Narrador on:
Obanai ainda estava sentado no chão,algumas lágrimas caiam do seu rosto.
Obanai percebe que o Kuburamaru estava se enrolando mais no seu pescoço como se fosse um abraço.
É ele faz um carinho no Kuburamaru
Ele olha em volta é percebe que não está nó banheiro.
Era um quarto com maiores tons de rosa é branco,mesa de estudos,bastante livros,alguns quadros de flores, borboletas, é alguns tinham pessoas,em alguns quadros tinham o grupo "Hashiras".
Obanai se levantando é começou a andar em direção aos quadros com fotos de pessoas.
Narrador off.
Obanai Pov on:
Avia um quadro com fotos dos "Hashiras",outras com fotos da Kanae é duas meninas uma de olhos azuis é a outra de olhos lilás,tinha dois quadros dela com a Shinobu,tinha um delas quatro,tinha um dela com o professor Gyomei, é uma deles cinco.
Mais oque mais me chamou atenção foi um de uma garota de cabelos pretos é olhos azuis, também tinha um delas duas juntas,essa garota me lembra o Tomioka.
Eu fui em direção a uma mesa,acho que é uma mesa de estudos.
Encima da mesa avia um caderno um pouco pequeno.
Não sei oque deu na minha cabeça,por que eu não sou de meche nas coisas dos outros que eu não conheço ou tenho intimidade, mais eu abri o caderno é li no pensamento oque estava escrito na primeira página.
Obanai pensamento on:
"Eu realmente amo o Nemi mais eu ainda não esqueci a Tsutako,sei que já faz um ano que ela morreu é o detetive não descobriu quem a matou mais eu não a esqueci,eu ainda a amo,eu sei que tenho que a esquecer e seguir em frente mais eu não consigo, aqueles olhos azuis,eu a amava muito não posso usar o Sanemi para a esquecer,eu o amo,vou me declarar quando estiver pronta é não sentir mais que estou o usando pra esquecer a Tsutako".
- coitado do Sanemi, provavelmente também estava muito apaixonado por ela,pensou Obanai triste por seu amigo.
Passei várias páginas até que cheguei em uma rasgada.
"07/04
Eu não sei oque fazer, será que devo contar para alguém?! o professor Douma..."
Apartir daí a página estava rasgada.
Meus pensamentos são interrompidos por uma batida na porta.
Obanai pensamento off.
{Alguns minutos atrás}.
Avia se passados alguns minutos dês de que o Obanai saiu do quarto.
- acho melhor já irmos procurar o Obanai,falou Rengoku.
- acho melhor o Sanemi é a Mitsuri irem procurar,eles já tem mais "intimidade" com o Obanai,falou Gyuu.
- ok,falaram Mitsuri é Sanemi se levantando e se retirando do quarto para irem procurar o Obanai.
- Mitsuri você procura no andar de baixo,eu procuro aqui em cima,falou Sanemi.
- tá bom, Mitsuri desceu as escadas é foi pro primeiro andar.
- bom ele saiu "desesperado" é como ele não conhece a casa da Shinobu o mais provável é que ele tenha se trancado no primeiro cômodo que apareceu em sua frete,se for o caso ele está no quarto da Kanae,raciocinou Sanemi.
Ele andou até a primeira porta que estava perto do quarto da Shinobu é Batel na porta.
- Obanai, você está aí?, perguntou Sanemi.
{Dentro do quarto}
Obanai pensamento:
Eu não sei se vou conseguir olhar na cara deles depois de ter saído correndo que nem um idiota do quarto da Shinobu,era só eu não ter permitido,eu sou um idiota.
Pensou Obanai batendo a mão na testa.
Vou tirar uma foto dessa página para analisar depois.
Obanai pensamento off.
Obanai pega seu celular é tira uma foto da página rasgada.
- Obanai se você estiver aí bate palmas,falou Sanemi do outro lado da porta.
Obanai fechou o caderno é o colocou no lugar,foi pra mais perto da porta mais notou que no criado que tinha perto da cama tinha uma escova de cabelo com fios brancos nela mais ignorou é foi pra mais perto da porta.
Obanai começou a bater palmas.
- abre a porta,sou eu o Sanemi.
Obanai destranca a porta.
- oque aconteceu por que você saiu correndo?, perguntou Sanemi.
Obanai apenas abaixa a cabeça.
Sanemi Souta um suspiro.
- posso te abraçar?, perguntou Sanemi.
Obanai ficou confuso mais acenou que sim.
Sanemi abraça Obanai tomando cuidado com o Kaburamaru que estava no pescoço dele.
- Obanai, você tem amigos que você pode confiar,eu sou um deles,se precisar desabafar,eu a Mitsuri é os outros estaremos aqui,diz Sanemi que estava estranhamente calmo é sendo gentil oque não é uma coisa comum.
Obanai acena positivamente com a cabeça.
- Em libras,eu já vou Sanemi.
- ok, nós vemos amanhã no colégio,falou Sanemi.
Obanai saiu do quarto.
Narrador on:
Sanemi não costuma ser gentil é carinhoso mais sentiu que Obanai estava guardando muitas mágoas do passado para si,o mesmo entende sobre isso até por que ele não gostava de falar sobre o seu passado que ainda o atormentava,mais tem pessoas incríveis ao seu lado que aos poucos estão o ajudando a superar o seu passado é ele quer que o Obanai sinta o mesmo acolhimento de pessoas incríveis que ele sente.
Narrador off.
Obanai estava descendo as escadas é encontra Mitsuri.
Mitsuri abraça Obanai tomando cuidado com o Kaburamaru.
- você está bem maninho?, perguntou Mitsuri preocupada.
Obanai se afastou do abraço é acenou que sim.
Em libras,eu já estou indo mana.
- mais já?,fala Mitsuri um pouco tristinha.
Em libras,sim eu estou um pouco cansado é temos aula amanhã, é desculpa pelo oque eu causei.
- ok então, não tem problema maninho.
Mitsuri acompanha Obanai até a porta,eles se despedem.
Mitsuri vai para o quarto de Shinobu.
Sanemi já avia voltado pro quarto.
- gente o Obanai já foi embora,falou Mitsuri.
- o Sanemi nós falou,falou Gyuu.
- ata,Shinobu o seu pai está te chamando,o detetive estava investigando a cozinha é a sala é parece que ele encontrou mais uma pista.
- ok, já volto gente,falou Shinobu.
- acho que já está na hora de irmos embora, amanhã temos aula, falou Rengoku.
- tem razão,falou Gyuu.
- infelizmente,falou Uzui triste.
Todos os outros concordaram é Shinobu os acompanhou até a porta para eles irem embora.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...