Min Yoongi
— Ela concordou mesmo ? — Noah falava comigo.
— Sim. Estou dizendo. E adivinha. Ela vai morar comigo. — Quase tive um surto de raiva enquanto andava pra lá e pra cá na minha sala. Depois de tudo o que aconteceu ela parece meio perdida. Meio lelé das ideias. Como ela concordou ? Essa garota só tá brincando comigo.
— Não brinca ! — Noah parecia tão confuso quanto eu. — Mas...cara. você ainda ama ela ?
— Depois de pensar nela quase todos os dias. Dizer que eu não sinto nada por ela, é que nem dizer que eu enjoei de basquete. — Me joguei no sofá.
— Complicado.
— Põe complicado nisso. — Coloquei minha mão na testa.
— Quando ela vai chegar aí ?
— Hoje... — Passei a mão no rosto.
— Merda, que horas ? Você arrumou o apartamento? Arrumou o quarto dela ? E as cuecas? Tirou as cuecas que você sempre deixa pendurada no banheiro?
— Eu parei com isso. — Sorri. — Agora elas ficam jogadas pelo chão do meu quarto. — Ouvi a gargalhada de Noah.
— Beleza. Você quer conquistar ela. Não quer ? — Acenti, mas esqueci que ele não pode me ver.
— Quero.
— Tá bom. Você precisa colocar seu perfume no travesseiro dela. Bem de leve pra ela não suspeitar que você borrifou ali. Tem que parecer que você deixou seu cheiro sem querer. Aí ela vai saber que você é um homem cheiroso. — Até que fazia sentido. Continuei ouvindo atentamente. — Depois, você tem que agradar ela. Compra flores pra decorar o quarto. Põe chocolate na escrivaninha. E tudo mais.
— Isso não vai parecer desesperado ?
— Mas você está desesperado. — Ele falou com tédio na voz.
— Não tô não.
— Ô se tá. Foco, Min Yoongi, tá achando que isso aqui é show de perguntas ?
— Beleza continua.
— Puxa assunto com ela, e faz piadas. Muitas piadas. Garotas gostam de caras engraçados. — Me levantei e peguei uns chocolates que Noah deixou aqui, e coloquei em cima da escrivaninha do quarto. — Ah, e também cria cenas fofas. Tipo de filmes sabe ?
— Não entendi.
— Pega alguma coisa no alto pra ela, ou então tira alguma coisa do cabelo dela.
— Mas isso não faz nenhum sentido..
— Cara, você nunca assistiu filme de romance não? Nem nunca leu livros ?
— E o que tem nos livros.
— Bom, primeiro cenas fofas, tipo passeio no parque, dar o casaco quando tá com frio, limpar o molho no canto da boca...mas nessa parte já tá chegando perto das outras coisas.
— Que outras coisas ?
— Tem a cena do balcão da cozinha, da piscina... Esquece. Muito constrangedor.
— Balcão da cozinha? — A campainha tocou. — Acho que ela chegou. Tchau!
— Vai lá, e não fica nervoso. — Desliguei. Arrumei meu cabelo. E respirei fundo, abri a porta.
— Oi.
— Oi.
Kim Eun Seo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanfictionAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?