Remédio

440 44 57
                                    

Narrador:

O grisalho estava em seu quarto, já era 02:50 da madrugada é seu irmão e seu melhor amigo não aviam chegado.

Sanemi estava andando de um lado pro outro nervoso, por quê?, Ele avia acabado de acordar de um pesadelo.

Narrador off.

{Alguns minutos atrás}

Pesadelo on:

Sanemi estava em sua antiga casa que estava coberta de sangue, Sanemi olhar pra todos os lados assustado e seu pai aparece em sua frente, dando lhe um soco o fazendo cair no chão.

- desgraçado!, você devia ter morrido!, falou o homen.

Logo em seguida o homen bate novamente em Sanemi.

A imagem fica preta.

Sanemi estava muito machucado, logo em seguida aparece uma luz branca no lugar escuro e nessa luz branca estava Kanae coberta de Sangue.

E Sanemi começa a ficar desesperado, corre até a garota mais cai no chão alguns centímetros de distância da garota.

- KANAE!!, Gritou Sanemi desesperado.

- É sua culpa, você não a protegeu, falou uma voz que Sanemi não conhecia.

Começa a cair algumas lágrimas no rosto de Sanemi.

A luz desaparece e aparece novamente só que a Kanae não estava lá, quem estava agora era...

- OBANAI??!!!, Gritou Sanemi desesperado.

Obanai estava no chão, coberto de sangue.

- você não pode proteger a Kanae, acha que vai conseguir proteger o Obanai?, falou a voz.

- ele vai acabar morrendo, POR SUA CULPA!, Igual a Kanae!, Você não a protegeu, ainda dizia que á amava, falou a voz.

- deveria se afastar dele!, para não ó machucar, igual você faz com o Genya, Masachika ou os outro quando VOCÊ!, Tem seus ataques de raiva, falou a voz.

Logo depois apareceu todos os irmãos de Sanemi e a Sua mãe ensanguentados no chão.

- Me Desculpem!,eu não pude os proteger,falou Sanemi desesperado e chorando.

- é sua culpa!.

- me desculpem!.

-  é sua culpa, só sua!.

- eu queria ter os protegido!.

- você é o culpado por essas mortes!,e será o culpado pela morte dele!.

Novamente apareceu Obanai ensanguentado no chão.

- N-NÃO!.

Pesadelo Off.

Narrador on:

Nessa hora, ao mesmo tempo que falava a palavra, Sanemi acordou e se levantou rapidamente da cama.

Ele estava nervoso, suando frio e chorando.

{Atualmente}.

- vai ser melhor se eu me afastar deles!, Principalmente do Obanai, eu não quero que ele morra também!, Pensou Sanemi enquanto andava de um lado pro outro.

Sanemi estava se culpando por não ter protegido as pessoas que ele amava, o sentimento de culpa estava consumindo ele a cada segundo.

Sanemi continuava a andar de um lado pro outro, se pelo menos Masachika ou Genya estivessem lá, poderiam o ajudar a se acalmar.

Sanemi parecia estar piorando a cada segundo, sua respiração ficava mais pesada, ele estava tremendo cada vez mais, até que ele se lembra.

Ele vai em uma gaveta e pega algumas cartelas de remédios.

O Garoto de máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora