Kaburamaru

612 52 54
                                    

O grupo continuou conversando sobre algumas coisas aleatórias por uma 5 minutos com os que sabiam libras sendo os tradutores doque o Obanai queria dizer.

Até que uma grande fã de gatos com cabelos rosa e verde decide perguntar ao Obanai.

- Obanai-kun, você gosta de gatos?,perguntou Mitsuri.

*Obanai confirma com a cabeça.

- você tem um de estimação?, perguntou Mitsuri,ela adorava conhecer os bichinhos de estimação dos amigos, principalmente se fossem gatos.

*Obanai nega com a cabeça.

- tem algum animal de estimação?, perguntou novamente Mitsuri.

*Obanai confirma.

- SÉRIO!!, kyaa, oque é?, perguntou animadamente Mitsuri.

Em libras: Cobra.

- oque é?, Mitsuri perguntou pra quem sabia libras é Rengoku também estava animado para saber pois era outro que amava animais.

- C-cobra,Shinobu e Tomioka falaram ao mesmo tempo.

* Todo o grupo olharam pro Obanai,alguns não tinham medo de cobra mais ficaram surpresos por ele ter uma de estimação.

Narrador on:

Obanai por de baixo da máscara estava sorrindo, Kuburamaru é o nome de sua cobra de estimação,mais ele não o considera só um bicho de estimação ó considera seu melhor amigo,que esteve ao seu lado, principalmente na solidão,antes de entrar nessa escola não teve amigos,mora sozinho então se sentiria sozinho,pra sua sorte tem o seu melhor amigo ao seu lado.

Narrador off.

*O Sinal Batel.

- acho melhor irmos pra sala, disse Rengoku já se levantando.

Todos se levantaram é foram pra sala.

{ Quebra de tempo }.

Sabito,Gyuu, Obanai e Sanemi estavam andando em direção ao portão da escola.

- depois das provas vai ter o baile de primavera né?, perguntou Sabito.

- sim, provavelmente eles vão falar sobre isso amanhã,falou Gyuu.

- não tô afim de ir em festa, falou Sanemi.

*Em libras,"que baile e esse?", perguntou Obanai.

- o baile de primavera da escola, também considerado por alguns como baile de começo do ano letivo, falou Gyuu.

* Em libras,Obrigada por explicar.

- disponha, respondeu Gyuu.

- baile de começo de ano e o c@ralho!,já estamos no quarto mês do ano,"falou" Sanemi.

Eles já estavam de frente ao portão da escola do lado de fora.

- eu e o Sabito vamos ir na casa do Gyomei-san, você também vai?.

- não ,falou Sanemi.

Narrador on:

Então Sabito e Gyuu foram embora só ficando Sanemi e Obanai.

Obanai já ia pegar o caderno para escrever nele perguntando oque aconteceu mais nessa mesma hora Masachika é Genya chegaram.

Narrador off.

- Aniki!, chamou Genya.

Masachika e Genya pararam na frente de Obanai e Sanemi.

- Ohayo,quem é ele,Genya se referiu a Obanai.

- esse é o Obanai Iguro,Sanemi respondeu a pergunta de seu irmão.

- prazer Obanai, sou Genya Shinazugawa.

Obanai apenas acena com a mão.

- ele é mudo Genya.

- ata, mais agente já vai indo, você vem nii-san?, perguntou Genya.

- vão indo na frente, eu já vou, falou Sanemi.

- ok, falou Masachika.

Genya é Masachika foram andando na frente.

*Sanemi pega o Celular.

- me passa seu número,pra te colocar no grupo, foi a Mitsuri que pediu, e agente aproveita e conversa um pouco.

Obanai confirma com a cabeça é pega o celular de Sanemi,digita alguns números é o entrega o celular.

- Tchau Obanai, até amanhã, Sanemi acena é começa a andar em direção aonde Masachika e Genya aviam ido.

Obanai acena de volta pra Sanemi e começa a andar.

{ Quebra de tempo }

Chegando no apartamento.

Obanai abre a porta entra e a tranca,deixa a mochila do lado do sofá.

- finalmente em casa, Obanai fala.

Foi em direção ao seu quarto é lá tinha um aquário grande onde ficava sua cobra.

- cheguei Kuburamaru, ele pega a cobra que era branca é tinha olhos vermelhos de dentro do aquário, é coloca em volta do pescoço, é faz carinho na cabeça da cobra.

- vou preparar o almoço,pensou Obanai indo em direção a cozinha.

Narrador on:

As poucas palavras que Obanai falou quando chegou em casa,cada palavra saia baixa como se fosse um sussurro,isso por que Obanai só fala quando está sozinho ou com o Kuburamaru, é mesmo assim ele fala bem pouco.

Então não ele não e mudo mais não gosta de falar, então quando alguém pergunta se ele é mudo ele afirma.

Ele tem muitos traumas e medo de falar com outras pessoas,ele quis fazer amigos porque a solidão já estava insuportável,mais pelo pesadelo que ele passou por ter falado é augo que ainda ronda em sua mente.

Narrador off.

Obanai foi preparar seu almoço, com Kaburamaru no pescoço.

Continua...

O Garoto de máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora