⚠️ Aviso: esse capítulo terá possível gatilhos e assuntos sensíveis. ⚠️__________
O dia seguinte no hospital foi tão movimentado quanto o dia anterior, quando Sanemi acordou, foi o primeiro a visitar o bicolor.
Todos ficaram aliviados com a notícia, ouve muito choro, principalmente pela parte de Mitsuri. Agora eles se encontravam na sala da mansão borboleta, todo o grupo denominado como "Hashiras" e Ayumi, a namorada de Masachika também estavam lá.
- bem, acho que agora, depois de todo esse susto, precisamos de um esclarecimento, falou Shinobu.
Havia se passado um dia após Obanai acordar,e ambos receberam alta.
- primeiramente, a Nakime e Daki foram encontradas?, perguntou o bicolor, não haviam tocado no assunto, afinal, estavam com a mente preocupada com ambos os garotos e também sobre como descobriram tudo, sobre Douma, Nakime, Daki e Koji. Oque até agora era um mistério.
Shinobu suspirou frustrada. - infelizmente não, mais a essa altura, já devem estar bem longe daqui.
- Sanemi..., como descobriu sobre o...Koji, perguntou Ayumi.
Todos os olhares se voltaram para o platinado.
- quando fui levado ao hospital, por causa da dosagem exagerada de remédios, foi ele que me atendeu, não que eu soubesse de cara, mais não fui com a cara dele, ele parecia familiar, então, com um belo pesadelo, uma memória ou outra sobre o dia do massacre da minha família voltando a tona, e uma ajudinha do Tomioka, descobri a verdade.
- ele também assassinou a minha mãe..., Obanai comentou de cabeça baixa. - foi ele
... aquele dia...com mais um de seus disfarces.Sanemi abraçou Obanai lateralmente, tentando passar conforto, e o bicolor apoiou sua cabeça no pescoço do platinado.
- Shinobu, como você sabia?, por que me entregou a chave do colégio?, perguntou o bicolor, os olhares confusos foram de Obanai para Shinobu.
A de mechas violetas suspirou. - eu pedi as fotos da festa pra Mitsuri, com a esperança de descobrir algumas coisa sobre oque aconteceu com a Kanao, em uma das fotos bem de fundo, vi o Douma dando um copo para o mesmo garoto que tentou me entregar, também tinha outra foto onde vi o Tomioka abaixado na mesa de ponche, quando durante a festa a Mit me mostrou animada, achei estranho e fui verificar e vi um gravador lá, quando vi você e Gyuu conversando sozinhos no corredor durante a festa, escutei algo sobre os gravadores e então quando estávamos aqui em casa, vendo sua cara preocupada e totalmente alheio, supus que você queria pegar os gravadores.
A garota deu de ombros.
- tinham gravadores por toda a festa?!, perguntou Uzui.
- por quase toda a escola, corrigiu Tomioka.
- isso não melhora as coisas, comenta Sabito.
- eu vou explicar, fala Obanai um pouco inseguro.
- bem, eu descobri que algo havia acontecido com a Kanae e que envolvia o Douma, descobri que havia acontecido no colégio e em um dia específico, pedi ajuda ao Tomioka para ver as câmeras naquele dia, as imagens haviam sido apagadas, fui juntando provas e recebendo ameças nesse meio tempo e eu e o Tomioka acreditávamos que ele também estava envolvido com oque aconteceu com a Tsutako, todos prestavam atenção no resumo de Iguro.
- acreditávamos que uma boa oportunidade para ele, "atacar" denovo seria no baile, continuou Tomioka e a atenção foi para ele. - então bolamos um plano, espalhar gravadores para de alguma maneira descobrir oque o Douma estava tramando, também deixei o Obanai "armado", com rastreador, um anel gravador e uma adaga para se defender, o grupo ficou claramente espantado com a menção da adaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...