Flashback off
O sinal toca para todos irem pra suas salas.
Os alunos já estavam na sala,apenas esperando a professora.
Então entra na sala uma mulher de cabelos pretos e,olhos lilás.
- Olá alunos.
- Olá professora Tamayo,disseram os alunos
- alunos,hoje teremos um aluno novo.
- mais professora daqui a três semanas e a semana de provas, ele vai ser prejudicado em trocar de escola perto das provas,disse Sabito.
- não se preucupe Sabito,tenho certeza que ele consegue se recuperar,disse Tamayo com um sorriso.
- pode entrar,chamou Tamayo pelo aluno novo.
Então na sala,entra um menino de cabelos pretos e olhos bicolores,sua boca era coberta por uma máscara preta.
- esse e o aluno novo,Iguro Obanai,apresentou Tamayo.
Iguro apenas acenou sua mão para os seus novos colegas de sala.
- peço que o tratem muito bem,pode se sentar na quela carteira vazia na frente do Sanemi.
Obanai não sabia quem era então fez uma expressão de "quem é?".
Então Tamayo aponta para um garoto de cabelos brancos com olhos roxos e cicatrizes pelo corpo.
Então Obanai vai em direção a sua carteira,se sentando nela.
- bom vamos começar a aula,disse Tamayo.
(Quebra de tempo)
Se passou os dois primeiros horários que era a aula da professora Tamayo.
*Sinal toca.
- podem sair para o recreio ,disse a professora Tamayo.
Alguns alunos saíram educadamente e outros que saíram atropelando e derrubando os outros.
Então a professora se retira da sala,ficando na sala somente Iguro e Sanemi.
Sanemi estava em sua carteira com a cara de tristeza que ele estava dês de que acordou.
Obanai vê o rosto triste de Sanemi e decide ir ver se seu colega precisa de ajuda.
Então Obanai escreve em um papel "muito prazer, percebi que você está triste então decidi perguntar se você está bem ou precisa de algo".
Assim que termina de escrever,entrega o papel pro garoto de olhos roxos e se vira pra entregar, já que sua carteira era atrás da dele,e fica virado esperando a resposta.
Sanemi achou estranho o novato ter lhe dado uma carta,mais quando a léu...
- Iguro Obanai,certo?,disse Sanemi querendo confirmar o nome do de olhos bicolores, já que não tinha prestado tanta atenção no que a professora avia falado.
Iguro apenas confirma com a cabeça.
- você e mudo?,seria mais simples se ele apenas tivesse perguntado a ele, então Sanemi supôs que ele era mudo,mais queria confirmar.
Obanai abaixa um pouco a cabeça,depois desvia o olhar,mais confirma a pergunta de Sanemi.
- ata,Sanemi percebeu que Obanai ficou um pouco desconfortável com a pergunta.
Ficou um silêncio desconfortável,mais depois de alguns minutos Sanemi decide quebrar o silêncio.
- você tem amigos aqui na escola?,Sanemi pergunta torcendo pra não estar fazendo outra pergunta desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...