Sanemi e Obanai escutam a porta sendo aberta e imediatamente se afastam.
*Sanemi abotoa sua camisa.
- Obanai?,Sanemi?,fala um homen alto de cabelos pretos.
- oque vocês estão fazendo aqui?,já é o turno da tarde, daqui apouco os alunos chegam, falou o homen.
- o Obanai veio aqui na biblioteca pegar um livro e eu vim atrás dele para não o deixar sozinho e acabaram trancando agente aqui, falou Sanemi.
- ah, me desculpem, fui eu que tranquei a porta, não sabia que vocês estavam aqui, falou o homen de cabelos pretos.
- tudo bem, professor Gyomei, falou Sanemi.
- nós já vamos, falou Sanemi pegando o seu casaco e mochila e Obanai fez o mesmo.
Narrador on:
Os dois se despedem do professor Gyomei e vão embora.
Sanemi acompanhou Obanai até sua casa, depois de um pouco de insistência do grisalho, mesmo Obanai não querendo incomodar o grisalho acabou aceitando pela insistência.
Quando eles chegaram na porta do apartamento de Obanai, Sanemi se despediu de Obanai.
Obanai até queria que ele entrasse para eles conversarem um pouco mais Sanemi falou:
- O meu irmão e o Masachika já devem estar preocupados, disse Sanemi revirando os olhos.
Os dois se despediram, e mesmo que Sanemi quisesse ficar, ele foi embora.
Obanai ficou parado na porta e começou a corar quando lembrou do selinho que Sanemi deu Nele, por que mesmo tendo 18 anos, nunca deu ou recebeu o selinho em alguém.
Quando Obanai abriu a porta de seu apartamento e deu o primeiro passo pra dentro, viu uma carta no chão.
Ele pegou a carta do chão e fechou a porta.
Se sentou no sofá e viu o envelope que a carta estava, não tinha nada estava apenas em branco, abriu o envelope e pegou o papel, as frases eram formadas por letras cortadas, provavelmente para não reconhecer a letra.
Narrador off.
Carta on:
E melhor você parar de se intrometer
ou vai acabar se machucando ou machucando alguém querido, eu estou te avisando, não se intrometa, ou vai acabar do mesmo jeito que a garota...Carta off.
- idiota, agora tá mais doque confirmado que é mesmo o Douma, pensou Obanai.
- será que eu devo falar com o Tomioka sobre essa carta?, Pensou Obanai.
{Visão do Sanemi apartir de agora}.
Sanemi estava caminhando em direção a sua casa.
- por que CARALHOS!, Eu dei um selinho no Obanai, pensou Sanemi que estava muito corado.
- eu podia ter confortado ele com palavras, abraço, com um carinho na cabeça, NÃO!, Eu escolho um BEIJO!,pensou Sanemi "irritado" com sigo mesmo.
- se bem que nem ruim foi,oque eu tô pensando!, Ele é o só o meu amigo,pensou Sanemi.
- bem pra falar a verdade eu não sei bem, eu senti uma sensação parecida com a que eu sentia quando eu gostava da Kanae, na hora do selinho e no verdade ou desafio que fizemos na casa da Kocho quando ela me desafiou a beijar o Obanai, pensou Sanemi.
- não e possível que eu esteja tendo um crush no meu amigo, nós se conhecemos a pouco tempo, pensou Sanemi.
Narrador on:
Sanemi teve um flashback da hora em que deu um selinho em Obanai, sua mente não pensava em mais nada, ele não pensou em seu ato, aquilo foi a primeira coisa que veio em sua cabeça naquela hora, não que seja comum em toda vez que algum de seus amigos se sentia mal ele dava um selinho, mais por que com Obanai a primeira coisa que veio em sua cabeça foi dar um selinho?, Sanemi apenas fez aquilo sem pensar, e ele pode não admitir mais não se arrepende nem um pouco doque fez, só espera que não fique um clima estranho entre ele e o Obanai, uma coisa que ele não quer com certeza e perder a amizade de Obanai e se isso acontecer Sanemi consertesa se acharia um idiota.
Com tantas coisas passando em sua cabeça, Sanemi nem percebeu que já estava na frente de seu apartamento.
Tirou a chave do bolso e abriu a porta.
Quando entrou viu Masachika sentado no sofá um pouco nervoso.
Narrador off.
- oque tu tem?, perguntou Sanemi em seu tom normal, nem parecia que estava tendo surtos mentais a alguns minutos atrás.
Masachika olha pra Sanemi e assim que o vê, sente um alívio enorme.
Ele se levanta e vai mais pra perto de Sanemi.
- onde você estava?!,eu fiquei preocupado!, Falou Masachika em um tom de preocupação.
- fiquei preso na biblioteca e tive que esperar até dar o turno da tarde pra poder sair, falou Sanemi.
- oque você foi fazer na biblioteca?, perguntou Masachika.
- isso não importa, falou Sanemi levemente corado e desviando o olhar.
- Cadê o Genya?, perguntou Sanemi.
- ele tá na casa do Muichiro junto com o Kamaboko Squad, respondeu Masachika.
- eu vou avisar pra ele, que você apareceu, disse Masachika pegando o celular do bolso e na mesma hora recebendo uma mensagem.
*Masachika lê a mensagem.
- ei Nemi, eu vou sair e só volto de noite.
- é algum Crush?, Perguntou Sanemi em um tom de deboche.
- n-não, é só uma amiga, falou Masachika corado.
- gaguejou perdeu o argumento, diz Sanemi em um tom irônico.
- depois fala que a Shinobu é muito vingativa, falou Masachika.
Flashback on:
Sanemi estava escrevendo uma carta e estava totalmente desligado do mundo, estava focado em que aquela carta ficasse perfeita até que ouve um.
- é pra Kanae?, perguntou Masachika.
Sanemi tomou um susto,colocou os braços por cima da carta para cobri-lá e ficou corado.
- q-quê?,c-claro que não,falou Sanemi.
- gaguejou perdeu o argumento, zuou Masachika.
- idiota!,falou Sanemi e os dois riram um pouco.
Flashback off.
Masachika e Sanemi riem ao se lembra desse dia.
Eu vou indo, tem comida na geladeira, e provavelmente o Genya não irá voltar cedo, eu vou mandar uma mensagem pra ele falando que você apareceu.
- tá bom, se divirta, falou Sanemi e deu uma risada.
- idiota!, Falou Masachika e Saiu logo em seguida.
- bom, vou ficar sozinho o resto da tarde toda pelo visto, pensou Sanemi.
- vou ir comer, tô com fome, pensou Sanemi indo em direção a cozinha.
Sanemi colocou a comida pra esquentar e foi comer, depois ficou assistindo série por horas.
Continua...
_______________________
______________________Oi gente, espero que vocês estejam bem 💗
Era pra esse capítulo ter saído ontem, mais eu não sei oque aconteceu que o Wattpad não tava querendo postar o capítulo (acho que foi bug ou algo do tipo), eu tentem algumas vezes e não foi, então me desculpem.
Bjs, e até o próximo capítulo 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...