O Sanemi estava tomando banho, enquanto o Obanai preparava algo para eles comerem.
Obanai estava preparando a comida preferida de Sanemi, Ohagi.
{Minutos depois}.
Obanai já avia feito a mesa e estava a espera de Sanemi para eles comerem juntos.
Sanemi sai do quarto de Obanai, já avia tomado banho e se arrumado.
Sanemi se sentou na mesa.
- você fez Ohagi, falou Sanemi que estava feliz por dentro, pois amava essa comida.
Obanai tirou sua máscara e a deixou na mesa.
Então Obanai deu um sorriso sem mostrar os dentes.
Sanemi deu uma leve corada, tanto pelo sorriso, tanto pelo belo rosto de Obanai que agora sem a máscara dava pra ver direito.
- obrigada, agradeceu Sanemi pela comida e começou a comer.
Obanai apenas deu um leve sorriso e começou a comer também.
Eles comeram em silêncio, oque Obanai achou estranho, ele achou que Sanemi comentaria sobre algumas coisas e não que ficaria esse silêncio, isso não é a cara do Sanemi.
Os dois então terminaram de comer.
Em Libras, que tal assistirmos uma série?.
- tá, falou Sanemi.
Obanai estava sentado na ponta do sofá e Sanemi estava sentado na outra ponta do sofá.
Sanemi não falava nada, apenas prestava atenção na série.
Obanai estava sentindo que Sanemi estava um pouco distante, parecia que estava tentando o evitar, então Obanai começou a achar que fez algo de errado.
Eles ficaram horas vendo séries e então, jantaram, Obanai tomou banho e então eles foram dormir.
Sanemi insistiu para dormir no sofá, mais Obanai não deu o braço a torcer e não deixou Sanemi dormir no sofá.
Cada um estava virado pra um lado, e cada um estava em uma ponta da cama.
Em pelo menos 1 hora Obanai conseguiu pegar no sono, já Sanemi não teve a mesma sorte, ficou no mínimo a 3 horas acordado, pensando no pesadelo que teve, e o quanto deixou seu amigos e seu irmão preocupados com ele, e que agora estava dando trabalho ao Obanai, por que Obanai estava tendo que "cuidar" dele, até que depois de tantos pensamentos negativo,conseguiu dormir.
...
Sanemi já estava dormindo a uma hora até que começou a chover, a chuva ficou cada vez mais forte até que começou a trovejar, o barulho dos trovões era algo que lembrava para Sanemi uma coisa ruim.
Aquele barulho parecia os tiros, do dia em que sua mãe e seus irmãos, tirando Genya, foram mortos.
Sanemi começou a se mexer muito na cama, ele começou a tremer um pouco, por causa da movimentação na cama, Obanai acabou acordando.
Obanai olha para Sanemi.
- ele deve estar tendo um pesadelo,pensou Obanai.
Obanai então vai para mais perto de Sanemi, vira Sanemi pra ele, e coloca a cabeça de Sanemi em cima do seu peito.
"Não precisa ter medo, eu estou aqui com você", era oque Obanai queria falar, mais sua voz não saia.
Obanai não se finge de mudo, ele realmente tem dificuldade pra falar com outras pessoas, tudo isso por algo do passado que com toda a certeza foi um dos seus maiores traumas, algo que percorre sua cabeça até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...