O grande dia

150 16 0
                                    

Eu estava entrando naquela quadra já vestida, vi Noah parado lá no meio me encarando, e tinham várias pessoas em volta confesso que estava assustada. Tudo aquilo parecia um dejavu, claro isso já aconteceu antes. Logo o encaro e o vejo falar

— Você vai perder feio. — minha competitividade subiu e num piscar de olhos começamos a partida, eu não sei como eu fazia aquilo mas eu estava conseguindo pegar a bola das mãos de  Noah, ele estava perdidinho eu praticamente surtei quando conseguir jogar aquela bola por cima de Noah e ela caiu no aro logo marquei um ponto, olhei para o lado e na arquibancada da frente estavam todos do time de basquete, incluindo meu irmão Hyunjin, yoongi e Jungkook.

Noah estava com sangue nos olhos ele vinha pra cima de mim com tudo, tentei roubara a bola mas não consegui ele foi mais rápido logo ele passou por mim indo em direção a cesta eu corri pra alcança-lo, mas quando cheguei lá ele conseguiu jogar a bola naquele aro. Um ponto pra ele.

Nós estávamos impatados e eu estava nervosa, mas tentava controlar a ansiedade, consegui pegar aquela bola novamente mas ele veio pra cima e eu soltei a bola, vi ele novamente fazer uma cesta e eu me perdi em meus pensamentos. Olho pro lado e Jungkook tentava me encorajar.

Decidi que eu ganharia, fui com toda velocidade e peguei a bola das mãos de Noah, consegui me esquivar de seus ataques e peguei a bola, jogo na cesta e consigo mais um ponto. Aquilo me lembrou a uma aula de Yoongi.......

— Mais uma vez . — Yoongi pedia pra eu jogar a bola no aro várias vezes, eu não entendia o porquê, mas descobri que tudo isso ia me ajudar a conseguir ser mais precisa na jogada.

— Yoongi eu tô cansada. — Eu reclamava como uma idiota.

— Não reclame, anda mais duas vezes e você pode descansar. — Ele me encorajava e aqui estou eu jogando contra Noah. O placar estava 3 X 3, faltavam apenas 10 minutos para acabar o jogo. Em um vacilo meu Noah pega a bola e de longe marca uma cesta. Agora ele estava com quantro pontos, pego a bola novamente e a jogo na cesta, o nervosismo fez com que eu errasse e a bola vai no chão

9 minutos de jogo

Eu rapidamente me recupero e tento pegar a bola, pego e finalmente marco mais um ponto. Noah também pega a bola e estava prestes a fazer uma cesta

7 minutos de jogo ...

Ele estava preparado para a rremessar mas eu fui mais rápida e consegui pegar a bola, saio correndo tentando marcar a cesta mas o mesmo me empede novamente, eu corro atrás dele em busca da bola....

4 minutos de jogo .....

Corri o mais rápido que consegui eu estava aflita, pego novamente a bola das mãos dele e tento desviar de seus ataques, consigo uma boa posiçao e jogo a bola naquela cesta.

6 segundos de jogo ....

A bola girava pelo aro da cesta, todos olhavam atentos, meu coração estava a mil e minhas mãos estavam soando, tudo parecia congelado, as pessoas, Noah, eu .... Menos a bola. Olho para aquela cesta e como num passe de mágica a bola entrou na cesta. Eu quase caí de tanto alivio, ouvi muitos gritarem de alegria, eu pulei, e assim que olhei pra arquibancada, vi Yoongi em pé aplaudindo e sorrindo, ele estende a mão pra frente e faz um sinal de joinha em suas mãos eu sorri para o mesmo, ouvi toda a torcida falar meu nome, e do nada os meninos de time de basquete me colocaram em seus ombros eles pulavam em minha volta, Hyunjin estava uma fera pela ação dos mesmos, mas eu vi que ele estava orgulhoso.

[...]

— Ehhh mandou bem Eun Seo ! — Ouvi um dos amigos de hyunjin falar.

— obrigada — sorrio.

Meu Querido Treinador Onde histórias criam vida. Descubra agora