Obanai já estava na frente do banheiro, a porta estava encostada, Obanai entra e vê o grisalho ajoelhado em frente ao vaso com o rosto sujo.
Sanemi então se levantou, seu descarga no vaso e lavou o seu rosto.
Obanai o ajudou, e então os dois saíram do banheiro.
Antes dos dois chegarem na sala, Sanemi puxa Obanai para um abraço.
- me desculpa, sussurra Sanemi com os olhos cheios de lágrimas.
Já Obanai, não entendeu oque ele quis dizer com "desculpa".
- será que ele sente que está dando trabalho?, Pensou Obanai.
- é por isso que eu não conto os meus problemas pras pessoas, eu não quero ser um fardo na vida delas, pensou Obanai, que retribuiu ó Abraço.
{Minutos depois}.
Tava todo mundo na sala esperando, mais oque todos notaram é que Sanemi estava afastado do grupo.
- O meu pai chegou, disse Shinobu que avia acabado de ler uma mensagem do seu pai.
Todos saíram do apartamento.
...
Shinobu,Genya e Sanemi já estavam no carro.
- eu acho melhor você ir com eles Obanai, afirmou Masachika.
Em Libras, Obrigada.
Obanai entrou no carro e Gyomei começou a dirigir em direção ao Hospital.
Em pouco tempo que eles saíram, chegaram os Uber e todos já estavam a caminho do hospital que Shinobu avia falado pra eles irem.
Eles chegaram no hospital, Sanemi,Obanai e Genya ficaram sentados nas cadeiras esperando Sanemi ser atendido, Shinobu e Gyomei estavam falando com a atendente.
Em alguns minutos, todos já aviam chegado no hospital.
Eles estavam esperando Sanemi ser atendido.
- Sanemi Shinazugawa, pode ir para a sala 205, falou a atendente.
Sanemi se levantou, se sentiu um pouco tonto e quase caiu, mais Obanai o ajudou, e foi com ele até a sala.
- Ohayo Shinazugawa, pode se sentar na maca, falou o médico.
Sanemi foi em direção a maca com a ajuda de Obanai e se sentou nela.
- muito prazer eu me chamo Katsuo, falou o médico.
Narrador on:
Sanemi deu uma boa olhada no rosto do médico, parecia que ele o reconhecia de algum lugar, só não se lembrava de onde.
Bom, se eles se conheceram, Sanemi não tinha boas lembranças dele, já que não gostou do médico só de olhar pra cara dele.
Obanai ia sair da sala, até que sente seu braço sendo puxado.
Sanemi ficou um pouco receoso de fazer isso, já que queria se afastar de Obanai.
Narrador off.
- não me deixa aqui sozinho com ele, eu não confio nem um pouco nele, sussurrou Sanemi só para Obanai escutar.
Obanai apenas acenou positivamente com a cabeça e ficou o tempo todo com Sanemi, enquanto o médico fazia os exames nele.
- por que ele não quis ficar sozinho com o médico?,pensou Obanai.
- bom, deve ser pra não ficar com um desconhecido sozinho, pensou Obanai.
Obanai sabia que não era só aquilo, por que notou a cara que Sanemi fez depois que olhou pro médico.
Depois de uma hora, o médico fez os exames e algumas recomendações para Sanemi.
Os dois saíram da sala e todos estavam os esperando na recepção.
- não me dá mais um susto desse, Nemi, falou Genya abraçando seu irmão.
- você quase me matou de preocupação, disse Masachika bagunçando o cabelo de Sanemi.
Todos abraçaram e confortaram Sanemi.
Já Sanemi se sentiu mal por ter feito seus amigos se preocuparem com ele.
Em Libras, o Sanemi pode ficar lá em casa hoje?, Eu prometo que vou cuidar dele.
- eu sei que você vai cuidar bem dele, mais eu ainda estou preocupado com o Nemi, não seria melhor ele ficar lá no nosso apartamento?, Falou Genya.
- pra falar a verdade eu acho que seria bom o Obanai cuidar do Sanemi, ele escutou todas as recomendações do médico e ele vai conseguir cuidar bem dele, falou Shinobu.
- então tá, mais qualquer coisa que você precisar, você me manda mensagem, tá bom Obanai?, falou Masachika.
Obanai acena positivamente.
- eu vou levar vocês pra casa, falou Gyomei.
Akaza, Gyuu e Uzui já aviam chamado Uber, em alguns minutos eles chegariam, todos foram pra fora do Hospital.
Gyomei levou Shinobu,Sanemi, Obanai e Genya.
Eles primeiramente passaram no apartamento de Masachika,Genya e Sanemi para deixar Genya e para pegar algumas coisas de Sanemi que foi o Genya que pegou,colocou tudo em um mochila e entregou para Obanai.
Depois Gyomei deixou Sanemi e Obanai na frente do apartamento de Obanai.
- qualquer coisa que precisarem é só me ligar ou mandar mensagem.
Em Libras, Ok, Obrigada.
- ok, obrigada, Falou Sanemi.
Gyomei e Shinobu se despediram e foram embora.
- por que você quis que eu ficasse aqui?, Perguntou Sanemi.
Em Libras,por que eu tenho muito consideração por você, é como forma de agradecimento por ter cuidado de min aquele dia.
Obanai estava com um sorriso por debaixo da máscara.
Sanemi ficou corado é então os dois entraram no apartamento.
Continua...
________________________
_____________________Oi gente, tudo bem?, Espero que sim, eu não tenho uma notícia boa...
Bom, esse "continua..." Que está no capítulo, é uma mentira, vocês já devem ter visto na capa da fanfic...
Bom, esse é o último capítulo do "O garoto de máscara", eu não irei mais postar capítulos dessa Fanfic, me desculpem, essa decisão foi difícil pra mim, eu não imaginava que eu não ia terminar essa fic, não estava nos meus planos, não fiquem com raiva de mim por favor...
Eu realmente peço minhas sinceras desculpas, isso não foi uma decisão fácil pra min...
Talvez eu volte algum dia a escrever essa fanfic, quem sabe né?, Assim como eu não previ que não iria terminar essa fanfic, talvez eu volte a escrever,como eu prometi a min mesma, que não iria desistir de escreve-lá, talvez eu volte e termine ela, quem sabe?.
Então, Adeus...
•Mentira do dia 1 de Abril !!💅, Atrasado 😅
•Esse não é o último capítulo! 😌.
• Eu vou deixar esse "cancelado" por um tempinho,a fanfic não está realmente cancelada.
•É me desculpem se o capítulo estiver ruim 😅😅
Bjs é até logo 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...