Hashibira

458 41 73
                                    

Já era segunda-feira.

Obanai Pov on:

Eu acordo com o som do alarme, fui para o banheiro fazer minha higienes é vestiu uma calça jeans, uma blusa branca com um casaco preto por cima com capuz,uma máscara preta é um tênis branco e preto é minha mochila.

Colocou comida para o Kaburamaru é saiu de casa, sem tomar café da manhã como a maioria das vezes.

Obanai começa a andar em direção ao colégio.

Obanai Pov off.

- se eles descobrirem que eu não como nada dez de ontem a tarde, eles me matam, pensou Obanai.

- mais eu não posso fazer nada se eu não tenho muito apetite,acho que é por causa da minha criação,pensou Obanai.

Continuo andando até que começo a pensar no que aconteceu sábado.

- por que será que a Shinobu pensa que pode ser o Sanemi o assassino da sua irmã,eles não eram amigos?, é a Shinobu é ele também não são amigos?,pensou Obanai.

- deve ser a pressão que ela está colocando em si mesma,para descobrir que matou a sua irmã, perder alguém importante pra si,deve ser horrível,mesmo que eu só tenha perdido as pessoas que eu amo em pesadelo, dói muito, não quero nem imaginar na realidade,pensou Obanai.

Obanai estava tão perdido em seus pensamentos que nem percebeu que já estava na frente do portão do colégio.

- eu já cheguei?foi rápido,pensou Obanai.

Obanai vê Mitsuri que o estava esperando no portão.

- Mitsuri?, Pensou Obanai.

Obanai anda em direção a Mitsuri.

- que bom que já chegou Obanai, a galera quer falar com você,falou Mitsuri,puxando Obanai pra dentro do colégio.

- eu acho que já sei o assunto que eles querem "tratar", pensou Obanai se deixando se puxado por Mitsuri.

No corredor em direção que vai em direção ao refeitório, Mitsuri é Obanai vêm um grupo que era conhecido por Mitsuri é Obanai conhecia apenas dois daquele grupo.

O Kamaboko Squad.

Mitsuri é Obanai param de andar, no caso o Obanai de ser puxado.

- oi gente,falou Mitsuri.

- oi Mit,falou Aoi,Nezuko e Makomo.

- oi Mitsuri-chan,falou Zenitsu, Tanjiro e Senjuro.

- oi rosada, falou Inozuke e Kaigako.

- Ohayo Mitsuri, falou Kanao, Muichiro, Yuishiro e Genya.

- Você não conhece o Kamaboko Squad né Obanai?.

Obanai acenou negativamente.

- na verdade eu reconheço dois deles o Genya e Muichiro é já vi pelo menos uma vez algum deles pelo colégio,pensou Obanai.

- gente,esse é o Iguro Obanai e ele faz parte do nosso grupo.

- oi/ohayo/eai, falaram o Kamaboko Squad.

- deixa eu os apresentar,falou Mitsuri e Obanai concordou.

- o de cabelo ruivo é o Tanjiro Kamado é a de cabelos preto com pontas alaranjadas é a Nezuko Kamado, apresentou Mitsuri.

Os dois citados dão um sorriso.

- essas são a Kanao Tsuyri e Aoi Kanzaki, irmãs da Shinobu, falou Mitsuri.

O Garoto de máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora