Sem drama

142 11 1
                                    

— Eun Seo! — Noah vem até mim  sorrindo. Eu estava parada naquele corredor tentando achar meu livro de geografia.

— Oi ?

— Obrigada.

— Obrigada? Pelo que ?

— Por....ah deixa. Você vai passar o Ano novo a onde?

— Combinei com meus amigos de irmos lá em casa. — Falei trocando os livros da mochila, pronta para a próxima aula.

— Hum...será que eu posso ir ?

— B..bom, eu não sei...é que...— seria estranho ele lá, mas eu resolvi deixar, até porque Noah se resolveu com a garota lá, e ela está namorando...ele não está mais sendo perseguido. — Quer saber, porque não ? Te vejo lá às 22:00.

— valeu! — Ele disse sorrindo e saindo eu fechei o armário logo tomando um susto com Yoongi. — Meu Deus!!

— Calma, sou só eu.

— Eu sei que é você seu lesado. — Falei e começamos a andar pelo corredor.

— Ele é bonitinho.

— O que? Ele quem ?

— Noah. — Ele disse andando ao meu lado.

— Porque tá me falando isso.

— Nada...só acho que ele está a fim de você.

— Hahahah, Duvido muito Yoongi. — Falei parando perto da quadra.

— Vocês combinam. — De alguma forma aquilo me deixou zangada, porquê? Porque eu me sentia assim ? A final ele só quer que uma amiga encontre um cara que a faça feliz não é ?

— Hum...olha Yoongi eu tô um pouco ocupada. — Falei jogando minha mochila no cantinho de sempre e comecei a amarrar meu cabelo.

— Está estressada senhorita cenouras ? — Eu me sentia estranha, a pesar de ele não ter feito nada eu me sentia com raiva. Me senta frustrada.

— NÃO! Não me chama assim. — Falei me controlando. Logo joguei a bola com tanta força que ela voltou e bateu no meu nariz.

— Eun Seo. — Ele disse com uma ternura em sua voz, que me deixou mais calma. — Aí vem cá. Ele me puxou e eu me sentei em uma das arquibancadas. Meu nariz estava escorrendo e ele me olhava com aquele olhar brincalhão mas tinha algo a mais, era o cuidado. Ele estava sendo cuidadoso...seu olhar me passava um certo sermão.

— Eu não tenho culpa tá ? — Falei levantando a cabeça na tentativa de impedir que o sangue continuasse escorrendo.

— Aish, mas como é desastrada. — Ele me puxou para o vestiário. Eu parei e o encarei tentando entender o que eu fazia no vestiário masculino. Ele pegou uma caixa em cima de um dos armários. — O treinador deixa isso aqui, no caso de nos machucarmos. Ele pegou um algodão e colocou no meu nariz. — Pronto.

— Quem mandou me irritar ? A culpa é sua.

— Ei.. — Ele pressionou seu dedo indicador na minha testa. — Não gostei nem um pouco do seu papinho com o Noah.

— O que ? — Parei pra pensar na ideia de que ele talvez estivesse com ciúmes.

— Você é minha amiga não é ? Minha !!! — Ele disse me olhando sério.

— Está com ciúmes?

— Muito! Passei um tempão te treinando pra jogar contra o Noah, e agora você quer trocar nossa amizade. Não mesmo. — Sorri sem graça e o olhei.

Meu Querido Treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora