- Obanai?,falou o homen alto,loiro de olhos coloridos.
- perdeu alguma coisa?, perguntou Douma.
Narrador on:
Obanai estava abaixado no chão,agindo como se tivesse perdido algo, quando ele escutou a porta sendo aberta,tacou os papéis na maleta,a fechou é fingiu que estava procurando algo no chão perto da mesa dos professores, essa foi por pouco...
Ou não...
Obanai se levantou,com uma das mãos fechada como se estivesse segurando algo.
Narrador off.
Em libras,a tampa da minha caneta caiu é eu vim pegar.
Obanai foi em direção a mochila é fingiu estar guardado a "tampa da caneta" é saiu da sala.
- droga,ele vai descobrir que eu mechi na maleta dele por estar toda bagunçada, é se ele olhar as câmeras vai ser ainda pior, pensou Obanai.
- eu vou ter que arrumar uma distração pra ele não abrir a maleta,entrar na sala dos professores,onde provavelmente ele vai colocar a maleta dele,arrumar ela, é depois pedir pra um certo Hacker,apagar as imagens da câmera de segurança,pensou Obanai.
Obanai ficou escondido,vendo Douma sair da sala com a maleta é indo em direção a sala dos professores.
Tanjiro e Inozuke estavam passando por Obanai, e Obanai parou os dois.
Em Libras,Inozuke,oque o Douma é seu?
- traduz ai, Tanjiro,falou Inozuke.
- Inozuke,oque o Douma é seu?,traduziu Tanjiro.
- padrasto, respondeu Inozuke.
Em Libras,Inozuke,eu preciso que você distraia o Douma,tire ele da sala dos professores e não deixe ele abrir a maleta dele.
- Inozuke,eu preciso que você distraia o Douma,tire ele da sala dos professores e não deixe ele abrir a maleta dele,traduziu Tanjiro.
- por quê ele quer isso?,pensou Tanjiro.
- oque eu ganho com isso?, perguntou Inozuke.
Obanai pegou 250$ do bolso (não sei sobre o dinheiro japonês,vai ser brasileiro mesmo,tô com preguiça de pesquisar).
- ok,eu aceito,falou Inozuke.
Em Libras, Tanjiro, você pode distrair os "Hashiras",pra eles não me preocuparem?.
- eu posso, é não vou cobrar nada, se puder,me explique o por que disso,depois,falou Tanjiro.
Em Libras, não contém pra ninguém sobre oque eu pedi pra vocês,ok?.
Inozuke olhou pra Tanjiro esperando a tradução.
- não contém pra ninguém oque sobre oque eu pedi pra vocês,ok?, Traduziu Tanjiro.
- ok,falou Tanjiro.
- tanto faz, falou Inozuke.
Obanai entrega o dinheiro pra Inozuke.
Inozuke foi na sala dos professores é Tanjiro foi pro refeitório.
Obanai ficou escondido,esperando Douma é Inozuke saírem da sala.
Em alguns minutos,Inozuke é Douma saíram da sala e discretamente Inozuke fez um sinal pra Obanai.
- Obanai entrou na sala é não viu nem um professor nela.
Narrador on:
Obanai começou a arrumar a maleta do Douma para ficar do jeito que estava.
Quando terminou ouviu a porta sendo aberta é se escondeu em algum lugar da sala dos professores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...