Narrador on:
Se passaram três semanas, finalmente a semana de provas já avia passado.
Nesse tempo, Tomioka e Obanai deram um tempo na "investigação" por causa das provas, Obanai principalmente, precisava tirar notas boas, por ter entrado no colégio quase no final do trimestre, ele e o Tomioka se aproximaram muito, falando em aproximação, Sanemi e Obanai também se aproximaram muito dez daquele dia.
Narrador off:
{Sexta feira}.
Obanai Pov on:
Eu já estava saindo de casa, pois o diretor Ubuyashiki pediu pra que eu e os "Hashiras", ajudar a decorar o colégio para o baile de primavera, parece que nesses dois anos anteriores eles também o ajudaram a decorar o colégio pro baile de primavera, fiquei sabendo a pouco tempo que o nosso grupo é o queridinho do diretor e somos o seus alunos "braço direito", enquanto os "Luas superiores" são os queridinhos e "braço direito" do vice-diretor, Muzan Kibutsuji.
Dez daquele dia em que eu fui no apartamento do Sanemi, e falei pra ele que se ele se afastar de min doeria mais doque qualquer outra coisa, nós ficamos bem mais próximos, mais...
Nesses últimos dias, comecei a sentir uma sensação estranha Perto dele, uma sensação boa, borboletas na barriga, meu rosto quente, me sinto feliz de estar perto dele, mais eu não sei que sensação é essa, eu nunca avia sentido antes.
Eu quero contar pra Mitsuri, por que ela é uma das pessoas que eu mais confio, vejo ela mais como irmã do que a minha irmã de sangue, ela poderia me ajudar, mais eu não quero preocupar ela.
Também me aproximei um pouco do Kamaboko Squad, principalmente do Muichiro e Genya, o Muichiro me chamou de irmão um vez sem querer, eu "disse" que se ele quisesse me chamar de irmão eu não via problema, então apartir daí ele começou a me chamar de irmão de vez em quando, e o Kamaboko Squad também vai ajudar a decorar ó colégio.
Obanai Pov off.
...
O Obanai chegou no colégio, e logo que ele chegou mais duas pessoas chegaram de moto, era Tomioka e Sabito.
- oi, Obanai, falou Gyuu.
- eai, Obanai, falou Sabito.
Obanai apenas acenou para os dois.
Os três então foram pro local do colégio que aconteceria o Baile, o pátio.
Rengoku estava em uma escada pendurando alguma coisa no teto, enquanto Hakuji segurava a escada.
Nezuko, Kanao, Makomo e Aoi estavam decorando o palco.
Zenitsu, Tanjiro e Inozuke estavam colocando as mesas e cadeiras plásticas.
Mitsuri estava colocando o pano nas mesas e o pequeno jarro que tinha algumas flores nele.
Shinobu e Masachika estavam arrumando a mesa em que iria ficar a comida e o ponche.
Uzui estava conectando a mesa de DJ.
O Muichiro e o Genya estavam pendurando alguns arranjos de flores.
Kaigako, Yuishiro e o Senjuro estavam ajudando com os outros enfeites.
Depois de arrumarem o pátio pro baile de primavera o grupo dos "Hashiras" aviam combinado de ir no Shopping comprar as roupas,sapatos e acessórios que iam usar.
...
Depois de terminarem de arrumar tudo, eles foram pro Shopping, como forma de agradecimento por terem ajudado com a decoração, Kagaya se ofereceu pra levá-los ao Shopping, Sabito e Tomioka iriam de moto, mais mesmo assim não caberia todo mundo no carro do Ubuyashiki então Shinobu ligou pro seu pai e pediu pra ele levar eles também, alguns foram no carro do Kagaya, outros foram no carro do Gyomei e o Tomioka e Sabito foram de moto.
{No Shopping}.
O grupo estava andando, até que o Tomioka faz um sinal para Obanai.
Obanai olhou para Tomioka e Tomioka acenou positivamente.
Sabito percebeu que Obanai e Tomioka estavam se olhando e teve uma leve pontada de ciúmes.
- o Tomioka e o Obanai andam muito próximos, oque eu tô pensando, eles são só amigos, eu não preciso sentir ciúmes.
- gente eu vou-, interrompeu a sua frase quando percebeu que todos do grupo aviam parado de andar e tirando Obanai, todos estavam com a cara fechada, enquanto Obanai parecia não estar entendendo, Gyuu também fechou a cara quando percebeu o motivo dos seus amigos estarem com a cara fechada.
- olha só oque temos aqui, os preferidinhos do Ubuyashiki!, falou uma garota de cabelos brancos com mechas verde.
- olha só oque temos aqui, os preferidinhos do do Kibutsuji!, retrucou Shinobu.
O motivo pelo qual fez o grupo com o nome "Hashiras" ter fechado a cara, era por que os seus rivais estavam na sua frente.
Os "Luas superiores".
- olha quem tá aqui também, o traíra do Akaza, falou Gyokko.
- O meu nome é Hakuji!, seu peixe fora da água!, falou Akaza em um tom de raiva.
- se acalmem Shinobu e Hakuji, eles só querem nós irritar, não podemos dar oque eles querem, falou Mitsuri.
- cala a boca v@gabunda!, falou Zohakuten.
- OLHA COMO VOCÊ FALA DELA!, SEU ARROMBADO DO CARALHO!, Gritou Rengoku Alterado.
A vontade de Obanai era Xingar aquele maldito de todos os xingamentos possíveis pelo jeito que falou com a sua irmã.
- PENSE BEM ANTES DE FALAR DESSE JEITO COM A MITSURI!, SEU BABACA!, Gritou Shinobu quase pulando em cima do Zohakuten se o Gyuu não tivesse a segurado.
- mais eu não estou errado, essa idiota é uma put@, falou Zohakuten.
Nesse momento o Obanai e o Rengoku quase pularam no Zohakuten, o Obanai foi segurado pelo Sabito e o Rengoku pelo Hakuji, mesmo que eles também quisessem enforcar o Zohakuten até a morte pelo jeito que ele falou de sua amiga.
Mitsuri abaixou um pouco a cabeça.
- CALE A PORR@ DA SUA BOCA!, SEU ARROMBADO!, Gritou Rengoku sendo segurado pelo Hakuji.
- se a Mitsuri é um put@ a "Daki" é oque?, Retrucou Uzui com o puro deboche na voz.
- HORA SEU-!, Gritou Gyutaro sendo seguro pelo Enmu.
- olha como você fala da Daki seu corno!, falou Nakime em um tom irritado.
- não é como se ele estivesse errado não é ciclope, falou Shinobu.
- falou a "borboleta" sem assa, retrucou Nakime.
- NÃO FALE ASSIM DA SHINOBU!, Gritou Mitsuri
- não tá faltando alguém no grupo?, Ah é a Kanae!, ah lembrei que ela tá morta!, Falou Daki.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR DA MINHA IRMÃ?!, SUA FALSA!, AMIGA DA ONÇA!, Gritou Shinobu sendo segurada pelo Tomioka.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR DA KANAE SUA DESGRAÇADA!, Gritou Sanemi que estava sendo segurado por Masachika.
- vamos gente, não vale apena perder tempo com esses perdedores!, Falou Rui.
- e tá todo mundo olhando pra gente, completou Enmu.
- Ah,você ainda não superou Shinobu?, "Perguntou" Daki com um tom de deboche.
- sua maldita!,eu nunca vou perdoar as mentiras que você espalhou na escola sobre a Kanae!, Falou Shinobu.
- ela mereceu!,ela era uma falsa!, Falou Daki.
- falsa é você!, sua ridícula!, Falou Shinobu.
- vamos, é melhor irmos, não vale apena perder tempo com esses idiotas, falou Rui.
E então o grupo com o nome "Luas superiores" saiu.
- vamos nós acalmar, que tal irmos tomar um sorvete?, Depois vamos ir compra as coisas, sugeriu Masachika.
Todos concordam com a cabeça.
E então foram em direção a sorveteria do Shopping.
Estava um clima pesado...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...