_____
Depois de tudo aquilo. Meu peito ficou mais leve. Como se eu tivesse tirado um peso enorme. Yoongi agora estava dirigindo de volta pra casa. Todo molhado. Ele vai me levar pra minha casa. Eu não tô pronta pra voltar pra casa dele. O caminho foi muito silencioso. Não falamos nada. Nem olhamos um pro outro. Assim que eu cheguei na frente de casa ele saiu. Olhei pra baixo. Eu estava com frio e encharcada. Abri a porta devagar, e fui andando de fininho até meu antigo quarto. Quando achei que ninguém havia notado, tomei um susto com a voz do Hyunjin.
— O que faz aqui ? — Virei de vagar o olhando. Ele estava com os braços cruzados apoiado na porta.
— O que, você faz aqui ? — Ele deu ênfase no “Você”.
— Aí Hyunjin. — Quando eu achei que minhas lágrimas acabaram, elas viram de novo. Eu simplesmente comecei a chorar. Ele franziu o cenho e veio até mim. — Não me abraça, eu tô molhada. Sai pra eu me trocar, por favor. — Falei ainda entre lágrimas. Ele obedeceu e eu me enxuguei e me vesti, joguei minha roupa no sesto de roupas sujas.
Me deitei na cama, mas alguém bateu na porta. Hyunjin passou por ela, eu parei de chorar. Eu só tava exausta emocionalmente. Eu não aguentava mais aquilo. Hyunjin se deitou ao meu lado e a gente dormiu.
[...]
— Alô? — Falei entendendo sem ver quem era, pois eu estava cozinhando meu almoço.
— Ah. Oi Eun Seo. — Noah pareceu tenso.
— Oi.
— Bom. Eu te liguei pra te chamar pra uma conversa. — Franzi o cenho. — Posso te chamar pra almoçar? — desliguei o fogão na hora.
— Claro. Que horas?
— Se não se importar. Pode ser agora. Ele falou simples. Guardei o macarrão que eu tinha feito em um pote, e coloquei na geladeira.
— Tudo bem. Vou tomar um banho pra ir.
— Quer que eu vá te buscar? — Ele falou e eu neguei.
— Não, obrigada. Eu tô com meu carro.
— Tudo bem então. — Desliguei e fui correndo pro banheiro. Tomei um banho rapidinho, arrumei meu cabelo e vesti a roupa. Fui correndo até meu carro. Dirigi até a localização que ele me enviou.
Entrei no estabelecimento, era um lugar bem chique. Andei até ele que estava numa mesa bem óbvia. Me sentei.
— Oi. — Ele sorriu frouxo e eu fiz o mesmo.
— Oi.
— Eh... Yoongi vai embora. — Ele olhou pra baixo, tomei um leve baque no coração.
— Ah. Tudo bem. — Fingi não está aflita. Eu já tinha vivido isso antes. Eu já esperava né ? Eu senti muita raiva, e agora continuo sentindo.
— Eu só queria te dizer a minha versão da história. No caso, a versão dele. — Ele me olhou nos olhos. Afirmei com a cabeça pra ele prosseguir. — Eu já estava em Nova York quando ele... sabe, foi embora. Então. Ele chegou com o rosto todo inchado e vermelho, como se tivesse chorado por horas. Ele dividiu o dormitório comigo, e as vezes ele chorava de madrugada. Todo dia ele tinha um semblante triste, e eu me perguntei o porque. — Ele encostou as costas na cadeira. — Quando eu perguntei a ele, ele não disse nada. Só que ele precisava voltar pra Los Angeles, o treinador não permitiu, então por algum tempo ele ficou depressivo, várias garotas se ofereciam pra ele, e ele não ficava com ninguém. Sabe quando você criou o blog? — Ele me olhou e eu já estava com vontade de chorar. — Ele acompanhava todos os seus vídeos, e me mostrava com maior orgulho. Você acha que foi coincidência? Ele ter ido fazer aquele comercial com você? Ele implorou pra diretora falar com você. Depois que você foi embora, ele ficou todo sorridente falando do tipo : Ela tá muito linda né? Olha só ela se formou. — Meu coração estava apertado.
— Eu...
— Você precisa dar uma segunda chance pra ele Eun Seo. Ele vai embora, porque acha que vai te machucar se continuar aqui. — Ele olhou pro relógio. — Se correr, consegue chegar antes do vôo dele. — Olhei pra Noah que se levantou pra se despedir. O abracei forte.
— Obrigada!
— Tá, tá...agora vai. — Ele me empurrou e eu fui correndo até meu carro. Bati o pé incontrolavelmente, enquanto esperava o trânsito.
Estacionei no aeroporto e fui correndo até o portão de embarque. Noah me falou que ele iria pra Coreia. Procurei sem parar o portão de embarque mas não encontrava. Até ouvi uma voz.
— Última chamada para o embarque a Coréia do sul. — Procurei em todos os lugares, até ver a última pessoa entrar. Uma aeromoça estava lá parada, fui até ela.
— Moça eu preciso entrar.
— Sinto muito, O vôo já vai decolar. — Ela empediu que eu entrasse, andei pra lá e pra cá. Liguei pra Yoongi mas caiu n caixa portal. Me afastei de todo mundo e entrei no meu carro.
— Yoongi... — Falei na caixa postal. — Volta...por favor, eu ainda te amo senhor morangos... — Falei já entre soluços. — Volta pra sua garota... Por favor não vai embora... — Falei sabendo que era inútil. Joguei o telefone no banco ao lado e me apoiei no volante. Me permiti chorar um pouco. Até eu me recompor. Liguei o carro e voltei pra o apartamento dele. Eu precisava pegar minhas coisas. Peguei tudo. E levei pro meu carro. Dirigi até minha casa. E passei o dia todo no quarto. Não abri a porta pro meu pai. Nem pra Jennie.. nem pra Hyunjin, muito menos pra jungkook. Se eu tinha fome, ela sumiu. Olhei pro relógio, eram 8:40 da noite. Todos desistiram, sorri por isso. Até alguém bater na porta.
— Ei...Eun Seo. — A voz de jungkook ecoou pelo quarto. — Não faz isso de novo... tá? Eu tô aqui, se precisar é só me dar um abraço pelo tempo que quiser. — A voz dele estava trêmula. — Você é minha melhor amiga... Da vida toda. Então não se isola por favor, se quiser chorar... Eu choro junto com você. Me levantei. Abri a porta, vendo ele lá, com o rosto todo molhado de lágrimas e os olhos vermelhos.
— Kook... — Falei o abraçando. Ele chorou mais que eu. E foi aí que eu percebi o quanto fui egoísta. Com Yoongi, e com todos os meus amigos. Eu me afastei deles por um tempão, eu imagino o quanto jungkook quis fazer isso e não pôde. — Tá tudo bem. — Ele chorou ainda mais e eu também chorei. Logo depois meu pai, Hyunjin, Jennie e até Noah apareceram. Eu me desmanchei em lágrimas, eu sabia o quanto era incrível ter todos eles ao meu lado. Àquilo não era sobre agora, é sobre antes. Sobre como todos ficaram se culpando quando mee isolei de todos eles. — Aí... Eu amo vocês. Todos me abraçaram em um único abraço. E eu Sorri. — Eu prometo que não vai acontecer de novo. — Os olhei nos olhos. — Eai ? Querem uma pizza ? — Falei sorrindo e todos eles fizeram o mesmo. Fomos até a sala onde Elena me olhava preocupada. Eu sorri pra ela que pareceu aliviada. Todos nos sentamos e ficamos na calçada até tarde. Eu estava feliz, eu me senti completa, não posso mudar o passado. Mas posso melhorar o futuro. Enquanto todos riam das trapalhadas de jungkook e de Noah. Eu olhei pra casa da frente. Como se um ciclo tivesse sido encerrado. As luzes daquela casa, foram apagadas.
Fim.
É brincadeira gente, não termina aí não. Kkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanfictionAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?