Casa da Shinobu

508 47 86
                                    

Obanai foi correndo até o grupo.

- Obanai tá tudo bem?, cadê a Mitsuri?, perguntou Shinobu.

Narrador on:

Avia um caderno em cima da mesa é uma caneta,o Obanai apontou prós objetivos é Shinobu os entregou pro Obanai.

Obanai escreveu em uma folha do caderno:

Teve uma briga ali no corredor é o Hakuji é a Mitsuri foram levados pra diretoria,parece que eles estavam envolvidos na briga.

Obanai entregou o caderno pra Shinobu.

Shinobu leu oque o Obanai escreveu em vós alta é todos ficaram surpresos é a Shinobu é o Rengoku foram os que estavam mais preocupados.

Nesse momento o sinal Batel.

É eles tiveram que ir pra sala de aula.

A aula era do professor Gyomei.

O grupo "Hashiras" passaram uma hora de aula preocupados com seus dois amigos.

Principalmente se a Mitsuri ou até mesmo o Hakuji aviam se machucado,o grupo sabia que o Hakuji era o melhor em luta corpo a corpo, dificilmente se machucava mais não era impossível dele se machucar, já Mitsuri não é do tipo de pessoa que se mete em brigas,eles sabiam da sua força fora do comum mais é preocupação de amigo.

Se pode ouvir o barulho de batida na porta.

Narrador off.

- quem é?, perguntou o professor Gyomei.

- Hakuji é Mitsuri,falou Hakuji do outro lado da porta.

- podem entrar,falou o professor Gyomei.

Hakuji abre a porta é os dois entram.

- por que estão atrasados?, perguntou o professor Gyomei.

- estávamos na sala do diretor resolvendo uma coisa,falou Mitsuri.

- ok, vão para seus lugares é peguem oque perderam com algum colega depois é matéria de prova,falou o professor.

- ok,falaram Hakuji é Mitsuri indo prós seus lugares.

A aula seguiu normalmente.

Batel o sinal é o grupo "Hashiras" estavam perto do portão da escola esperando pelo Hakuji é pela Mitsuri,para eles explicarem oque aconteceu.

Hakuji e Mitsuri saíram do colégio é estavam indo em direção aos seus amigos.

Narrador off.

- ok,oque aconteceu para vocês pararem na diretoria?, perguntou Rengoku.

{Depois da Mitsuri é do Hakuji explicarem}.

- fizeram muito bem de bater naquele idiota,falou Sanemi.

- um soco só foi pouco Hakuji,falou Sabito.

- vocês foram muito extravagantes,falou Tengen.

- mais óbvio que teve consequências,falou Rengoku.

- nós até podemos ser os protegidos do Diretor,da professora Tamayo é do professor Gyomei,mais eles não podem passar pano,falou Masachika.

- só fiquei de detenção,falou Hakuji.

- como foi "alto defesa", já que tinha as câmeras como prova, não aconteceu nada comigo,falou Mitsuri.

- ah, obrigada Hakuji,agradeceu Mitsuri.

- não foi nada Mitsuri,mexeu com,um mexeu com todos,falou Hakuji.

- olha eu sei que violência não leva a nada,mais você fez muito bem Mitsuri, é o soco foi bem merecido Hakuji,falou Shinobu com um sorriso.

O Garoto de máscara Onde histórias criam vida. Descubra agora