Fiquei lá fora, com frio. Até alguém parar do meu lado. Olhei devagar para o lado, notando Miguel.
— Oi. — Ele colocou as mãos no bolso. Eu tinha mantido um certo contato com ele. Conversamos ontem pelo celular.
— Oi. — Sorri simples. — Como sabia que eu estava aqui? — Olhei pra ele e depois olhei a estrada.
— Eu... também fui chamado pra festa. — Ele puxou o ar o que fez barulho. E depois soltou. — Eu ouvi, o que o Yoongi te falou. — Ele tirou suas mãos do bolso da calça e cruzou os braços. Segurei meu cotovelo por trás das costas. — Olha só Eun Seo. Minha declaração naquele dia... não foi uma brincadeira. — Ele falou sério. Olhei diretamente pra ele. Notando seu belo sorriso brotar. — Você me machucou. — Ele bateu seu cotovelo bem levemente no meu ombro. Balançou a cabeça e depois sorriu.
— Eu...
— Eu sei. Seu coração já é de outro. — Ele dessa vez olhou para seus pés. — Não tem problema, um homem como eu, precisa levar um fora de vez em quando. — Uma risadinha rápido escapou dos lábios dele. Olhei pra ele, rindo sem graça.
— Me Desculpa.
— Não se desculpe, por favor. — Ele me olhou.
— Tá... — Mordi meu lábio inferior. — Tudo bem...
— Não fica assim. Eu. — O tom dele era descontraído e brincalhão. Ele estalou o pescoço. — Acho que você precisa de um tempo. — falou franzindo os lábios. — De todo mundo. — Ele olhou pra Yoongi que agora estava na porta. Eu sabia o que ele queria dizer. Sabia muito bem. Me virei pra ir embora. Mas ele segurou meu braço e se aproximou. — Entender o seu lado. Não significa que eu vá desistir de você. — Ele sussurrou rápido no meu ouvido e piscou pra mim, logo me soltando. Engoli seco e fui até o carro. Yoongi provavelmente vai me levar. Ele veio até mim e abriu a porta do carro, eu entrei, logo ele entrou também, e eu apenas observava Miguel, que me olhava de longe.
[...]
Os dias até que passaram bem rápido, eu e Yoongi, mal nos falamos. Eu realmente me senti atraída por ele. Mas nunca consegui esquecer tudo que eu senti. Como foi difícil. E se ele for embora de novo ? E se ele cortar os laços? Eu não consigo dizer nada em relação a ele. Nesse momento eu estava me preparando pra receber o homem que eu mais amo na minha vida. Meu pai. Meus pensamentos se dispersaram quando vi meu pai arrastando sua mala, e Elena vindo sorridente. Jungkook enclinou pro lado e sussurrou no meu ouvido.
— Ele vindo assim nem parece que fez coisas absurdas nessa viagem. — Ele falou num tom malicioso e eu comecei a rir.
— Deixa de ser idiota jungkook. — Falei batendo o cotovelo no braço dele.
— Filha! — Ele me abraçou e fez o mesmo com Hyunjin. Jungkook intrometido abriu os braços.
— Big Jack ! — Jungkook o abraço e meu pai riu.
— Jungkook. — Ele falou como se fosse óbvio que o jungkook faria isso. Depois abracei Elena que sorriu.
— Vamos, vocês devem estar cansados. — Jennie falou dando dois tapinhas em jungkook. — E eu tenho uma notícia pra contar também. — Ela disse olhando pra jungkook e eu sorri. Deve ser algo sobre o casamento. Fomos pro carro.
[...]
— Eu tô grávida. — Jennie falou em grunhidos.
— Ahhh. Sério? — Falei sorrindo, jungkook não esboçou expressão, ficou parado olhando pro vento.
— Parabéns. — Hyunjin falou sorridente. Olhei pra jungkook e cutuquei se braço. Ele saiu do transe.
— Meu Deus ! Eu vou ser pai. — Jungkook falou olhando pra Jennie sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanfictionAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?