Mensagens

549 49 41
                                    

Obanai avia acabado de almoçar é estava na sala assistindo TV é fazendo carinho no Kuburamaru que estava em seu pescoço.

Até que...

* Notificações.

Obanai pega o celular é vê várias notificações no seu celular que era de um grupo com o nome "Hashiras".

Mensagens:

Mitsuri: eles não falaram nada sobre a festa de primavera hoje.

Gyuu: provavelmente vão falar sobre amanhã.

Sabito: ou depois das provas.

Rengoku: mais a festa é 3 dias depois das provas,iria ficar em cima da hora.

Sabito: é, você tem razão.

Uzui: vocês ainda estão na casa do Gyomei-san?.

Uzui: eu vou ser o mais extravagante da festa de primavera!!.

Gyuu: não,demos só uma passada rápida lá.

Sabito: convencido só um pouco, né Tengen?.

Uzui: a culpa não e minha que eu sou extravagante e vocês não.

Sabito: 🖕🖕 pra você Tengen.

Mitsuri: sem briga gente, por favor,eu adicionei o Obanai-san no grupo, se ele ver isso vai achar que somos doidos.

Uzui: é nós somos normais dez de quando?

Sabito: poisé, kkk.

Gyuu: normal ninguém é.

Rengoku: gente, o mais importante é a semana de prova,devíamos estar mais preocupados com isso doque com a festa.

Masachika: meu Deus, quanta mensagem.

Masachika: o Sanemi quando olhar o celular vai xingar vocês de todos os nomes possíveis,kkk.

Mitsuri: tenho certeza, kkk.

Hakuji: eu saio pra academia é quando olho vocês já estão bombardeando meu celular com mensagens seus sem nada pra fazer,tirando o Rengoku.

Rengoku: oi Hakuji, você não ia ficar aqui em casa comigo é com o Senjuro, 😠.

Hakuji: foi mal, esqueci é vim pra academia.

Uzui: treta de casal, amooo!!.

Masachika: gente, tenho que ir no mercado, tchau.

Hakuji: tenho que voltar pro treino,depois nois conversa Kyo,❤️.

Shinobu: gente,que tanto de mensagen e essa?!.

Mitsuri: oi Shinobu-chan!!.

Shinobu: oi Mit.

Gyuu: como está as coisas aí Shinobu?.

Shinobu: tá um clima um pouco triste aqui em casa.

Mitsuri: que tristeza,depois vou aí te visitar, Shinobu-chan.

Shinobu: obrigada Mit.

Shinobu: tenho que ir,o detetive que o meu pai contratou chegou,depois agente se fala.

Sabito: boa sorte pra vocês.

Gyuu: tomara que consigam descobrir quem foi.

Rengoku: tomara que achem que fez aquilo com a Kanae.

Mitsuri: tomara que descubram a pessoa cruel que fez aquilo com a Kanae-chan.

Mensagens off:

Obanai Pov:

Como assim o pai da Shinobu teve que contratar um detetive?,por que?.

Quem é Kanae?

Que coisa cruel que a Mitsuri disse?.

Descobrir?,prender?.

Será que eu mando mensagem pro Sanemi perguntando,ou eu seria muito intrometido?

Acho que vou mandar.

Obanai Pov off.

Obanai volta a olhar o celular.

Pensamento do Obanai: vou Salvar o nome dele como Sanemi mesmo.

Mensagens on:

Obanai: oi Shinazugawa.

Sanemi: oi Obanai.

Obanai: você viu o tanto de mensagem que tem no grupo?.

Sanemi: sim,tava xingando eles de tudo que nome,eu tive que voltar a conversa toda.

Sanemi: esse povo é doido,tavam conversando sobre a festa de primavera,depois sobre as provas,depois teve um leve desentendimento do Sabito é do Tengen, o Masachika me conhece bem😌,briga de casal do Rengoku é do Hakuji é depois a Shinobu deu as caras.

Obanai: poisé,kkk,eu acompanhei tudo.

Obanai: olha eu não quero ser intrometido,mais uma coisa daquela conversa me deixou um pouco confuso.

Sanemi: sobre o pai da Shinobu ter contratado um detetive?.

Obanai: sim,eu queria saber se você pode me explicar,mais se não quiser tudo bem.

Sanemi: tá de boa,eu te explico, até por que é um assunto que agente comenta de vez em quando, então você iria ficar boiando quando agente falace sobre isso, é agora você faz parte do grupo.

Obrigada: 🙂 obrigada.

Sanemi: o pai da Shinobu contratou um detetive por que a poucos dias atrás a filha dele é irmã da Shinobu foi assassinada na casa dele,tipo ele poderia ter assassinado ela pra roubar a casa,mais não foi ele ou ela não levaram nada apenas assassinaram a Kanae, então o Gyomei-san o pai da Shinobu é da Kanae decidiu contratar um detetive pra descobrir,ele tá achando que foi a mando de
Alguém.

Obanai: que horror,a garota não merecia isso,obrigada por me contar.

Sanemi: poisé ela era um anjo em forma de gente.

Sanemi: quer que eu te mande uma foto dela?.

Obanai: se tu quiser.

Sanemi:

Obanai: ela realmente tem um rosto angelical

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Obanai: ela realmente tem um rosto angelical.

Obanai: obrigada por me explicar Sanemi.

Sanemi: 👍

Mensagens off.

Obanai pensamento:

Por que mandariam matar essa garota,ela não parece que se meteu em coisas erradas.

Mais as aparências enganam,né?.

Eu acho que realmente foi a mando de alguém,se não fosse ele teria levado algo da casa.

Talvez, alguém tenha a matado pra se vingar do Gyomei-san ou da Shinobu-san, mais por que?.

Ou...

Para silenciar a Kanae...

Pensamentos off.

Continua...

O Garoto de máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora