Passado

410 43 308
                                    

Eram 09:08 da manhã, os adolescentes estavam na casa de Shinobu, por insistência dos adultos de que eles precisavam descansar, mais não foi oque aconteceu quando eles chegaram.

Após a confirmação do médico de que Kanao apenas precisava descansar e logo receberia alta, os adolescentes contra a vontade foram levados para a mansão borboleta,por Kagaya Ubuyashiki que apareceu no hospital, Amane, Tamayo e Yoriichi e que depois voltaram para o hospital.

Michikatsu levou o Koji Tanaka para a cadeia, e ele já estava condenado pelos outros crimes que cometeu, mais teria uma investigação para saber se ele foi o culpado pela troca de exames no hospital.

Ayumi estava sentada no sofá em choque, algumas lágrimas caiam, e Masachika tentava consolar a garota.

Eles não dormiram nem um pouco desde que chegaram na mansão, com todos esses acontecimentos que lhe tiraram o sono.

Nem mesmo Uzui estava fazendo piadas ou sorrindo, estava sério, abraçando Hinatsuru.

Makyo estava abraçando Suma.

Sanemi estava abraçado com Shinobu.

Obanai estava em uma poltrona, mais pode notar o amigo que estava um pouco afastado do grupo, Hakuji estava com os braços cruzados, olhando para o chão, parecia estar tendo uma briga interna com sigo mesmo.

Mitsuri e Kyojuro saíram da cozinha, indo em direção aos amigos, Mitsuri segurava uma bandeja com vários copos e uma jarra de suco de maracujá e Kyojuro carregava uma bandeja com xícaras e um buli de chá, era de camomila.

Deixaram as bandejas em cima da pequena mesa que estava entre eles.

- então, você não era realmente mudo, falou Shinobu, olhando para sua xícara.

Agora todos olharam para Obanai.

Obanai pode sentir um leve tremor percorrer o seu corpo.

- b-bom, n-não, mais eu realmente t-tenho um pouco de dificuldade para f-falar com outras pessoas, é c-como u-uma t-trava, c-como se m-meu c-celebro m-me l-lembrasse q-que e-eu n-não d-devia f-alar, s-sabe?, respondeu ele.

Ainda era estranho pro grupo de amigos ouvir a sua voz, mais não era algo ruim.

Obanai fechou os olhos e respirou fundo, buscando força e coragem para finalmente falar um pouco a mais sobre si para seus amigos, explicar o seu passado, oque o levou a aquilo.

Sentiu uma mão segurar o seu ombro.

Era Sanemi, agora Mitsuri que estava sentada ao lado de Shinobu á abraçando.

O garoto bicolor suspirou.

Black story on:

Um pequeno garoto, bem magro e pequeno, ninguém diria que ele tem oito anos por sua estatura.

Cabelos negros, logos que ia até sua cintura, e olhos bicolores, estava sentado perto de uma lareira na sala, se aquecendo pelo frio.

Passos de pelo menos quatro á cinco pessoas é escutado, o pequeno garoto arregala os olhos e corre como um foguete em direção a um pequeno depósito que ficava perto da lavanderia, cheio de tralhas e uma cama que estava quebrada, com uma almofada furada e suja assim como o fino cobertor.

Ele entra e fecha a porta do depósito que era seu quarto.

Se senta encostado na porta com medo de que descobrissem que ele estava "disfrutando" de algo da casa, se descobrissem, o castigo seria severo e o pequeno garoto de cabelos longos sabia disso, mais o frio estava muito extremo e ele não conseguiu resistir a lareira.

O Garoto de máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora