- Isso é incrivelmente estranho. - Falei entre dentes para o repórter não perceber.
- Concordo. Olha só o lugar do encontro. - Ele sorriu de lado e eu concordei.
- Até que a nostalgia é boa. - Estávamos em uma festa de inauguração da nova quadra da escola que a gente frequentava. Era uma quadra bem mais moderna.
- Não é igual. - A gente já tava ali há um tempão. Eu já tava cheia.
- Cansei. - Me levantei. Tinham muitos adolescentes ali. Alguns dançando, outros sentados. Eu também pude reconhecer alguns dos meus antigos colegas. Fui andando até fora da quadra. Senti alguém me puxando. Quando virei me deparei com Yoongi.
- Pra quadra anterior? - Ele me olhou e eu sorri. O puxei e fomos correndo pra antiga quadra de basquete. Ela vai ficar para os alunos mais novos. Corremos até lá, e finalmente chegamos. O cheiro ainda era igual. Tava tudo escuro mas era confortável. Yoongi ligou apenas uma das luzes, pra gente poder enxergar. Corri pro meio dela, e era como se eu pudesse reviver aquela época maravilhosa. O cantinho da arquibancada que eu deixava a mochila. E as vezes que eu vinha estudar com Yoongi. Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto. E eu sorri. Era incrível, eu vivi tantas coisas aqui. Olhei pra Yoongi que me olhava.
- Ei. - Ele pegou uma bola de basquete no canto da quadra. - Vamos jogar ? - Ele sorriu.
- Não tem graça. - Olhei pra ele. - Você é proficional agora. - Ele chegou perto de mim. Frente a frente. Eu estava tendo um dejavu. Ele chegou mais perto com um olhar desafiador. A quadra ainda estava bem escura. Então não pude ver muito.
- Tá com medo de perder? - Ele enclinou a cabeça pro lado. Sorri.
- Jamais. - Roubei a bola de basquete e corri até a sesta, joguei. E por incrível que pareça eu acertei em cheio. Virei pra ele que balançava a cabeça, com um sorrisinho escroto.
- Eu deixei, pra te dar esperanças. - Ele sorriu de lado. E pegou a bola de mim, corri mas ele fez uma sesta de longe. Continuamos jogando, por um tempo. Consegui fazer algumas sestas. Mas nem se compara a ele. Ele tava mais rápido, também tinha mais precisão, fiquei admirando isso por um tempinho. Percebi que ele veio tirar a bola de mim, conseguiu então eu pulei tentando agarrar a bola. Mas meu joelho sem querer bateu na perna dele e ele acabou desequilibrando. Não senti tanto impacto na cabeça porque ele colocou a mão atrás dela. Caímos os dois no chão. Yoongi por cima de mim. Tudo pareceu ficar parado. Menos meu coração. Ele tava tão acelerado que eu nem conseguia raciocinar. Até que do nada a porta da quadra se abriu. Jungkook apareceu do nada.
- Eu volto outra hora .... - Eu me levantei tão rápido que até eu me surpreendi. Dei um abraço apertado no Jungkook.
- Parabéns!!!!!! - Olhei pra ele com meu melhor Sorriso. - Você vai se casar! - Fiquei rodopiando em volta dele.
- Dá pra acreditar? - Ele sorriu. - Ihhhhhhhh - A gente começou a grunido e a pular balançando os dedos das mãos na nossa frente.
- Vocês são malucos.- Yoongi falou vindo até nós. Jungkook o olhou e os dois exitaram. Ele baixou a cabeça.
- Eae Min. - Ele olhou pra Yoongi. Eu lembrei que eles realmente não se falavam a anos. - Senti sua falta cara. - Ele sorriu o que fez Yoongi olha-lo, Se não estivesse tão escuro eu teria visto o rosto de yoongi. Mas eu só ouvi uma escapada de ar sair de sua lábios. Era leve, como se estivesse aliviado. Jungkook abraçou ele com tapinhas nas costas.
- Também senti sua falta Jeon. - Eles se cumprimentavam e eu fiquei lá parada. Até mais alguém chegar atrás de mim.
- Senhor Min e senhora Eun. - virei enxergando brevemente um homem alto.- Está na hora de voltarem. - Todos nós encaramos e depois fizemos o que o moço havia falado. A ideia pra está noite era uma saudação aos adolescentes do ensino médio. Era uma festa legal. Eu tinha preparado um pequeno discurso. Mas provavelmente eu vou esquecer e deixar yoongi falar. Andamos até a quadra e eu fiquei olhando a parte mais afastada dela. Dois adolescentes discutindo e ao mesmo tempo flertando. Eu sorri, pois me lembrei de muitas coisas. A menina se levantou e pegou uma bola de basquete, e o menino riu. Antes que eu pudesse ver o que aconteceu depois, fui chamada até o palco. Yoongi, eu e jungkook. Jungkook começou a falar, dando conselhos duvidosos e a diretora puxou o microfone dele e entregou diretamente pra mim. Eu tava nervosa, mas tomai coragem e falei a primeira coisa que me veio a mente.
- Então, eu preparei um discurso, mas eu esqueci tudo... então... façam tudo, só não reprovem. - Sorri ao ver a diretora me olhar furiosa. - Brincadeira galera, estudar é bom. - Olhei para o lado me deparando com jungkook e yoongi entre risos. Todos os alunos começaram a rir.
- Eu posso fazer uma pergunta? - Um dos garotos me olhou e eu assenti. Inclinei o microfone pra ele. - Você por algum acaso, é cardiologista? - Ele me olhou e eu neguei. - É que você tá mexendo com o meu coração. - O Garoto soltou um sorriso malicioso e todos começaram a rir. Até eu ri também. A diretora tomou o microfone dele.
- Natan Collant. - A diretora o reprovou e ele ria. - Yoongi, parece que temos uma cópia sua. - A diretora o olhou séria. Ela ainda tá tão conservada. Nem sei a idade dela.
- Não te julgo Natan. - Yoongi piscou pra ele. - Mas não gostei do que disse pra minha namorada. - Ele puxou minha cintura encostam dele lado a lado, ele segurava firme e eu não consegui entender direito. Ele falou mais algumas coisas mas não me concentrei eu só conseguia pensar na mão dele na minha cintura e na nossa proximidade. - É isso. - Ele terminou de falar e finalmente me soltou.
[...]
- Eu já disse. Tinham repórteres por todo lado. Ia ser bom pra nossa imagem. - Ele me explicava pela quinta vez. E eu só sabia concordar.
- Eu já entendi. - Olhei pra ele e encostei minha cabeça na Janela do carro. - Me deixa em paz.
- Temos que conversar. - Yoongi me olhou de relance e voltou a focar na estrada. - Sei que ainda me odeia pelo que eu fiz. A 6 anos. - Ele deu ênfase a última parte.
- Eu tô de boa Yoongi, é passado. Passado fica no passado. - Minha voz estava tão desanimada quanto eu.
- Sério mesmo ? - Ele me olhou rapidamente antes de voltar a focar na estrada.
- Sério. Não me sinto mal. - Menti. - Obrigada por me receber na sua casa. - Olhei de relance vendo ele franzir o cenho.
- Tudo bem. E... não é nada. - Ele virou a esquina e já estávamos perto do condomínio dele. Entramos e logo descemos do carro. Fomos até o elevador.
- Você já se encontrou com o Michel Jordan alguma vez ? - Eu falei olhando pro canto do elevador. Lembrei de quando encontrei ele no elevador.
- Algumas vezes. - Ele falou simples.
- Esqueci que você é uma celebridade agora. - De de repente meu estômago começou a doer. Olhei pra Yoongi tentando não demonstra. Ele me olhou e arregalou os olhos.
- Você tá bem ? - Ele me olhou e eu acenti. Mas meu estômago doía. - Está pálida. - Ele me olhou por uns instantes. E o elevador se abriu fomos até o apartamento dele. Entramos. - Deita no sofá. - Ele ordenou tirando o casaco. Obedeci, mas me sentei no sofá tentando comprimir a dor. - Onde dói? - Exitante apontei pra o meu estômago. Ele me olhou procurando. - Comeu algo diferente? - Neguei. - Você comeu hoje ? - Seu tom era de reprovação. Neguei. - Aish. Porque não comeu ? - Ele quase alterou o tom de voz.
- Eu tomei café da manhã, se isso ajudar. - Me justifiquei.
- Ahhh. Nossa. São 23:40 e você comeu as 9:00 . - Ele semi cerrou os olhos girando o dedo indicador no vento.
- Tá, tá bom. Não precisa gritar. - Falei me sentando. - Pega um comprimido pra mim que já já passa. - Ele me obedeceu e trouxe um copo de água e umas frutas também.
- Vamos. Coma. Maçã e Banana. - Ele me entregou e eu revirei os olhos. Mas comi sem reclamar. Eu sabia que deveria comer....
- Dá próxima vez, eu não vou te ajudar. - Ele cruzou os braços se jogando no sofá ao meu lado. - Quer ver um filme? - Concordei puxando um lençol que estava ali perto, me enrolei e começamos a ver velozes e furiosos. A noite até que foi agradável. Mas Yoongi dormiu antes do filme acabar. Então continuei assistindo até dormir.
Oiiii espero que tenham gostado desse capítulo.
Interação......
Qual a sua parte favorita da fic? ( Sem vácuo por favor. 😃)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanfictionAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?