Obanai e Gyuu já estavam na frente do apartamento de Obanai, Obanai destranca a porta é da espaço para Gyuu entrar.
Obanai deixa a mochila do lado do sofá e Gyuu deixa a dele em cima de uma cadeira.
Os dois se sentam no sofá, um de frente pro outro.
- é então, doque precisa?, perguntou Gyuu que estava levemente curioso para saber oque Obanai queria com ele.
Em Libras, eu estou "investigando" o caso da Kanae, e eu preciso da sua ajuda.
- oque te levou a investigar o caso da Kanae?, perguntou Tomioka.
Em Libras, eu me interessei pelo caso, principalmente quando consegui achar pistas.
- pistas?, Perguntou Gyuu.
Em Libras, sim, mais uma dessas pistas que eu encontrei, se eu não der um jeito logo, pode fazer o meu principal suspeito me descobrir.
- eu aceito te ajudar, eu sei como é ruim perder a irmã, eu ajudarei no que for preciso.
Em Libras, não quero te dar falsas esperanças, mais talvez também possamos descobrir quem matou a sua irmã.
- s-sério?,falou Gyuu surpreso.
Agora Gyuu estava mais motivado para desvendar o caso, mesmo que não seja certeza que ele descubra quem foi que matou a sua irmã.
- não acha melhor falarmos com o detetive Yoriichi?, Perguntou Gyuu
Em Libras, não, pelo menos por enquanto, não quero sair como o maluco da história depois, se não conseguirmos provas contra o meu suspeito.
- ok, do que precisa?, Perguntou Tomioka.
Em Libras,preciso que você conecte as câmeras do colégio no meu computador.
- tá bom, isso é fácil, falou Tomioka "convencido".
Obanai foi em direção ao seu quarto pra buscar o Notebook.
- eu realmente espero que também descubramos quem matou a minha irmã, Pensou Tomioka.
Narrador on:
Obanai sai do seu quarto segurando o Notebook.
se senta no sofá e entrega o notebook para Tomioka.
Em alguns minutos as câmeras já estavam conectadas no notebook de Obanai.
Obanai apagou as imagens da câmera de segurança de quando ele meche na maleta de Douma e dele entrando na sala dos professores.
Narrador off.
- agora eu preciso olhar a data que estava escrita no caderno da Kanae, pensou Obanai.
Obanai procura a data nas câmeras de segurança mais estava tudo preto.
- essas imagens foram apagadas,oque exatamente você está procurando?, Falou Tomioka.
Em Libras, eu encontrei uma data em um caderno da Kanae, e queria conferir.
Obanai pegou o seu celular, colocou no aplicativo: galeria, e colocou na pasta "pistas" e entregou seu celular para Tomioka para ele olhar as fotos.
Gyuu olhou todas as fotos da pasta e sua maior dúvida foi "como ele conseguiu essas fotos?".
{Quebra de tempo}
Gyuu e Obanai, ficaram analisando as câmeras de segurança e as fotos por duas horas,e Obanai contou que estava suspeitando do Douma.
- eu preciso ir, falou Gyuu.
Em Libras, Ok, obrigado por estar me ajudando, e lembre-se que por enquanto não podemos contar sobre isso pra ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...