Obanai Pov on:
Nós já estávamos na sorveteria a alguns minutos, e todos pareciam mais calmos.
Eu fui o único que não quis tomar sorvete.
Obanai chamou o Tomioka pra um lugar só um pouco afastado deles,Obanai não avia entendido oque a Daki, quis dizer com "você não superou, Shinobu?".
Em Libras, oque a Daki quis dizer com "você não superou, Shinobu?", Ela se referiu a morte da Kanae?, Perguntou Obanai.
- também, a Shinobu tem um imenso ódio da Daki, talvez ela seja a pessoa que ela mais odeia dos "Luas superiores" , e agora em segundo lugar o Zohakuten, falou Gyuu.
Em Libras, por que ela odeia tanto a Daki?.
- mesmo os "Luas superiores" sempre tendo sido os nossos "rivais", a Kanae sempre foi muito gentil e não via o lado ruim das pessoas, ela se aproximou da Daki e elas se tornaram "amigas", mais um dia a Daki espalhou um monte de mentiras sobre a Kanae, falou que ela era uma talarica e que deu em cima da Crush dela, falou Tomioka.
Em Libras, nossa.
- bom, eu vou na loja comprar oque agente combinou, ok?, Falou Tomioka.
Obanai fez esse sinal: 👍
Tomioka então saiu andando em direção a escada rolante para ir pro segundo andar do Shopping.
Então Obanai volta pra perto do grupo.
- onde o Tomioka foi?, Perguntou Sabito.
Em Libras, disse que já ia comprar a roupa dele.
- ata, então eu também já vou ir comprar as minha, disse Sabito que já ia começar a andar na direção que o Tomioka avia ido.
Obanai entrou na frente dele fazendo um sinal de "parar", ele sabia que ele ia atrás do Tomioka, e o Sabito não podia descobrir, pois o Tomioka iria comprar sua roupa depois, ele ia compra umas coisinhas primeiro.
- oque foi Obanai?, Pode me dar licença, falou Sabito.
Então Obanai saiu da frente do Sabito.
Sabito andou em direção as escadas rolantes.
Obanai pega o Celular.
Mensagem On:
Obanai: Tomioka, o Sabito viu você saindo e foi atrás de você, eu tentei impedir mais, provavelmente eles iam me perguntar o motivo de não deixar o Sabito ir.
Tomioka: de boa Obanai, eu já imaginava que o Sabito viria atrás de min, então liguei pra vendedora ontem e pedi pra ela deixar separado, é só entrar na loja, pagar e saí, depois vou pra uma loja de roupa.
Obanai: você sempre pensa em tudo, já dívida ter imaginado.
Mensagem off.
Narrador on:
E então todos já aviam terminado de tomar seu sorvete, acabaram se dividindo e combinaram de se encontrar perto da sorveteria daqui uma hora e meia, e a Shinobu mandou mensagem pro Sabito e Tomioka avisando.
O Uzui, Rengoku e Hakuji foram em uma loja do primeiro andar, o Masachika e o Sanemi foram em uma loja do segundo andar, a Mitsuri e a Shinobu foram pra uma loja do terceiro andar e Obanai foi pra uma outra loja do segundo andar.
...
Obanai estava olhando algumas roupas, mais nem tava prestando atenção, pois estava pensando na "investigação".
E acabou tendo um pensamento que teria que compartilhar com Gyuu depois.
Narrador off.
- olá senhor, gostaria de ver umas peças lindas que chegaram a pouco tempo?, estão em um presso Ótimo, falou uma vendedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...