Reencontro

67 8 5
                                    

___________________

Desci do carro indo até a porta da escola. Invadi, sem ao menos me importar com as consequências. Me surpreendeu o fato de não ter guardas.

Entrei na escola sentindo tantas emoções, meu coração batia acelerado, procurei pelos corredores sem parar. Então uma lembrança veio em mente
corri até a quadra de basquete sem nem exitar, o caminho estava parecendo tão longo, eu não sei se é porque meu coração estava palpitando tão rápido pra vê-lo, ou se é porque a escola está maior. Não parei de correr até chegar de frente para a enorme porta da quadra. Parei antes de de abrir a porta,tudo que eu pensava era como reagir, como ter certeza que ele veio por mim.

Como dizer pra ele que eu nunca esqueci ele, pensando no que dizer. A saudade imensa, e a vontade de dizer que eu o amo tomou conta do meu peito, tomei coragem. Abri aquela portas enormes e lá estava ele. Parado. Olhando pra mim. Se eu tinha alguma incerteza eu às deixei para atrás daquela porta, Meu coração disparou. Como se fosse a coisa que eu mais esperei a vida toda.

Lembranças tomaram conta da minha mente, de uma forma muito forte. Tudo estava em câmera lenta aos meus olhos. O sorriso dele me fez pensar em tudo o que vivemos. Meu corpo inteiro estremeceu. Meus olhos brilhavam e meu coração batia desenfreadamente. Porque ele voltou ? Ele voltou por mim ?

Todas as minhas perguntas sumiram, meu coração se encheu de um sentimento impossível de se decifrar. Mas era bom. Muito bom. Ele sorriu pra mim e abriu os braços. Corri até ele, como se fosse a última coisa que eu fosse fazer na vida. O caminho até ele parecia tão distante, corri sem parar até ele

Parei na frente dele, sem saber se era realmente real. Ele me olhou nos olhos.

Olhei pra ele. Vendo um sorriso brotar em seu rosto. E como em cena de filme. Ele me beijou. Aquele beijo tinha tantas saudades, tanto desespero. Eu precisava dele.

- Dessa vez eu voltei cenourinha. - Ele me olhou e uma lágrimas caiu dos meus olhos. - Espera um minuto. - Ele ligou alguma coisa no telefone. E uma música começou a tocar. - Me concede esta dança? - Olhei pra ele sentindo a ternura em seus olhos. Segurei a mão dele que estava estendida pra mim. Começamos a dançar lentamente. Meu rosto aconchegado em seu peito. Seus braços em volta da minha cintura. Dançamos por um bom tempo. Tudo que eu sentia, todas as minhas inseguranças foram embora, eu sabia que eu precisava dele. Todo esse tempo, tudo o que eu precisava era ele.

[...]

- Eu também te amo Cenourinha. - Yoongi falou quando a música acabou, olhei pra ele, ainda agarrada a sua cintura.

Depois de tudo, saímos ficamos na frente da escola. Eu não queria deixar ele ir. Andamos até meu carro, até um caminhão passar em cima de uma poça enorme a nossa frente. Nós nos melamos totalmente de lama, olhei pra ele que já chingava o motorista.

- Minha casa é mais perto. - Ele olhou pra mim sugerindo.

- Eu posso dirigir até lá. - Falei.- Onde está seu carro? - Falei vendo apenas o meu estacionado.

- Eu vim de táxi do aeroporto. - Ele sorriu.

- Eu te levo. Vamos. - Falei enclinando a cabeça, sinalizando que ele pode entrar.

- Tudo bem. Entrei no banco do motorista, e ele contornou o carro até o banco do passageiro.

Chegamos no apartamento dele. Entrei e ele fez o mesmo. Tinham várias malas na sala. Provavelmente alguém trouxer pra ele.

- Quer tomar um banho? - Ele perguntou me entregando uma toalha. - Você tá fendendo. - Ele sorriu e eu fiz o mesmo. Peguei e entrei no banheiro.

[...]

Nesse momento eu estava na sala, colocando alguma série qualquer. Yoongi ainda estava no banheiro. Quando ele saiu me surpreendi como sempre, ele apenas com uma calça moletom. E seu abdômen completamente exposto, a toalha em volta do seu pescoço, o cabelo grudado na testa. Me controlei pra não olhar por muito tempo. Mas era impossível.

- Aí. O que você tá olhando. - Ele jogou a toalha em mim.

- Nada. - Sorri, pois ele estava se gabando.

- Pode olhar. - Ele abriu os braços. - Sou todo seu agora. Sempre fui. - Me levantei e fiquei de frente pra ele. O abracei, eu ainda não acreditava, que ele estava ali. - Se quiser...pode não só olhar... - Ele falou colando nossas testas. Em um piscar de olhos, ele me beijava. Recuei até me desequilíbrar com o sofá. Ele me beijou. Me empurrando para deitar no sofá. E foi o que eu fiz. Cansei de resistir. Ele colocou os antebraços cada um de um lado da minha cabeça. O beijo era tão intenso. Ele puxou a camisa que eu estava usando, no caso a dele. Me deixando exposta. Àquilo era tão bom.. fiz o mesmo com a calça dele e e
E soltou uma breve risada. Fiz o mesmo. Cada parte do meu corpo estava arrepiada com seus beijos quentes. Ele destacou meu sutiã. Mas antes de puxar a peça ele parou. - O sofá é desconfortável. - Sorri incrédula.

- Aha, eu não acredito. - Sorri tentando fazer minha respiração voltar ao normal. Ele me pegou nos braços e me levou até a cama dele. Não posso nem contar as loucuras que aconteceram depois.

[...]

- Aí jungkook. - Falei enquanto ele me beliscava. - Vai mais pra lá idiota. - Falei já que eu e ele estávamos dividindo o banco de trás. Jennie agora tem um carro de 7 lugares. Yoongi está dirigindo, Hyunjin está ao lado dele, já que ele que sabe o caminho. Jennie e sua barriga grandinha estão no banco da frente, ao lado de Noah e as 50 bolsas que trouxemos.

- Não entendi porque eu tenho que ficar aqui atrás. - Ele fazia birra enquanto eu dava língua.

- Porque o Noah tá com o pé machucado. Aí é desconfortável. - Hyunjin falou enquanto Yoongi dava a partida. Eu e jungkook tivemos umas 5 brigas durante a viagem. Mas nada que não se resolvesse com comida. Estamos indo pra Malibu. Passar um final de semana. O caminho foi demorado mas finalmente chegamos. Desci do carro me espreguiçando.

- Ahhh, finalmente. - Jungkook desceu do carro. Fazendo o mesmo que eu. Só que dessa vez batendo na minha testa.

- Aí ! - Falei tocando no local e lentamente o olhando com um olhar mortal. - Eu vou te dar uma voadora. - Falei correndo atrás dele que corria de mim rindo.

- Crianças ! - Hyunjin falou e nós paramos. - Hora de ir. - Ele falou com várias malas debaixo do braço. Corri e peguei algumas coisas também. Nós acomodamos no hotel. Eu agora estava no mesmo quarto que Yoongi. Me deitei na cama aliviada, pois a viagem foi cansativa. Logo Yoongi se jogou ao meu lado. Ele então se virou pra mim, apoiando a cabeça com o braço esquerdo.

- Você tá tão linda hoje. - Ele sorriu largo.

- Nem vem. Tô cansada. - Me virei de costas pra ele.

- Eu não falei nada. - Ele disse me puxando pra perto dele. Numa perfeita conchinha. - Eu te amo. - Ele pronunciou e eu sorri boba.

- Eu também. - Me virei ficando de frente a ele. - Te amo muito. - Falei o beijando. Mas como um ímã, não consegui interromper o beijo. Sorri. - Tá legal. Mas depois a gente dorme. - Ele sorriu super largo com um olhar pervertido. Puxei a coberta, nem te conto o que aconteceu depois.










Oiii, comentem bastante por favor!!

Meu Querido Treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora