33.

75 10 3
                                    

[...]

— Isso é um completo absurdo. — Yoongi falava no telefone enquanto eu me acalmava bebendo água. — Eu pago um prédio caro moço. Minha....minha — Ele me olhou por um instante. — Minha amiga poderia ter sido sequestrada ou algo pior. — Ele passou a mão no cabelo. — Espero que investiguem direito, por favor. — Ele se despediu da pessoa e eu apenas fiquei tentando me acalmar. Era impossível com minhas mãos tremendo tanto. — Você tá bem ? — Ele perguntou me olhando. Olhei pra ele que estava em pé prestes a sentar do meu lado no sofá.

— Tô. — Desviei o olhar.

— Aish, não faz essa cara. Deixa você mais sexy. — Arregalei os olhos, um soco no estômago teria me deixado menos perplexa. — Pelo menos o sentimento é mútuo, você me acha gostosão e eu te acho sexy. — Ele simplesmente se levantou e levou meu copo até a pia, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Meu Deus. Meu coração tava disparado.

— Vou tomar um banho. — Me levantei sentido meu corpo queimar. Peguei uma toalha e roupas, e fui em direção ao banheiro. Tomei meu banho e saí com um pijama de ursinhos.

— Você gosta tanto de ursinhos assim ?— Ele me olhou enquanto bebia uma xícara de café no sofá. — Haha, lembra do dia que eu errei o banheiro? E vi você com sua lingerie de ursinhos, Kkkkk a estampa era igual a esse aí. — Lembrei desse dia, fiquei tentando não rir.

— Lembro. — Falei simples, e me sentei no sofá, o mais distante que consegui. Ele se levantou e veio até meu lado do sofá. Em um gesto rápido seu braço direito ficou apoiado no braço do sofá em que eu também me apoiava. O outro braço parou na minha cintura. Ele levou seu rosto até bem perto do meu, muito perto mesmo. Fiquei parada, minha respiração ficou presa na garganta e meus olhos percorreu seu rosto.

— Está fugindo cenourinha? — Ele falou na minha orelha fazendo cada centímetro do meu corpo fraquajar. Ele me analisou por uns instantes e se afastou. Fiquei com os olhos fixos nele, que se afastou sentando no sofá. Ele começou a olhar alguns filmes e séries na Netflix. Ele clicou em algum aleatório. Eu tentei esquecer o que aconteceu a 2 segundos atrás. Mas era só o que me veio a mente. Ele começou a ver um documentário de basquete.

— Que chatice. — Falei fazendo careta. Olhei pra ele e puxei o controle. — Vamos ver algo melhor. — Comecei a procurar alguma coisa legal. — Há! Você vai gostar desse.

— Sério isso ? Romance? — Ele me olhou.

— Porquê não? — Olhei pra ele com cara de deboche, beleza verdadeira é um dos meus favoritos.

[...]

— Porque a mãe dela tá fazendo isso? — Yoongi falou indignado. — Ela não deveria brincar assim com as inseguranças dos outros. — Ele apontou para a mulher na televisão como se fosse mata-la.

— Calma, ela não sabe. — Falei simples.

— Por algum acaso ela é cega ? — Ele falou bem baixinho, mas eu ouvi o suficiente pra rir.

— Nossa, ele é lindo demais né. — Falei vendo o ator principal da série.

— Prefiro o Seo-jun. — Ele falou simples.

— Os dois são lindos, mas sempre foi o Su-ho.

— Não foi não. — Ele arregalou os olhos. — Seo Jun faz tudo por ela filhota. — Ele me encarou.

— Kkkk filhota. — Falei rindo da palavra que ele usou. Olhei o relógio. 04:30 da manhã. — Meu Deus Yoongi, é melhor a gente ir dormir.

— Ta, vamos nessa. — Ele me olhou com um sorriso malicioso.

Meu Querido Treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora