Depois de pouco tempo, eles começaram á ir embora da casa de Shinobu, ficando apenas á própria e Mitsuri na casa.
...
Obanai já avia chegado em casa, deixou suas coisas no quarto, e pegou o notebook,um caderno, canetas, marca texto, á carta e o celular.
Começou á pesquisar algumas coisas no notebook e marcou no caderno que estava totalmente vazio até o momento.
A cada vinte folhas, marcava com uma cor diferente e colocava um nome, azul = pistas, Vermelho = coisas que não devo mostrar, Amarelo = Suspeitos, Verde = Pessoas que tenho certeza que estão envolvidos(as) e etc.
Oque pode parecer fácil, foi bastante trabalhoso, mais ele estava tão concentrado que não percebeu que acabou com 4 canetas pretas e que já avia se passado horas que ele estava fazendo isso, só percebendo quando sua cabeça começou a doer e seus olhos começaram a arder por causa da tela do notebook e do celular,que ele ficava variando, olhando pra um e pro outro, fazendo ele olhar pra hora no notebook, e faltava uma hora e meia pro baile.
Deixou as coisas no sofá rapidamente, colocou mais comida pro Kaburamaru e foi direto pro banheiro, tomar banho.
...
Obanai já estava na metade do caminho para chegar no colégio, quando ia pegar o celular para mandar mensagem para seus amigos não o encontrou, batendo a mão na testa, lembrando que ó deixou em cima do sofá.
- como eu sou idiota, pensou Obanai.
- mais eu já tô quase chegando, não vou voltar só pra buscar um celular, ó mesmo pensou, continuando seu caminho.
Obanai Pov on:
Faltava poucos passos para eu chegar ao colégio, quando avisto várias pessoas entrando com seus pares, de mãos dadas, passando o braço pelo pescoço, de braços dados, dava pra ver a luz rosa do baile do lado de fora do colégio, e dava pra ouvir á música do lado de fora, parecia que á música estava "baixa", diferente de quando entrei.
Logo avistei Mitsuri e Shinobu juntas, á Mit estava com um vestido rosa lindo, avia partes do vestido em que o rosa era mais escuro, o vestido era um tomara que caia, mais sinceramente, tomará que não caia,é ia até ó joelho,seu cabelo estava preso em um penteado elaborado e ela usava brincos dourados em formato de coração, um anel com uma borboleta branca com detalhes rosa e uma câmera profissional no pescoço, já que ela avia se oferecido para ser á fotógrafa do baile.
A Shinobu usava um vestido em que a parte de cima era preto, á parte das mangas era preto meio transparente, dando pra ver os braços, a parte da saia do vestido, era nos tons, branco, verde água e rosa, todo detalhado (mais específicamente, á parte da saia era igual ó Haori borboleta), seu cabelo estava solto com á sua famosa presilha de borboleta que ela sempre usava, mais na parte da frente, ela estava usando uma presilha que eu já vi, mais nunca vi ela usando, ela era verde contornada por rosa, a presilha estava prendendo um lado da sua franja, e ela usava brincos discretos e um colar de coração dourado com detalhes rosa.
Obanai Pov off.
- oi, Obanai, falou Shinobu com o seu típico sorriso e com a voz mais alta por causa da música.
- oii, maninho, falou Mitsuri com um sorriso largo, logo abraçando o bicolor.
- por que demorou?, A rosada pergunta em um tom alto por causa do barulho, logo depois de soltar o bicolor.
Em Libras, estava tão concentrado em um negócio que eu estava fazendo, que perdi o horário.
- ata, falou Mitsuri em um tom elevado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de máscara
FanfictionSanemi Shinazugawa, um estudante de 18, mora com seu amigo Masachika e seu irmãos mais novo Genya Shinazugawa, ele é uma pessoa bem estressada,com apenas o Masachika,Genya e a garota que ele era apaixonado Kanae Kocho conseguindo o acalmar, após um...