Só podia se ouvir o barulho de motos, carros bicicletas e etc que vinham do lado de fora, o silêncio no carro estava horrível, até que oque se denomina o rei da extravagância fala algo.
- como isso foi acontecer?, falou Uzui passando a mão pelo rosto, em um tom irritado, mais ao mesmo tempo preocupado.
- uma garota tão boa, como a Kanao, não merecia passar, por isso, ninguém merece, falou Rengoku.
- alguém avisou para o Tomioka e Sabito?, perguntou Kyojuro.
- com todo o desespero, não fomos a procura deles, devem estar se pegando em algum lugar, depois alguém manda mensagem pra eles, falou Uzui.
O motorista do Uber, não parecia nem um pouco interessado no assunto deles.
Obanai Pov on:
É claro que o passado tem que ficar para trás, eu aos poucos estou o superando, mais o trauma que envolve eu "fingir" ser mudo era oque ainda me rondava, mais com oque aconteceu a pouco tempo atrás, me fez perceber que até isso estava sendo superado, está sendo bem mais lento que os outros, mais está.
Obanai Pov off:
- vamos lá!,eu consigo!, eu consigo!, pensei.
- o Tomioka está sem o Celular, eu estava olhando para os meus pés, nervoso, minha voz saiu baixa.
Os dois pareciam ter parado por um minuto.
- então temos que torcer para que eles estejam realmente juntos, respondeu Uzui.
Com um olhar de canto, pude ver Hakuji, que estava com a cabeça abaixada, parecia tenso, parecia se sentir culpado.
...
Juntamente a Uzui, Rengoku e Hakuji, entrei no Hospital, Gyomei,Yorrichi, Shinobu, Aoi, Mitsuri e Sanemi já avia chegado, e em alguns minutos que chegamos, os outros também chegaram.
O Diretor Ubuyashiki ficou no colégio para dispensar todos e explicar a situação.
- como ela está?, perguntou Amane que avia trago Genya, Senjuro, Masachika e Ayumi em seu carro.
- os médicos á levaram para a sala de cirurgia assim que chegamos, falou Gyomei que avia vindo na ambulância com a garota.
Mitsuri estava sentada com Shinobu na cadeira de espera, ambas chorando, mais mesmo que a irmã seja da Kocho, Mitsuri se mostrava mais desesperada, pelo fato da garota borboleta saber reprimir mais seus sentimentos.
Obanai só de olhar para o rosto da garota já imaginava oque ela estava pensando "já perdi uma irmã, não posso perder outra!" Em um sentimento desesperado mais reprimido.
Obanai então andou em direção a atendente.
Tirou um pequeno caderno de seu bolso e pegou a caneta que estava em cima do balcão, isso já avia se tornado automático, para quando tinha que se comunicar com alguém.
"Gostaria de fazer um exame de DNA", foi oque ele escreveu e entregou a atendente.
- nome?, Perguntou a mulher.
"Iguro Obanai", foi oque ele escreveu.
E depois de alguns minutos tendo que resolver sobre isso, ele entregou dois saquinhos que possuíam um pouco de sangue.
Flashback on:
Estavam todos na sala, olhando o corpo da garota, desesperados, Tamayo fazia tudo que podia para manter a garota viva, ela já avia trabalho como enfermeira em um hospital de Taisho, antes de virar professora,os que conseguiram reprimir mais suas emoções não demostraram muito o desespero, mais pessoas como Mitsuri, derramavam lágrimas, muitas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...