Eu e Yoongi acabamos nos beijando, até escutarmos a porta se abrindo, o empurrei forte. Fazendo-o se afastar.
— O que estão fazendo? — Jungkook entrou todo confuso.
— Estudando. — falei calma.
— Posso estudar também?
— Não. — Yoongi falou impaciente.
— Claro que pode. — Falei o olhando.
[...]
— Finalmente a sós. — Yoongi se jogou no sofá ao meu lado, eu estava na casa dele o ajudando a limpar e arrumar as coisas, na verdade ele estava fazendo Quase tudo sozinho e eu estava só observando. Nós acabamos e nos sentamos no sofá.
— Vamos ver um filme? — Falei pegando o controle.
— Vingadores ! — Falamos ao mesmo tempo, enquanto eu procurava.
— Beleza, vou fazer pipoca. — Ele disse se levantando e indo até a cozinha, esperei um tempão até ele voltar com dois sacos de pipoca enormes. Assistimos e eu estava quase deitada por cima dele. Ele estava acariciando meu cabelo enquanto assistíamos.
— Yoongi. — Falei e ele me olhou. — Posso te dar um beijo?
— Você ainda não entendeu não é?
— Entendi o que ?
— Que eu sou literalmente seu, então pode fazer o que quiser comigo. — Ele falou e eu sorri. Nós Estávamos prestes a nos beijar, mas aí a campainha tocou. — Ah, fala sério. — Ele murmurou enquanto encostava sua testa na minha. Logo se levantou e abriu a porta.
— A Eun Seo tá aí ? — Ouvi a voz de Hyunjin.
— Tá, Ela veio me ajudar a arrumar as coisas.
— uhm, provavelmente vocês devem estar num momento de casal e coisa do tipo né ? — Ele perguntou e eu sorri pois eu sabia que ele queria espionar.
— Eh. Pode crer, mais alguma coisa? — Yoongi segurava a porta impaciente.
— Não, obrigada. — Ele disse e logo ouvi Yoongi fechar a porta.
— Bem, onde estávamos? — Ele se sentou no sofá e me puxou para mais perto, quando estávamos prestes a nos beijar, ouvimos uma batida na janela. Ahh Hyunjin dando uma de irmão super protetor. Soltei uma risadinha e fechei as cortinas, logo voltamos ao que estávamos fazendo.
Tlin !
Campainha de novo. Dessa vez eu fui atender, Hyunjin estava passando dos limites. Abri a porta e me surpreendi com quem estava lá.
— S-senhor Min ? — Arregalei os olhos ao ver o pai de Yoongi parado na porta.
— Mas que merda é essa ? Está com vadias agora Yoongi? — Ele disse passando por mim e indo até a sala Yoongi se levantou e o olhou eu ainda permanecia calada.
— Ela não é Vadia! — Yoongi o olhou firme.
— A mãe dela era uma Vadia e ela também é, agora expulse ela daqui. — O pai dele falou gritando.
— Nem ela e nem a mãe dela são vadias ! Você escutou o que eu disse, agora saia daqui ! Você não tem mais o direito de querer ser meu pai. — Yoongi o olhou com ódio e raiva nos olhos. Eu observava tudo calada.
— Yoongi... — Falei o olhando.
— Cala a boca ! — O pai dele jogou um dos vasos de vidro que estava na mesa, na parede e um dos cacos me acertou bem na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Treinador
FanfictionAo ver que sua colega será massacrada em uma aposta min yoongi resolve treina-la, isso é o bastante pra se aproximarem ? Será que pode surgir um romance?