Apenas o começo.

100 11 6
                                    


— Tia Eun Seo!!! — Ouvi a voz da minha criança favorita. Sorri.

— Oi Kook ! — Abri os braços para que o mais novo pudesse me abraçar.

— Obrigada por ficar com ele Eun Seo. — Jungkook sorriu.

— Não é nada. — Sorri. Jungkook fechou a porta depois de se despedir do mais novo.

— Cadê o tio Yoon? — Ele se aconchegou no tapete felpudo da sala.

— Levou a Lindy ao mercado. — Falei sentando ao lado dele.

— Ah. Olha só o que eu achei! — Ele pegou algo na sua mochilinha, era uma foto do casamento de Jennie. Eu e ela estávamos na frente. Yoongi, Noah e Hyunjin seguravam Jungkook de lado. Ele sorriu pra foto. Sorri ao lembrar do dia. — Pode contar a história de novo ??? — Ele sorriu.

— Tudo bem. Naquele dia eu estava tão nervosa quanto sua mãe.

[...]

— Meu Deus Jennie !! Você tá linda. — Falei sorrindo pra mesma, que já estava pronta. Voltei correndo pro meu lugar, olhando pra Yoongi que sorria. Entramos todos os padrinhos e madrinhas. Sentamos perto do altar, era um lugar lindo. Flores enfeitaram a praia de Malibu. Era uma casa de praia enorme. Jungkook estava tremendo e eu sorri pra ele que fez o mesmo. Então a música começou a tocar. Jennie estava lá, linda, impecável. Seus olhos brilhando. Uma lágrima caiu dos meus olhos, e jungkook tinha o sorriso mais lindo do mundo.  Eu sorri para os dois. Assim que ela chegou no altar, jungkook sussurrou algo pra ela que a fez rir. Olhei pra Yoongi que sorria tanto quanto eu.

A cerimônia acabou e todos nós fomos a festa. Jennie dançava e Jungkook fazia o mesmo. Todos nós na verdade, eu, Hyunjin, Yoongi, Noah, meu pai e Emily. Nós divertimos. Eu olhei pra eles. Meu pai nos chamou pra tirar uma foto. E foi aí que os meninos seguraram jungkook. Eu e Jennie ficamos de costas uma pra outra, abaixadas fazendo pistolinha com as mãos. Tudo estava perfeito.

— Meu Deus Jennie! Nossa lua de mel. — Jungkook lembrou pela 10 vez.

— Já entendemos que você tá ansioso Jungkook, Yoongi o lembrou sorrindo.

Depois de toda a festa, Jennie jogou o buquê, eu certamente dei a vida pra pega-lo. Os meninos riam de todas nós caídas no chão. Todas as madrinhas, metade eu não conhecia.

— O carro chegou. — Um dos organizadores do evento veio falar, jungkook engasgou com o whisky que tomava. Logo puxando Jennie pela cintura.

— Até que enfim. — Jungkook riu assim como nós. Eles foram até o carro, e os vimos indo embora. Depois cada um de nós foi pra seu canto. Eu e Yoongi ficamos em uma das sacadas, de frente ao mar. Ele me abraçou pela cintura.

— Até que enfim. — Ele beijou meu pescoço e eu ri. — A gente sozinho, nesse quarto de hotel. — Ele sugeriu e eu ri.

— Bom, agora é a nossa hora. — Me virei o beijando.

[...]

— Foi muito legal, depois que eles saíram pra lua de mel. — Não contei a última parte. Claro. A porta foi aberta. Yoongi entrou com minha princesa no braço e uma sacola de mercado no outro. Peguei ela no colo. Sentindo seu cheirinho gostoso.

— Tio Yoongi!! — Kook, correu até ele. Yoongi pegou o mesmo no colo.— A tia Eun Seo tava me contando a história do casamento.

— É mesmo? — Yoongi me olhou. Logo Kook pediu pra descer.

— O que acontece nessa tal lua de mel ? Meu pai ficou tão animado.

— Eu posso falar mesmo ? — Yoongi sorriu com um sorriso safado. Bati em seu ombro.

Meu Querido Treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora