{Quebra de Tempo}.
Obanai estava indo para a casa de Shinobu.
- acho que vou comprar alguma coisa pra levar pra casa da Shinobu pra comermos, pensou Obanai.
Obanai estava andando e viu duas pessoas conhecidas.
- O Douma e o médico?, Pensa Obanai enquanto vê os dois conversando.
- Droga!!, Obanai pensa enquanto percebeu que o Douma o viu e rapidamente entrou na lojinha de doces.
- olá, o senhor deseja algo?, Perguntou a atendente.
Obanai pegou o celular que estava no seu bolso, colocou no aplicativo: "bloco de notas" e escreveu: gostaria de 35 Sakuras Mochi, por favor, e mostrou pra atendente.
- ok, eu já trago, respondeu a atendente.
Obanai sente alguém tocar o seu ombro, e se vira pra ver quem é.
- olá Obanai, fala um homen alto, conhecido por Obanai.
Obanai olha um pouco assustado e engole em seco.
- veio compra doces, também?, Perguntou Douma com um sorriso.
Obanai balançou a cabeça positivamente.
- escolheu bem, os doces daqui são os melhores da cidade de Taisho, falou Douma.
- aqui estão os seus doces senhor, falou a atendente dando duas sacolas com os doces, deu 7.723,83 ienes, falou a atendente.
Obanai entregou o dinheiro e pegou as sacolas.
- tchau Obanai, falou Douma com um sorriso.
Obanai apenas acenou rapidamente e saiu logo em seguida.
- oque o senhor deseja?, Perguntou a atendente.
E foi a última coisa que Obanai escutou após sair da lojinha, já estando distante o bastante pra não escutar o resto da conversa.
....
Obanai já estava de frente para a casa de Shinobu, aonde combinaram de passar a noite e fazer uma festa do pijama.
E então Obanai Batel na porta.
Que foi aberta por Shinobu.
- oi,Obanai, você foi o último a chegar, falou Shinobu com o seu típico sorriso no rosto.
Em Libras, passei em uma lojinha e comprei alguns Sakura Mochi.
Obanai levantou um pouco as sacolas que segurava.
- a Mitsuri vai adorar, falou Shinobu dando uma pequena risada no final.
Obanai entregou as sacolas para Shinobu.
Viu Tomioka que estava conversando com Rengoku, passou por eles fazendo um sinal discreto.
- Rengoku, eu já volto, falou Tomioka.
- Claro!, Falou Rengoku com o seu típico sorriso.
...
Tomioka e Obanai estavam perto da piscina, longe do grupo.
- oque foi, Obanai?, Perguntou Tomioka.
Em Libras, quando estávamos no Shopping, eu acabei pensando em uma coisa.
- oque?, Perguntou Tomioka.
Em Libras,o detetive Yoriichi progrediu bastante na investigação, não é?.
- sim, respondeu Tomioka.
Em Libras, é quase certeza que o Douma está envolvido no Assassinato da Kanae e da Tsutako.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...