— Corre pai ! — Falei impacientemente por meu pai estar demorando muito.
— Estou aqui, tenha calma. — Ele disse ajeitando sua gravata. — E então? Como estou ? — Ele deu uma voltinha e eu sorri.
— Maravilhoso. Agora vamos ! — O puxei e corri até a saída.
— Esse garoto é tão importante assim ? — Ele me olhou de lado enquanto dirigia.
— N..não é isso, é que você sabe o quanto eu tenho gostado do basquete... Então eu me sinto feliz em ver um amigo meu ganhar um prêmio tão importante! — Eu tentava explicar com as mãos e isso fez meu pai rir.
— Hahhaha eu sei filha. Agora vamos logo. — Ele estacionou e nós fomos até aquela enorme estádio, tudo estava chique e eu mal reconhecia a escola.
— Pai, você quer vir junto? — Perguntei vendo o mesmo olhar todo o local.
— Não...divirta-se, Hyunjin também está aqui ? — Ele olhou em volta.
— Ele disse que viria junto de Yoongi. — Falei e logo me despedi do meu velho. Corri até Jennie e lá estava Jungkook.
— Você está linda Eun Seo! — Jennie me deu um abraço. — Cadê o Hyunjin? — Ela olhou em volta.
— Vai vir com yoongi, e você Jungkook? Não vai me dar um abraço? — ele sorriu e me abraçou. Faziam exatamente Três meses desde a morte de minha mãe....O natal estava perto e eu confesso que minha animação não era das melhores. Hoje vai acontecer uma premiação para o time de basquete e o Yoongi está em primeiro. Eu fiquei super feliz por ele e claro, vim comemorar.
— Oi gente! — yoongi surgiu atrás de mim e eu tomei um susto.
— Oi!! — Sorri para o mesmo, vi Hyunjin logo atrás dele. Todos começaram a abraça-lo e finalmente chegou minha vez, eu dei um abraço super forte nele e pronunciei um “ Parabéns, você merece senhor morangos ” ele sorriu e eu o soltei. Antes que eu dissesse mais alguma coisa a diretora apareceu e começou a chamar os nomes dos meninos, Jungkook, yoongi e Hyunjin foram embora e eu e Jennie ficamos super animadas.
[...]
A premiação ocorreu bem, e todos nós estávamos comemorando lá em casa, yoongi estava sentado ao meu lado.
— Bom, espero que aproveitem a pizza. — Meu pai trouxe as pizzas e nós atacamos. Comemoramos bastante e logo depois todos foram embora.
— Eu quero falar com vocês..... — Meu pai tinha uma expressão estranha.
— Sim ? — Eu falei e vi Hyunjin já sentado ao lado de meu pai na mesa, eu fiquei sentada na cadeira a frente deles.
— Hyunjin vai fazer 18 anos... E Você Eun Seo... irá fazer 17. Eu quero dizer que vocês podem contar comigo pra tudo....Eun Seo agora você vai ser maior de idade e eu quero que você saiba que eu vou estar aqui pra tudo o que você precisar, seja pra falar sobre um relacionamento com um garoto....ou garota! — Ele sugeriu e eu ri — Bom não importa, eu só queria dizer que...Se caso for um menino você deve usar preservativo... — ele disse e eu arregalei os olhos.
— Pera....O que ?! Meu deus pai ! — Me surpreendi com a fala dele. — como chegamos nesse assunto mesmo ? — Falei e vi ele rir. Hyunjin revirava os olhos e fez uma cara de nojo.
— Kkkkkk, também já tive essa conversa com Hyunjin, mas ele não teve uma reação tão engraçada. — Ele ria muito alto e eu relaxei um pouco.
— Obrigada pai ! — Levantei e o abracei eu sabia que o mesmo estava se esforçando pra fazer o papel da mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanfictionAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?