Pov Sanemi on:
Acordei com o barulho do despertador,fui no banheiro fazer minhas higienes pessoais,vesti uma blusa de manga em um tom verde,um casaco branco,uma calça preta, é um sapato preto com detalhes brancos.
Peguei minha mochila que já tinha arrumado no dia anterior é fui pra cozinha.
Sanemi off.
- bom dia Nemi,disse Masachika que estava preparando ovos.
- bom dia Kumero,falou Sanemi.
- o Genya ainda não acordou?, perguntou Sanemi.
- sim, já acordou é já foi pro colégio,falou Masachika.
- por que ele não esperou a gente?, perguntou Sanemi por que a maioria da vezes Genya ia pro colégio com o Masachika é com ele.
- o Tokito passou aqui é eles foram pro colégio Juntos,respondeu Masachika.
- Ah,tomara que ele não desmaie de nervosismo no meio do caminho kk,falou Sanemi que não estava preocupado,pois sabia que se tal acontecesse Tokito daria um jeito.
- o café da manhã já está pronto,falou Masachika servindo os ovos nos pratos.
O café da manhã foi ovo,bacon é suco de laranja,preparados pelo Masachika.
- um café da manhã bom,para começarmos o dia bem,falou Masachika animado.
- pra depois ter que aturar aquele desgraçado daquele professor,falou Sanemi irritados se sentando para comer.
- é fazer oque?,a vida não é feita só de coisas que gostamos,falou Masachika que já ia começar a comer.
{Quebra de tempo}.
Narrador on:
Sanemi é Masachika já aviam comido, é estavam a caminho da escola.
Eles estavam andando pra escola até que Masachika pergunta.
Narrador off.
- vai chamar alguém pro baile de primavera?, Masachika perguntou pra Sanemi.
- não,eu não vou pro baile.
- que?,porque?, perguntou Masachika.
- não tô no clima de festa é você sabe o porquê,falou Sanemi.
- Sanemi, você precisa se distrair um pouco,falou Masachika.
- vai ver você encontra alguém que te faça sentir o mesmo que você sentiu pela Kanae,falou Masachika.
- ninguém vai me fazer sentir o mesmo que senti por ela,falou Sanemi convencido doque estava falando.
- o amor não é pra min,falou Sanemi.
- você vai encontrar alguém novamente,falou Masachika convencido.
- DU-VI-DO,falou Sanemi em um tom um pouco elevado é convencido.
- isso é o que vamos ver no futuro,falou Masachika.
Com essa conversa,foi o tempo que eles chegaram no colégio.
Sanemi Pov on:
Chegamos é vimos Rengoku é Gyuu conversando.
Que milagre o Rengoku não estar com o Hakuji é o Gyuu não estar com o Sabitos.
Sanemi Pov off.
- oi gente,disse Rengoku animado como sempre,que não estava tão animado por esses dias.
- oi Rengoku,oi Gyuu,falou Masachika.
- oi cabelo de chamas,oi emo,falou Sanemi.
- oi Masachika,oi Pinscher,falou Gyuu com um tom de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...