Era 10:45 da manhã.
Sanemi acorda vendo o local onde estava um pouco embaçada é sentindo algo um pouco pesado em cima do seu peito.
Ele olha é era Obanai, ele o olhou,ele era tão fofo.
Sanemi tirou a cabeça de Obanai do seu peito com cuidado é se levanta da cama bem devagar,sai do quarto silenciosamente para não acordar Obanai é vai para cozinha preparar o café da manhã.
{Alguns minutos depois}.
Obanai Pov on:
Eu acordo com a minha visão um pouco embaçada é com sono por ter acabado de acordar.
Eu lembro oque aconteceu ontem é aposto que agora estou mais vermelho que um tomate.
O Sanemi cuidou de min com tanto cuidado ontem,ele é realmente um amigo incrível.
Me sentei na cama, é vi alguém entrar pela porta.
Obanai Pov off.
- Bom dia,falou Sanemi entrando no quarto de Obanai.
- você já acordou,falou Sanemi que estava com uma bandeja com um suco de laranja,um sanduíche é uma maçã.
- trouxe o café da manhã pra você,falou Sanemi colocando a bandeja do lado de Obanai na cama.
Em libras,bom dia.
Em libras, obrigada, Sanemi.
- vou ir comer na cozinha,falou Sanemi se retirando do quarto é fechando a porta.
Obanai pensamento on:
E muita gentileza do Sanemi, trazer o café da manhã pra min.
Obanai ainda estava se lembrando doque aconteceu nessa madrugada.
Aí não...
Será que eu falei algo em voz alta enquanto tinha o pesadelo?.
Tomara que não.
Obanai pensamento off.
Obanai começa a comer o café da manhã que Sanemi avia preparado.
{Visão do Sanemi apartir de agora}.
Sanemi estava tomando café da manhã na bancada que divide a cozinha é a sala que é usada como mesa.
Até que que para pra pensar no que aconteceu na noite passada...
Sanemi pensamento on:
Nossa o Obanai foi uma das pessoas que foram privilegiado por min, não é todo mundo que eu trato com "carinho".
Mais...
Será que foi mesmo só coisa da minha cabeça eu ter escutado ele falando?...
Foi tão real, será que realmente aconteceu?.
Meus pensamentos são interrompidos quando escuto uma porta abrindo é passos vindo em minha direção.
Olho pra trás é era Obanai,trazendo a bandeja com o copo é prato pra pia.
Sanemi pensamento off.
Obanai coloca a louça na pia.
Em Libras,obrigada pelo café da manhã, estava delicioso.
Obanai começa a lavar a louça.
- denada,que bom que gostou,falou Sanemi.
- Obanai, você é realmente mudo?, perguntou Sanemi.
Nesse momento Obanai quase deixa o prato de vidro cair no chão.
- quando eu acordei, você falou algumas coisas mais eu não sei se estava escutando coisas por que avia acabado de acordar é estava com sono,ou se você realmente avia falado algo,falou Sanemi esperando a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...