Obanai: sai dos meus pensamentos e fui fazer o dever de casa que a professora Tamayo passou.
(Visão do Sanemi a partir de agora).
Sanemi Pov:
Desliguei meu celular,estava conversando com o Obanai.
Pov off.
- o baile de primavera,suspirei.
- eu sempre ia com a Kanae,bom acho que não vou esse ano...,pensei triste, não por perder o baile desse ano mais sim por não poder ir com o amor da minha vida.
- o Masachika foi no mercado o Genya tá tomando banho é eu já fiz o dever de casa da professora Tamayo.
- acho que vou aproveitar que tô sem nada pra fazer é estudar libras.
Peguei o computador que estava na mesa é pesquisei alguns vídeos de aula sobre libras.
(Quebra de tempo)
Passei ums 20 minutos vendo vídeos.
- Nemi,pode me ajudar com uma coisa?,perguntou Genya.
- oque foi Genya?,respondi.
Ele entrou no meu quarto e sentou do meu lado na cama,eu pausei o vídeo é olhei pra ele.
- eu quero chamar uma pessoa pro baile de primavera,mais não sei como pedir,ele disse nervoso e vermelho.
- o Muichiro Tokito?,disse com uma cara de deboche.
- s-sim,pera como você sabe?,Genya perguntou nervoso.
- o seu papel de parede do celular é uma foto sua com ele, você tem um monte de fotos dele no celular é toda vez que eu ou o Masachika perguntamos sobre você é ele você corava,ficava nervoso é tentava mudar de assunto,disse com uma cara de que fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- como você sabe que eu tenho fotos dele no celular?!,o Genya perguntou totalmente corado.
- o dia em que eu pedi pra ver um trem lá no seu celular eu acabei indo na galeria é vi as fotos.
Genya ficou mais vermelho que um tomate.
- tu gosta dele, né?,perguntei ao Genya mesmo sabendo da resposta.
- s-sim,ele respondeu nervoso.
- bom,acho mais fácil ele te chamar pro baile doque você chamar ele,falou com uma cara de deboche.
- o pior é que nem mentira é,falou Masachika que estava na porta do quarto de Sanemi.
- tá aí dês de quando?, perguntou Sanemi.
- tempo o suficiente pra escutar que meu Shipp e real, #GenMui,ele disse animado.
Genya continuou vermelho,sem falar nada por causa da vergonha que estava sentindo.
- tu vai chamar alguém pro baile?, perguntou Sanemi.
- diferente de vocês, não estou apaixonado, então vou chamar alguma amiga,ele disse ainda animado por seu Shipp ser real.
- tem que leva o Genya pro quarto dele,antes que ele desmaie de vergonha,faz esse favor pra mim?, perguntou Sanemi.
- claro, só que depois você vai ter que dar os conselhos pra ele conseguir chamar o Tokito pro baile,lembrou Masachika.
- é mais fácil o Cabeça de Nuvem chamar o Genya pro baile do que o Genya chamar ele,Sanemi falou em um tom de deboche.
Masachika pensamento on:
Falou o cara que no nosso primeiro ano aqui na escola a Kanae que teve que te chamar por que você estava com vergonha pra chamar ela pro baile de primavera.
Masachika pensamento off.
- é eu não posso nem descordar,falou Masachika.
Masachika saiu do quarto de Sanemi,levando Genya que ainda estava paralisado de vergonha.
- vou continuar estudando, né,falou Sanemi pra si mesmo.
Narrador on:
Sanemi mora a três anos com Masachika no apartamento,depois de um ano morando juntos,Sanemi chamou Genya para morar com eles, Masachika é seu melhor amigo a muitos anos,sempre o ajudava,principalmente com seus problemas pessoas,ele é Kanae foram as únicas pessoas que ele confiou pra contar sobre seu passado.
Narrador off.
Sanemi passou uma hora é meia estudando libras.
Até que Masachika o chamou pra comer.
Os três, Masachika,Sanemi é Genya(que não estava mais paralisado de vergonha)comeram juntos é ficaram conversando.
Depois passaram algumas horas assistindo série.
Até que Sanemi comenta.
- aff, amanhã tem aula daquele professor chato e irritante,falou Sanemi com um tom irritado.
- ele com certeza não é o meu professor favorito,ele nunca me fez nada mais sei lá, não vou com a cara dele,falou Genya.
- eu também não gosto dele,ele não fez nada mais..., não sei explicar porque eu tenho ranço da cara dele,falou Masachika.
Sanemi Pov:
Eu tenho um ódio daquele professor principalmente por que eu via ele com gracinha pra cima da Kanae,mais todos do meu grupo falaram que era coisa da minha cabeça ou que era ciúmes.
Sanemi Pov off.
- aff ter que aturar aquele irritante,falou Sanemi se levantando pra ir pro quarto.
- vou ir dormir cedo,por que amanhã é um longo dia tendo que aturar aquele irritante,falou Sanemi indo pro seu quarto.
- boa noite Nemi,falou Masachika.
- boa noite Nii-chan,falou Genya.
- boa noite pra vocês também,falou Sanemi.
Sanemi entrou pro seu quarto.
Masachika desligou a TV, deu boa noite pro Genya é foi pro seu quarto.
Genya deu boa noite pra Masachika é foi pro seu quarto.
Narrador on:
Sanemi é Masachika no dia seguinte de aula teria aula com o professor que menos gostam,na verdade só aturam,por que a vontade de Sanemi já era ter mandado ele ir tomar naquele lugar 😐.
Narrador off.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...