Já se passaram uma semana depois do ocorrido. Eu estou levando tudo tão bem. Com meu pai, meu irmão, e meus amigos comigo, eu me sinto bem melhor. Eu agora estava dirigindo até a escola. Meu contrato com a empresa foi encerrado e agora eu estava indo dar uma pequena aula de encerramento das aulas. Hoje o ano letivo iria acabar. Eu andei até lá e comecei a falar sobre agarrar seus sonhos, e não esquecer de quem amam. Saí com um grande sorriso. Logo depois algumas pessoas vieram tirar fotos comigo.
Voltei pra casa. Hoje eu e Jennie vamos escolher o vestido dela. Vão antecipar o casamento. Já que...bem. Ela tá grávida. Me sentei em uma poltrona confortável enquanto ela foi se trocar. Voltando com um lindo vestido, era num formato sereia. Cheio de renda e as mangas eram apenas renda branca, o que deixava sua pele a mostra.
Olhei pra ela com meus olhos brilhando. Ela sorriu.
— É lindo não é? — Ela falou se vendo no espelho. — Mas as mangas...
— Vamos ter também desse modelo senhora.
[...]
Os dez primeiros minutos foram ótimos. Até ela ficar indecisa sobre todos os vestidos, que na minha opinião eram perfeitos. Desde então minhas respostas são. Uhum, ótimo, bonito. Não passa disso. Eu estava entediada, até ela sair daquele camarim com um vestido perfeito. Até a cintura estava super justo e o resto foi ficando mais solto até o chão, havia um decote em baixo mostrando sua bela perna direita. As alças eram finas, olhei pra ela sorrindo e ela também me olhou.
— É esse ! — Falamos ao mesmo tempo. As mulheres da loja se olharam e sorriram.
— Não acredito que vai pagar o vestido. — Ela falou sorrindo pra mim.
— É o mínimo. — Falei sorrindo com uma lágrimas solitária escorrendo pelo rosto. Ela me abraçou e eu fiz o mesmo.
[...]
— Quer experimentar Eun Seo? — Jungkook falou me dando um pedaço de bolo. Nós iríamos provar os sabores de bolo.
— Você ainda pergunta. — Ele riu. Provamos bastante bolo. — Qual gostou mais ?
— Eu amei o de chocolate, e o de Red valvet.
— Aí que bom. Também foram meus favoritos. — Sorri, pois realmente foram os melhores. — O bolo vai ter 3 andares. Podemos escolher três sabores. Ou então o do meio vai ser metade dos dois. Tem como ? — Perguntei olhando para a moça dona da confeitaria.
— Sim senhora. — Olhei pra ela sorrindo. Jungkook fez o mesmo e depois deixou pago. Saímos e fomos comer algo salgado pra variar.
— Ei Eun Seo. — Ele se apoiou no balcão da lanchonete. — Você tá bem ? — Ele falou sorrindo e eu sorri de volta.
— Vou ficar. — Ele concordou e saímos com nosso lanche. Comemos e fomos até a Minha casa. — Aí. Qual vai ser o nome do bebê?
— Provavelmente se for menina. Vai ser Lyndsay. — O olhei.
— É... é o nome da minha mãe. — Olhei pra ele sorrindo.
— Uhum.... — Ele sorriu de volta. Fiquei com um sorriso bobo. Isso significava muito pra mim.
— E se for menino ?
— Jungkook júnior. — Revirei os olhos.
— Por favor Jungkook, tanto nome bonito. Você vai colocar o nome dele assim ?
— Aí Eun Seo. É lindo.
— Que tal.... Lean. É o nome do filho de um mafioso, dá fanfic que eu tô lendo.
— Não.
— Aish. — Chegamos em frente a minha casa. A casa da frente estava sendo desocupada. Um homem barbudo saiu de lá e me entregou uma carta.
— Mandaram errado. Tá escrito, Eun Seo. — O homem me entregou rápido e eu não tive reação, ele saiu. E logo quando vou entrando na minha casa. Miguel brota lá com um sorriso no rosto. Eu o olho.
— Oi. — Sorri pra ele.
— Oi. — Respondi indo até ele. Jungkook me olhou.
— Safada. — Ele sussurrou no meu ouvido e eu prendi a risada.
— Cala a boca jungkook. — Falei baixo. Pois Miguel estava provavelmente voltando de uma caminhada. Pois estava com uma regata mostrando os músculos. E também estava bem colada no abdômen, mostrando o tanquinho.
— Já vou. — Fizemos nosso cumprimento secreto e ele foi embora, me despedi. Olhei pra Miguel.
— Então... Quer sair comigo? — Ele falou me olhando sério. Eu não queria. Miguel era um ótimo amigo, mas não é um bom namorado. Ele era só tipo que saía com duas ao mesmo tempo, fico me perguntando quem foi a outra garota que chamou ele pra sair. Eu o repreendia quando ele se gabava disso. E ele entendia. Mas nunca cumpria, é mais forte que ele. — Tenho que voltar pra o Brasil.
— Quando ? — Fiquei feliz por isso, eu já estava cansada de ser perseguida. Fingi estar triste.
— Amanhã. — Ele me olhou. — E então? Último encontro hoje ? — Ele me olhou e eu sorri. Não custava nada né.
[...]
Saí do cinema quase chorando com o final do filme homem aranha sem volta pra casa. Já tinha lançado faz tempo. Mas eu não tive tempo de assistir.
— Foi muito emocionante quando o Peter salvou a MJ né ?
— Não entendi porque todos gritaram... — Ele olhou pro lado. — Como assim ?
— O Peter park que salvou a MJ, no caso o Andrew perdeu a Gwen, a mulher que ele amava, porque não conseguiu salva-la. Então ele salvou a MJ, porque o Peter, interpretado pelo Tom Holland amava a MJ. Entendeu ?
— Ahh..— Ele não parecia nem um pouco interessado. Então apenas segui o caminho calada. Ele me levou até em casa e eu me despedi dele, desejando uma boa viagem. Fui até meu quarto, me lembrando da carta que havia chegado pra mim. Abri devagar.
Venha até a escola, amanhã.
As 19:30Ass: 🏀
Meus olhos brilharam. Eu sabia quem havia me mandado aquilo, talvez não fosse realmente quem eu esperava. Mas eu precisava tirar a dúvida. A carta foi entregue ontem, olhei pro relógio. 19: 10. Tomei um banho e me arrumei, apenas com uma calça confortável e uma camiseta. Amarrei meu cabelo.
Desci as escadas correndo. E finalmente cheguei no carro. Entrei e dirigi o mais rápido que pude. Tudo estava tão incerto. Se realmente fosse ele, o que eu diria? Como eu agiria ? Estacionei no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanfictionAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?