- Tchau. - Falei saindo com 3 biscoitos dentro da bolsa. Não sei porque, mas eu estou aliviada. Yoongi é passado.Desci as escadas enquanto comia o resto dos biscoitos. Passei por umas pessoas na recepção e andei até a porta da empresa. E vi meu carro estacionado. Beleza. Respira Eun Seo. Respira. Ele nem deve estar aqui ainda. Deve ter voltado pra Los Angeles. Entrei no meu carro e dei a partida. Continuei o caminho por um bom tempo, Eu tava tão nervosa. Olhei meu celular rapidinho, pra ver se tinha uma notificação nova. Até sentir uma pancada super forte. Meu corpo se impulsionou pra frente, a sorte foi o cinto de segurança, mas ele não me empediu de bater o nariz no volante. Fui puxada pelo cinto que me prendeu na cadeira novamente. Fixei as mãos no volante tentando encostar o carro. Droga. Saí do carro e encontrei uma garota preocupada.
- Meu Deus! Me desculpa! - Ela me olhou com os olhos arregalados. Ela estava ao lado do seu carro preto. O sol tava um pouco forte. O que me fez pôr a mão em cima da testa pra cobrir os olhos. - Eu pago um concerto do carro. Quer ir pro hospital? - O vestido florido me chamou atenção. Olhei pra ela tentando assimilar.
- Não, não. Tudo bem. - Falei sentindo algo pingar em minha boca.
- Aí meu Deus, você tá sangrando. - Ela apontou para o meio do meu rosto. Toquei no meu nariz e o sangue já escorria. Levantei um pouco a cabeça.
- Eu. Passo no hospital e depois na oficina. Não se preocupe. - tentei sorrir e ela fez o mesmo.
- Eu te acompanho até lá. Me deixe ir. Por favor. Não vou conseguir me acalmar. - Olhei para as mãos da garota. Estava tremendo que nem vara verde. Continuei com a mão no nariz tentando estanca-lo. Meu pescoço já tava doendo de tanto inclinar a cabeça.
- Tudo bem então. - Falei entrando no carro. Vi a garota fazer o mesmo. Dirigi até o hospital. Com um lencinho no nariz. Saí e a garota continuou me seguindo. Entrei no hospital e fui atendida. Acelerei os passos para acompanhar a enfermeira, que mostraria o quarto.
- Sinto muito. Mas a senhora vai ser atendida no mesmo quarto que outras pessoas tá? - A enfermeira com a plaqueta me olhou, segurando a caneta e deu leves batidinhas na plaqueta. Causando um barulho irritante. - O doutor já vem examiná-la. - Ela saiu me deixando apenas com a garota. E uma cortina dividindo o quarto em dois. Ouvi alguns cochixos vindo do outro lado. A menina a minha frente também parecia curiosa. Olhei para a cortina, a fim de abrir. Mas fui surpreendida com a cortina sendo puxada para o lado.
- Oi. - Me surpreendi ao ver Noah me encarando. Sentado na maca estava Yoongi. O olhei com os olhos arregalados. - Caramba você tá gos....bonita ! - Noah sorriu e eu fiz pouco caso. Sabe cansei de tudo.
- Oi. - Yoongi me olhou.
- Oi. Noah, você tem um amigo? - Os dois pareciam surpresos. Yoongi e Noah se olharam. Sim, eu só ia fingir que não o conhecia. - O que aconteceu com ele.
- Oi, prazer. Me chamo Min Yoongi. - Ele estendeu a mão para que eu possa apertar. Apertei e Noah coçava a cabeça tentando entender.
- Eh ... vou procurar alguma coisa pra comer. Lá embaixo. Longe de vocês. - O mesmo contornou as camas e saiu pela porta. Preto gostoso. Qual é ? Ele realmente tava um gostosão. Olhei pra garota que ainda me olhava com os olhos preocupados. No máximo ela tem 19 anos.
- Qual o seu nome. - Tentei me acomodar na cama confortável. - Não se preocupa tá? O carro ainda tá no seguro. - Joguei minha cabeça no travesseiro.
- Ainda bem. Meu nome é Janeht. - Ela tirou sua bolsa do ombro e sentou na cadeira ao lado da minha cama. Fiz questão de tirar meu blazer. Eu não queria passar calor. Fora que ia amassar.
- Chique. - Falei sorrindo tentando acalma- la. O garoto ao meu lado me deixava desconfortável, com tantas olhadas. Ignorei por um bom tempo. Até Noah chegar com o copo de café. Quatro na verdade. Ele entregou um para Janeth. Um para Yoongi. E finalmente o meu. - Obrigada. - Falei e ele sorriu. Caramba. Como ele ficou tão gato ? Ouvi um som repetitivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanfictionAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?