]

JENNIE

- Eun Seo foi a outro lugar com Yoongi. - Falei assim que vi a mensagem que Eun Seo havia me mandado.

- Não gosto da ideia dela estar sozinha. - Hyunjin falou, eu revirei os olhos até porque a Eun Seo não é criança.

- Ela vai ficar bem. - Falei bebendo um pouco de água enquanto estava sentada naquela cadeira confortável do Hotel. Hyunjin me olhou de uma forma diferente, mas eu não liguei. Até porque ele trata ela como bebê e ela já vai fazer 18.

- Você está bem ? - Amanda perguntou com aquele sotaque francês que me dá nos nervos. Ela tava com uma das mãos do rosto de Hyunjin.

- Tá tudo bem. - Ele tirou devagar a mão dela dali. Mas ela logo o beijou e eu poderia vomitar ali mesmo.

- Vem. - Jungkook me puxou até a área da piscina e me encarou. - Você não pode disfarçar um pouco suas expressões faciais ?

- Como assim ?

- Você literalmente estava encarando o Hyunjin e a Amanda com uma cara de nojo.

- Porque eu tenho nojo. - Falei cruzando os braços.

- Tá legal eu sei que você gosta do Hyunjin mas não precisa deixar isso tão claro. Além disso. - Ele parou e me olhou nos olhos, nunca tinha visto o Jungkook ficar assim. -Ele vai embora ainda esse ano, e eu não quero que se machuque.

- Você tá legal ? - O olhei e ele riu mas sem vontade. - É que.... você parece diferente. Eu não gosto do hyunjin. - Menti. - Não entendo o que você quer dizer.

- Ah. Para de mentir Jennie. - Jungkook foi embora, me deixando lá olhando pro nada. Liguei pra Eun Seo porque eu precisava de alguém pra conversar. Disquei o número dela e lembrei que ela estava com Yoongi. Então eu só fui pra o meu quarto de Hotel.

....

Passei um tempão olhando pro nada até a porta ser aberta. Olhei para o lado e lá estava a ridícula. Amanda se sentou em sua cama e eu ignorei.

- Desculpe o encomodo. - Ela disse com aquele sotaque idiota. - É que eu não tenho com quem conversar sobre isso sabe ? Eu sei que estou encomodando mas acho que o Hyunjin gosta de você. - Um mini sorriso brotou em meu rosto só de pensar naquela ideia. Mas....a coitada né, ela pode estar enganada.

- Porquê você acha isso ? - Perguntei tentando não parecer rude, até porque meus pais me deram educação né.

- Ele fala de você o tempo todo, se preocupa com suas atitudes e ultimamente. Ele....ele tá um pouco distante.

- Hum... - Tentei pensar em algo.

- Mas sabe. Eu o entendo, você é divertida e engraçada. E eu...eu sou sem graça. Mas sabe que....que eu não estou me importando muito. - Ela disse e eu a olhei. - Nosso relacionamento acabou faz tempo. Só....não percebemos ainda. Talvez seja a hora. E eu sei que você também gosta dele. - Do nada aquele bolo enorme se formou na minha garganta, eu estava me sentindo horrível, eu julgava tanto ela, e agora ela é a única me apoiando.

- Eu...ah eu sinto muito. Eu te tratei muito mal esse tempo todo. - Eu já estava quase chorando. Mesmo que Hyunjin pedisse pra me namorar eu não aceitaria, seria muita mancada. - Bom...e você ? Você tá bem?

- Tô. - Ela disse deitando na cama. - Na verdade me sinto aliviada. - Ela sorriu e eu sorri também. E então começamos a conversar.

[...]

Meu Querido Treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora