Declarações

69 10 1
                                    

Saímos do restaurante de barriga cheia. Fiquei feliz por isso. Eu ainda estava inquieta sobre amanhã a noite. Eu ainda não tinha contado ao Yoongi sobre o “beijo louco”. A tarde passou rápido. Eu não tinha nada pra fazer mesmo. Larguei meu emprego como advogada, não tenho nada pra fazer. Gravei uns vídeos interessantes e depois fui ver TV.

— Tá assistindo sem mim ? — Yoongi falou assim que me viu. Virei e lá estava ele, enxugando o cabelo na toalha menor. E apenas com uma toalha amarrada na cintura. Mostrando o belo abdômen. Desviei o olhar novamente para a TV.

— Achei que não gostasse de Romance.

— Até que esse é legalzinho. Me espera rapidinho. Vou colocar uma roupa. — Ele foi até o quarto dele e eu fiquei ali parada. Esperando. Ele voltou e se jogou no sofá. — Pode despausar.

[...]

— Poxa. Pensei que ela iria terminar com o Motoqueiro. — Yoongi me olhou.

— Sempre foi o Su-ho ! — Falei o olhando.

— Como assim cara. Ela tem mais química com o pipi. — Ele quase gritou.

— Devo concordar que eles tem química. Mas ela combina com o Su-ho ! — Falei dando um fim.

— Tá, tá bom. — Ele falou olhando a janela, e eu percebi que estava de noite. Olhei o relógio 00:40.

— Meu Deus Yoongi. Hora de dormir. Amanhã a gente tem um evento. — Falei indo pro quarto.

— Boa noite filhota. — Ele falou dando tchau e eu o olhei antes de entrar.

— Tá imitando o Su-ho é? — Olhei pra ele sorrindo.

— Claro, você disse que gosta dele. — Ele deu de ombros. Me preparei pra dormir e capotei.

[...]

— Tô quase pronta. — Falei colocando uns brincos dourados pra completar o look. Eu estava com um vestido preto de alcinha, ele era colado e tinha um lascao no lado direito, que ia até a meu salto.

— Vamos. — Yoongi falou apoiando na porta do quarto.

— Vamos. — Falei simples, peguei minhas coisas e o segui, eu tava tão nervosa em relação a hoje. Um beijo ardente ? Sério? O caminho foi silêncio porque eu não estava conseguindo raciocinar. Eu deveria contar a ele, mas estou sem coragem. Eu acho que eu vou contar na festa.

O baile de hoje, é um baile beneficente, Tudo o que a gente comprar lá vai para caridade. Achei incrível. Chegamos. Era uma mansão enorme. Tinha um tapete vermelho já de início, mas não tinha ninguém. Entramos e eu me deparei com um salão gigante. As mulheres com seus vestidos elegantes, e os homens com seus ternos. Era tudo numa luminosidade baixa, mas o suficiente pra enxergar bem. Eu deveria contar ao Yoongi. Olhei pra ele, e antes que eu pudesse falar, um fotógrafo puxou a gente. Tiramos fotos e depois saímos. Yoongi foi comprar bebidas. Apoiei o cotovelo na mesa enquanto meu rosto se apoiava na mão. Eu estava inquieta, meu pé batia no chão sem parar. Algumas pessoas pararam e falaram comigo. Eu precisava falar pro Yoongi, procurei ele em meio a multidão mas não Achei. Derrepente uma música lenta começou a tocar, fiquei pálida. Eu não tô preparada, esse é o sinal pra eu ir. Me assustei com os dois fotógrafos me encarando, então desci da cadeira extremamente alta, e fui até eles.

— Não podem esperar mais um pouco? — Olhei pra eles com um olhar preocupado, eles negaram. Se Yoongi não aparecer até o final da música, eu não vou ter como fazer isso sozinha. Um sorriso sintilante se formou no meu rosto, até Yoongi aparecer. Meu sorriso de desfez numa rapidez enorme. Os fotógrafos me encararam feio e eu sem pensar puxei Yoongi até a parte do lado do almoxarifado. Não tinha ninguém lá, respirei fundo.

— Isso vai ser estranho pra você. — Sem esperar resposta, ataquei os lábios dele. Por um momento ele recusou, mas depois cedeu. Era um beijo calmo, mas foi ficando intenso, ele agarrou a minha cintura e me virou contra a parede, dessa vez ele que me beijou. Àquilo estava perfeito. Sua mão na minha cintura, e a outra na minha nuca, me puxando pra mais perto Ele poderia quebrar o pescoço de tanto que se enclinava para me beijar. Ele beija tão bem meu Deus. Eu estava ficando louca, quando nos afastamos um pouco pra respirar me dei conta de que estava ficando intenso demais, por mais afastado da festa que ali seja, sería feio demais. Parei um pouco e respirei. — Yoongi, é melhor a gente parar. — Falei tentando recuperar o fôlego. Eu tinha até me esquecido o motivo de eu estar ali. As luzes foram acesas. E eu fui para a sacada e enorme só salão de festa. A brisa gelada tomou conta dos meus ombros e cólum nus. Me apoiei na sacada que era enorme parecia até de um Castelo medieval. Pensei no que eu acabei de fazer. Eu deveria ter avisado. Então senti alguém presente do meu lado. Yoongi apoiou o cotovelo e os antebraços na sacada, e seu corpo se enclinou fazendo seu rosto ficar na mesma altura que o meu. Nós dois ficamos quietos olhando a lua. O único barulho era o barulho do vento uivando, e o som abafado da festa.

— Sabe. Eu pensei que você tivesse percebido. — Yoongi falou ainda olhando o céu. — Mas acho que não. — Ele riu de lado. Eu não conseguia encarar ele. — Porquê veio aqui fora ? — Ele falou se esticando e ficando de pé, eu permanecia imóvel. — Se está achando que eu fiquei magoado pelo beijo. Não se preocupa, eu até que gostei. Mesmo sendo falso. — Arregalei os olhos, rapidamente me virei pra ele.

— Como sabia ? — Quase gritei.

— O Parkinson me contou. — Ele deu de ombros.

— Ah. Que bom, ia ser difícil explicar. — Falei rindo um pouco.

— Você não sabe mesmo? — Ele me olhou.

— Saber de quê? — Inclinei a cabeça para o lado.

— Kim Eun Seo. Eu tô tentando te dizer, que você me deixou mais nervoso do que meu primeiro jogo profissional, você tomou toda a consciência que eu tinha. Você acha mesmo que eu não gosto de você? Eun Seo, você é, e sempre vai ser, a minha garota— Ele falou tudo tão rápido, que eu mal consegui raciocinar. Eu não conseguia olhar pra ele sem ver o garoto que me abandonou. Mas hoje foi diferente, eu estava machucada, mas algo nele me fazia bem. Eu não sabia o que responder nem o que fazer. — Não precisa me responder agora, se quiser que o namoro continue sendo apenas falso. Tudo bem. — Ele falou calmo e depois se apoiou na sacada. Eu apenas saí de lá, o ar estava tão pesado quanto dentro da festa. Andei entre as pessoas que agora curtiam a festa dançando. Eu precisava sair.

Meu Querido Treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora